Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Até o Impakt que parecia defender a OLD com unhas e dentes, da uma dessa… kkkkk
É, não jogue pedra se o seu telhado é de vidro
O cara perdeu a linha comigoo aqui no ftw, protegendo a old com unhas e dentes, quase deu um beijao no diniz. E agora deu uma dessa, acho que o gui voltando, o impakt perdeu a linha novamente. É ciumes que podemos chamar isso?
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
tem ninguém repudiando o golpe não, como falei no começo de tudo, foi genial por que ninguém esperava de verdade

o jogo ta ai para ser jogado, em momento algum ninguém reclamou ou se fez de coitado, a diferença é que a gente só n corre do ftw mesmo
Mano, vocês ficam tão alienados a esse negócio de FTW, que eu atualmente fico com medo de pegar essa doença kkkk fico feliz que a Show aparece só nas horas boas pra ela, mostra que não temos tantos membros com tal doença de ftw kkkkk isso pq jogo isso desde 2008 e graças a Deus não fui contaminado com essa doença maligna que vcs pegaram kkk
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Mano, vocês ficam tão alienados a esse negócio de FTW, que eu atualmente fico com medo de pegar essa doença kkkk fico feliz que a Show aparece só nas horas boas pra ela, mostra que não temos tantos membros com tal doença de ftw kkkkk isso pq jogo isso desde 2008 e graças a Deus não fui contaminado com essa doença maligna que vcs pegaram kkk

O nome disso é não saber perder msm, vocês sofrem dessa doença

Tem uns aí msm (@No Problem) que parece aquela bicho rola bosta, só aparece quando da merda
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
voce nao é a tribo inteira, voce precisa ser um pouco menos narcisista, nem tudo é sobre voce amigao. Sua tribo tem mais de 80 membros
Marca quem tá repudiando aí então
Até agora não achei

Maioria rindo junto

Os únicos que ficaram putos e com razão, foi a galera do squad deles, e com razão, para mim é como se alguém da favela fizesse algo do tipo

Ainda bem que não existe a menor possibilidade de isso acontecer no meu time
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Ah pronto, agora virou crime torcer pro Sir Lewis Hamilton?? OLD só tem doente msm KKKKKKKK rindo pra n chorar
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Mano, vocês ficam tão alienados a esse negócio de FTW, que eu atualmente fico com medo de pegar essa doença kkkk fico feliz que a Show aparece só nas horas boas pra ela, mostra que não temos tantos membros com tal doença de ftw kkkkk isso pq jogo isso desde 2008 e graças a Deus não fui contaminado com essa doença maligna que vcs pegaram kkk
Q horror essa doença chamada FTW, criada justamente prós players terem uma interação entre si
 
Topo