Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Pior man que boa parde da old é craque nisso husasahusa, só ficam enquanto as coisas estao indo bem, a coisa vai desandar, é xau. Br111 com a planc que nao mente. Tribo enorme, com capacidade pra jogar, foi embora sem nada.
#Tretei

Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.

"Leonidas para de arrumar confusão" -Tigas SPAM 2023
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai ter o prazer de jogar contra tugas, não era o que queria? Vamos ver o que faz
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Sumiu ne ? Quando a gente marca outras pessoas e mostra que voce e' um belo de um mentiroso voce some, se bem que te conhecemos, voce deve ter ido tentar apagar meus posts :/

Previsivel Friboi, previsivel.....

Tenta sobreviver a Show ai primeiro, se voce passar dessa etapa conversamos futuramente. Pensando por esse lado, eu torco por voce.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Sumiu ne ? Quando a gente marca outras pessoas e mostra que voce e' um belo de um mentiroso voce some, se bem que te conhecemos, voce deve ter ido tentar apagar meus posts :/

Previsivel Friboi, previsivel.....

Tenta sobreviver a Show ai primeiro, se voce passar dessa etapa conversamos futuramente. Pensando por esse lado, eu torco por voce.
Amigo, segunda feira de tarde, calma aí.
Estou começando a concordar com o pessoal que citou que tu precisa de uma terapia.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
pelo visto vc tem bastante né, para em quase todos br :)
kkkkkkkkkk 108 parei porque decidiram usar um script num evento e levaram ban e estavamos top 1.

110 parei por problemas pessoais.

Pode colocar ai tambem que esse quase todos os br fico top 1 guerra (105, 108, 113, 115) ;) e tu?

Faz a diferença aí já que es top 1 e vais ativar o modo Deus Super nerd e aí dou-te os meus parabéns, nao te preocupes
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Sumiu ne ? Quando a gente marca outras pessoas e mostra que voce e' um belo de um mentiroso voce some, se bem que te conhecemos, voce deve ter ido tentar apagar meus posts :/

Previsivel Friboi, previsivel.....

Tenta sobreviver a Show ai primeiro, se voce passar dessa etapa conversamos futuramente. Pensando por esse lado, eu torco por voce.

Kkkkkk virei mod agora e apago posts

Essa é a nova da vez ?

Vc já foi da swat

Eu já fui líder da Honra

Agora eu sou mod do jogo ?
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Alguém consegue explicar o sumiço da upper do ftw ? Quero dizer, da show

Será que vai ser como no 115 que só apareciam quando algo dava certo ?

Vai ser vergonhoso, mas nada além do esperado
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Alguém consegue explicar o sumiço da upper do ftw ? Quero dizer, da show

Será que vai ser como no 115 que só apareciam quando algo dava certo ?

Vai ser vergonhoso, mas nada além do esperado
É destruir um nível de ferreiro que eles aparecem festejando o mundial
 
Topo