Discussão do Mundo 120

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
vc aqui no ftw , e sua tribo perdendo aldeia, kkkkkkk a cara da old ,
Eu aqui no ftw, e noblando em OP , qual foi a aldeia que vc noblou na ultima op de vcs? HAHHAHAHAHHA
"os dois correm na hora que aperta e sugam a tribo" nossa tribo tomou nenhum aperto esse br não kkkkk Vejo só a OLD perdendo aldeia em OP kkkkk
Desde as isoladas, que noblaram em golpes, até as do front.
O mundo é feito de uma OP ?

Até onde eu sei o saldo da favela é de quase 70 no mundo, 4 da Carianos e o resto tudo legítimo

Vc tá aí ainda parecendo uma parasita procurando feridas abertas kkkk

E aproveita enquanto tá só batendo, por que quando chegar a hora de apanhar vc vai ser uma das primeiras a correr pra variar
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Ele disse acima que deu uma opinião e não foi ouvido na STAFF. Defendia a OLD com unhas e dentes até ontem, mas por alguma razão, ele resolve dizer que não compactua com o tipo de jogo da OLD. Entretanto, noblou várias aldeias da SPAM através desse método que começou a repudiar hoje. Consegue entender a coerência disso?

Não bastasse isso, passou informações sigilosas da tribo a troco de incentivos dos mecenas da show. Não obstante, jogou por anos no servidor brasileiro, mas alega não ter nenhuma amizade por aqui.

Ele era um cara muito respeitado pela STAFF e pelos jogadores da tribo. Não consegui entender se o problema dele é ego, maturidade, valor ou preço. Quem sabe é a junção de todas essas coisas. O pior de tudo nem é esse tipo de traição, é o cara dizer que não tinha amizade com ninguém. Isso aí é um tapa na cara de muita gente. Antes fosse o problema apenas com Cho ou outra pessoa, mas justificar isso aí foi tosco demais.
Sou seu fã, nao tem desculpa pra ele ter feito isso, nada plausível, mas so demonstra o carater mesmo, da nada segue o jogooo
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Ele disse acima que deu uma opinião e não foi ouvido na STAFF. Defendia a OLD com unhas e dentes até ontem, mas por alguma razão, ele resolve dizer que não compactua com o tipo de jogo da OLD. Entretanto, noblou várias aldeias da SPAM através desse método que começou a repudiar hoje. Consegue entender a coerência disso?

Não bastasse isso, passou informações sigilosas da tribo a troco de incentivos dos mecenas da show. Não obstante, jogou por anos no servidor brasileiro, mas alega não ter nenhuma amizade por aqui.

Ele era um cara muito respeitado pela STAFF e pelos jogadores da tribo. Não consegui entender se o problema dele é ego, maturidade, valor ou preço. Quem sabe é a junção de todas essas coisas. O pior de tudo nem é esse tipo de traição, é o cara dizer que não tinha amizade com ninguém. Isso aí é um tapa na cara de muita gente. Antes fosse o problema apenas com Cho ou outra pessoa, mas justificar isso aí foi tosco demais.
Tempos dificeis meu amigo, Não existe mais amor nesse mundo !!!
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Gente, só digo uma coisa, fogo nos racistas kkkkkk aprenderam neh ?! hahahaha que sirva de lição, racista não se cria kkkk

O BR que vem cobrar as dívidas do passado, de todo mundo, está bem divertido. Vou sair aqui, tenho umas aldeia pra atacar ali na OLD,
 

Gustav0

Membro
Pontuação de reações
34
Acho que a OLD sentiu mesmo o impacto, tem gente la até usando duplicador para defender aldeia que tava indo machado verde

WhatsApp Image 2023-12-05 at 20.20.33.jpeg
 
Topo