Discussão do Mundo 120

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
ainda é vantagem defensiva teoricamente, visto que a defesa demora o dobro do tempo para fazer em relação ao ataque, tudo que for acima de 2,2 é vantagem.

e sim, a ideia a algum tempo já é tirar o cho do front para ele cobrar a parte defensiva, e também para ele focar na parte ofensiva da tribo. Ninguém tentou elevar a moral, se chama informação, o resto são vozes da sua cabeça de vento

Desgurpa !!!

Vou fazer o que posso para ajudar "voces" tirarem ele do front. Uma prova que sou legal.

1702817367757.png

Mas se voce for assumir o lugar dele, voce vai ter que aguentar a pressao que ele esta tomando, ja toma a vacina do covid logo !
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Muito Hilário ver a old tentando manter a postura de "está tudo nos conformes*. A op da spam entrou. A última opcao em defesa é renoble, em mundo lento como esse. Arrisco dizer que outra op em seguida vai forçar muito mais essa "estratégia de renoble"

A vantagem defensiva deles e' diferenciada, respeita os cara.

1702817689857.png
1702817761366.png
1702817806464.png
1702817861104.png


Notes: Aooww React do Tribuna !!! Gostaria de mandar um beijo para minha mae, para meu pai e especialmente para voce Livio ! <3


PS: O Papa so tem ataque torto.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Muito Hilário ver a old tentando manter a postura de "está tudo nos conformes*. A op da spam entrou. A última opcao em defesa é renoble, em mundo lento como esse. Arrisco dizer que outra op em seguida vai forçar muito mais essa "estratégia de renoble"

na próxima a OLD debanda
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
ainda é vantagem defensiva teoricamente, visto que a defesa demora o dobro do tempo para fazer em relação ao ataque, tudo que for acima de 2,2 é vantagem.

e sim, a ideia a algum tempo já é tirar o cho do front para ele cobrar a parte defensiva, e também para ele focar na parte ofensiva da tribo. Ninguém tentou elevar a moral, se chama informação, o resto são vozes da sua cabeça de vento
O líder da tribo não consegue segurar um front e administrar a tribo?
 
Topo