Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Po, Papa. Gosto de ti e tal, mas vamos nos manter dentro da realidade né hauahuaha

Esse 9 pra 1 ai só pode ser 9 dias de MDF pra 1 jogando kkkkk

Tambem gosto de voce, e voce sabe que isso nao e' verdade.

Sei que voce entrou na zoeira do Favela ai, mas nao se queima por esse cara nao, nao vale a pena. <3
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
@reizinho seu mvp no 111 aí na voz

Realidade:

Matou 2k de cada kkkkk e rendeu boas risadas

Obrigado papa baguncinha
Certas coisas a gente nem gasta mais saliva. Criam uma realidade paralela e a gente deixa a pessoa acreditar naquilo que sempre repete. Já ouviu falar que a mentira repetida várias vezes acaba virando verdade? Alguns mitomaniacos já estão craque nisso.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tambem gosto de voce, e voce sabe que isso nao e' verdade.

Sei que voce entrou na zoeira do Favela ai, mas nao se queima por esse cara nao, nao vale a pena. <3

Teu problema é esse, você não aceita sua realidade dentro de um mero joguinho

No 111 ouvi as histórias (não sou eu que conto, ou invento elas)

No 115 vivi isso, uma única Op que deixamos você ajudar, vc quase perdeu um front inteiro e o Cho teve que salvar

Bom que aqui você vai ter a chance mais uma vez de mostrar seu trabalho, espero que se dedique mais e fale menos, e para com essa mania de dizer que tudo tem a ver comigo, é difícil aceitar mas o mundo não gira em torno de mim, e muito menos de você.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Certas coisas a gente nem gasta mais saliva. Criam uma realidade paralela e a gente deixa a pessoa acreditar naquilo que sempre repete. Já ouviu falar que a mentira repetida várias vezes acaba virando verdade? Alguns mitomaniacos já estão craque nisso.

Bom dia Reizinho, agora que você é moderador, já ouviu falar sobre acessibilidade? A fonte itálica para certos casos de fato não é muito inclusiva e afeta os neurônios, sugiro que você de uma lida sobre para começar de cima um fórum com mais diversidade. Boa sorte nessa nova empreitada!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.240
Bom dia Reizinho, agora que você é moderador, já ouviu falar sobre acessibilidade? A fonte itálica para certos casos de fato não é muito inclusiva e afeta os neurônios, sugiro que você de uma lida sobre para começar de cima um fórum com mais diversidade. Boa sorte nessa nova empreitada!

Ei, eu só uso a fonte itálica, algo contra? :(

Outra coisa, estou procurando uma nova tribo, não aguento mais o Chozin ficar mandando MP pedindo contagem de tropa, pq ele não pega na aristocracia?!
 
Topo