schifter
Pontuação de reações
540

Última atividade Postagens Sobre

    • schifter
      schifter reagiu ao post de Badfish no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Ninguém fez isso, na verdade a gente não tinha combinado um numero Dito isso, agora, fizemos uma proposta na qual tratamos a IM como...
    • schifter
      schifter reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Bom, vamos lá. SPAM é IM tinham uma diplomacia, acontece que os interesses de ambas foram divergentes, é tá tudo bem! (Não exatamente...
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Você leu o que escrevi antes? Não diminuímos a quantidade de vagas, pessoal da GANG nem vaga para o fechamento queria, mas agora vão ter.
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Qual acordo? recrutar ou não recrutar a GANG não estava em acordo nenhum. eu falei qual era o acordo já.
    • schifter
      schifter reagiu ao post de 123nat123 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Vou ter que arrumar outro toy agora já que tivemos que mudar os planos quem dá spam quiser virar meu toy curte aí ksksks
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      sim, acredite se quiser, se não quiser, tudo bem, não muda em nada.
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      não entendi... :rolleyes:
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Acho que a IM era a tribo que mais tem vilas de ataque e não o contrário. SPAM é uma tribo defensiva, nunca faremos um 1:1 pra ter...
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      no fim a gente vai enfrentar a OLD novamente, pois a TAG que vai nos enfrentar vai ser a "CHO WIM" kkkkkk hoje é sexta feira, quase...
    • schifter
      schifter respondeu o tópico SPAM x SHOW.
      ué, a show? 80 a SPAM venceu :rolleyes:
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Deixa eu deixar salvo aqui para não ter edições depois.
    • schifter
      schifter publicou o tópico SPAM x SHOW em Mundo 120.
      Enviada em fev. 02, 2024 19:21:11 Essa tribo está em guerra com Show Time!! Nome da guerra: Contra o PIX Declaração: À Showzetes. É...
    • schifter
      schifter respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Calma rapaz. SPAM não ganhou nada ainda não, não vem plantar prepotência aqui, membro novo.
    • schifter
      schifter reagiu ao post de wardemonn no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Vdd somos péssimos, mas nunca falamos que éramos bons, portanto, nenhuma novidade aqui.
    • schifter
      schifter reagiu ao post de Guerreira EIektra no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      eu quero intender porque toda horaa aparece alguem falando de mim nesse jogo sendoque eu nao conheco ninguem de voces. toda hroa alguem...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo