Discussão do Mundo 120

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
ué, Se tivesse 1 front apenas?
Quem foi lá recrutar a brolin enquanto a gente estava fazendo OP neles? kkkk
Quem começou a noblar no k 45 as bb que teoricamente seria para apenas a spam noblar?
Cutucam a onça com vara curta, depois não aguenta o rojão e fica chorando que admira quem tem 2 fronts ,quem procura acha kkkk

Aqui ninguem está a chorar. Eu só falei sobre factos do jogo, que ter 1 frente de guerra não é o mesmo que ter 2.

Não é para isso que serve isto aqui, o FTW? Para falar sobre o jogo?! xD
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.122
Ano que vem eu começo a jogar esse mundo, ai quero ver. Ano que vem será diferente, sunga da paz pro ano novo... Aproveitem o fim desse ano
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Ai vocês são tão engraçados!
Se.. Se.. Se..
Se tivessem seguido OP...
Se a OLD tivesse defesa organizada..
Se o Rubem não impactasse...
Se o gatinho não miasse...
S a Rainha não fosse FAVELA,
Se não tivesse entrado no mundo...
...nada disto teria acontecido...
"S" que é "S" é de SIGA
Deixem-se disso e façam conteúdo para o Livio que eu gosto é dos Reacts :)

Se não nos virmos... BOM NATAL
:D
bom natal!! Agora buffa aquelas torre no evento la Rainha bora kkkkkkkkkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Me chegou aos ouvidos, que a OP da SPAM, nada mais foi que uma parte da OP da OLD, confere? (haha)

Teve lider dentro da OLD falando que "deixaram" passar os NT no Cho somente para o Favela renoblar e o Cho ir para back administrar....Mano, e' cada invencao muito mirabolante para tentar deixar a moral da tribo elevada.

To tentando descobrir o que a lideranca falou sobre o ratio de tropa morta de ataque x defesa de 2.77, vantagem defensiva? hahaha
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
ainda é vantagem defensiva teoricamente, visto que a defesa demora o dobro do tempo para fazer em relação ao ataque, tudo que for acima de 2,2 é vantagem.

e sim, a ideia a algum tempo já é tirar o cho do front para ele cobrar a parte defensiva, e também para ele focar na parte ofensiva da tribo. Ninguém tentou elevar a moral, se chama informação, o resto são vozes da sua cabeça de vento
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
ainda é vantagem defensiva teoricamente, visto que a defesa demora o dobro do tempo para fazer em relação ao ataque, tudo que for acima de 2,2 é vantagem.

e sim, a ideia a algum tempo já é tirar o cho do front para ele cobrar a parte defensiva, e também para ele focar na parte ofensiva da tribo. Ninguém tentou elevar a moral, se chama informação, o resto são vozes da sua cabeça de vento

Desgurpa !!!

Vou fazer o que posso para ajudar "voces" tirarem ele do front. Uma prova que sou legal.

1702817367757.png

Mas se voce for assumir o lugar dele, voce vai ter que aguentar a pressao que ele esta tomando, ja toma a vacina do covid logo !
 
Topo