Discussão do Mundo 120

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Vai front quem quer, eu to bem de boa em minha posição. Pelo jeito é você quem gostaria de estar aonde eu estou né? ainda bem que no meu time, existem jogadores mil vezes melhor do que eu para assumir tal lugar de destaque no front. Xuxu da meia noite.
Nao vou prolongar mais esta discussão, bom jogo ai.

O proximo golpe vem
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
kkkkkkkkkkkk meu caro amigo, para quem fugiu da show nem devia ter moral para falar

Quem joga na back nao tem moral para falar de quem joga no front, ao menos uma pessoa da a cara e assume, agora quem fica atras a comprar contas e a mandar comandos so é facil falar. Depois quando a spam cair nao chores a pedir vaga para a outra tribo igual o 118, um br fraco como aquele
Fui convidado pra estar no seu lugar + de 10x. Inclusive, graças a deus, pude escolher aonde jogar neste br. E sou grato pelos convites. Mas você é horrivel tanto quanto cara, para de falar firula, ta sendo carregado por quem não te suporta. Você é fraco, você sempre foi fraco, todos sabem o quão fraco você é, agora só resta saber, e quem vai nos dizer é você, o seu tempo de fraqueza.
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
sendo bem honesto, o pessoal gostar de zuar ele porem full so com barbaros de fato é mais forte (se minha memória nao me falha)…gasta mais tempo pra fazer, recursos desbalanceados etc. Mas pelo que me recordo, pode fazer sentido em alguma situacao sim

agora, tem uns ataques ai que sao diferenciados ate demais kkkkk
Para mais informações sobre o assunto você devera adquirir nossa coletanea de cursos para 2024, fica o convite para fazer parte você também do novo lançamento "Estratégias de ataques diferenciados by PapaAnjex?"
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Nao vou prolongar mais esta discussão, bom jogo ai.

O proximo golpe vem
Sobre proximo golpe, amém. Quanto mais golpe, mais o jack gosta. Tudo tem seu tempo e seu porquê. Fica frio, você mesmo se dói sozinho. Seu ego é grande, mas você é fraco. Você é auto discordante a si mesmo. Se seu ego é forte, seja forte, frangoso.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
O Livio tambem ne ?
OnlyAbsolue tem UMA aldeia la, qual a possibilidade do convite ficar la ?

TODAS aldeias do livio estao la.... Prince of Peace.

Tuguinha falsinho
Só precisa de 1 aldeia cair pra cima...
Em questão de probabilidade é 50/50 ou cai ou não cai
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
sendo bem honesto, o pessoal gostar de zuar ele porem full so com barbaros de fato é mais forte (se minha memória nao me falha)…gasta mais tempo pra fazer, recursos desbalanceados etc. Mas pelo que me recordo, pode fazer sentido em alguma situacao sim

agora, tem uns ataques ai que sao diferenciados ate demais kkkkk

É só pensar que um Full equilibrado aqui demora de 5 a 7 dias pra ser feito com 6k de bbs, ele fez 24k de bbs, leva 4x o tempo kkkkkk

No fim nao compensa pelo tempo perdido
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Livio foi de camisa do vasco de saudades, quem manda abusar de oceanos cinzas
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Ué, se for pra postar ataque não desviado da Show, ja estariamos na pagina 500 deste forum. Isso, so contando dos ultimos 3 dias.

So uma coisa superou isso, os relatorios de noblagens na Show.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Fui convidado pra estar no seu lugar + de 10x. Inclusive, graças a deus, pude escolher aonde jogar neste br. E sou grato pelos convites. Mas você é horrivel tanto quanto cara, para de falar firula, ta sendo carregado por quem não te suporta. Você é fraco, você sempre foi fraco, todos sabem o quão fraco você é, agora só resta saber, e quem vai nos dizer é você, o seu tempo de fraqueza.
verdade, nao suporto e carrego ele
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Fui convidado pra estar no seu lugar + de 10x. Inclusive, graças a deus, pude escolher aonde jogar neste br. E sou grato pelos convites. Mas você é horrivel tanto quanto cara, para de falar firula, ta sendo carregado por quem não te suporta. Você é fraco, você sempre foi fraco, todos sabem o quão fraco você é, agora só resta saber, e quem vai nos dizer é você, o seu tempo de fraqueza.
Nem te conheço kkkkk para mim so jogou o br 118 e traiu a sua tribo, mais nao preciso dizer para ter medalha kkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
É só pensar que um Full equilibrado aqui demora de 5 a 7 dias pra ser feito com 6k de bbs, ele fez 24k de bbs, leva 4x o tempo kkkkkk

No fim nao compensa pelo tempo perdido
obrigado por ler o que eu falei Gui, diferentemente do esquisito com letra grande kkkk

é exatamente isso, só ajudando o amigo que perguntou :)
 
Topo