Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
O brasileiro faz meme quando o Bolsonaro recusa debate e eu não posso fazer meme quando a Show recusa? Concordo que a estratégia da Staff da Show está correta, afinal é melhor não aparecer e continuar iludindo os membros do que aparecer e ser completamente desmoralizada pelas outras tribos que tem capacidade de diálogo (mais do que é).


Porque até agora não tinha feito (
ou se fez não era do meu conhecimento). AGORA FEZ!
mano tem que botar outra pessoa pra comentar, bota o bolado pra falar sobre a old prq vc e muito puxa saco...
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Anão moço , tu e o único que tem que fica pianinho aí , só sabe fala e faz nada

Os comandos mais fáceis de defender eram os seus kkkkk
Lógico, eu tô jogando de má vontade há três meses, irmão.
Não sei o que falta pra vocês entenderem isso.

BTW, focaram em me defender e perderam horrores pro resto.
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Que multiverso eu entrei.
Old Oeste levando OP sem golpe, Old encerra jejum de golpes após muito tempo...Empolgou??
favela mamando mais que opala mama gasolina. Até meu mano epico mamou hoje.
Uma coisa estranha é que não vi as figurinhas da Spam que comemoravam golpe da show aqui comemorando o golpe.
Pelo menos é sexta e todos nos podemos beber para esquecer esse trágico dia.
eu mamei? não vi, ta tudo por aqui bonitinho como sempre esteve
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Falando nisso cade a metade do povo que veio da RIP com a promessa da melhor tribo do servidor ? Ja perceberam que era mentira ?

Ficou só os ruim de front que considera gasto de dinheiro merecimento de medalha?

Tô gostando bastante de jogar por aqui, cada vez que vejo seu tópico com letra grande e negrito, me lembro mais disso.
Obrigado.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura.
Seguimos avançando, mesmo com a SHOW trocando os personagens do front.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Tranquilo, se não sabem escutar um não, pra que fazer convites? Manda logo uma ordem de comparecimento rsrsrs
Ta ok, estamos dando a ordem de comparecimento então.

A propósito o não comparecimento de vocês não chega a ser uma lástima para o tribuna, vamos zoar todos que disserem não, não porque não sabemos ouvir, e sim porque vocês não tem coragem de comparecer mesmo.

Melhore

Tô gostando bastante de jogar por aqui, cada vez que vejo seu tópico com letra grande e negrito, me lembro mais disso.
Obrigado.
Engraçado que isso só confirma um trecho da minha mensagem.

Ficou só os ruim de front que considera gasto de dinheiro merecimento de medalha?
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Mas eu nao esqueço.
Eu também não esqueço do que você fez no 113 e nem por isso estamos te julgando, então pense bem antes de apontar o dedo porque tem 3 pra você e outro pra mim no céu.

mano tem que botar outra pessoa pra comentar, bota o bolado pra falar sobre a old prq vc e muito puxa saco...
Eu só falo a verdade e sei que as vezes dói, enquanto vocês estiverem assistindo, ta valendo.
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
964
O dia hoje amanheceu estranho no lado Oeste sem Golpe e 700 fulls só na pinky pegando muro... Ainda tenho fé que tem algo guardado até as 23:59, não me desapontem showzetes.
Inteligente é o absolue que as 9h já soltou todos os fulls do front pq viu que não teria pós OP.

#SemGolpeNãoConsigo

É que a OLD O joga na formação diferenciada, 7-3-1

1 patrocínio de pps, 3 volante e 7 zagueiro
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
162
O senhor ele é flamengo, e flamengo eu tambem sou. Ele é da Raça, eu tambem sou, da Raça do mengooooo
Canta isso 5x por dia que o flamengo vai te abençoar, defendeu meus fulls atoa, na proxima deixa passar por favor. Nem OD vc quis me dar poxa vida
 
Topo