Discussão do Mundo 120

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
380
isso, fica malhando a show mesmo quero ver pra que tribo você vai pular quando a old cair
talvez vc n tenha percebido ainda mas vc é motivo de piada e piada até pela galera que joga com vc, ninguem confia em vc pulador de tribo
o que falam de vc pelas costas da facilidade que vc pula de tribo qnd o barco ta afundando n ta escrito
Eu sou Team Pinky até a morte, vc está equivocado
 

gokudera338

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Muito pelo contrário, a show me apoiou demais, mas não tinha muito o que fazer, totalmente isolado, vocês demoraram foi muito pra noblar.

Mas a op foi bonita mesmo, parabéns.

De resto o mundo ta só começando

Obs: eu que sai da tribo pra devolver eventuais apoios
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
a vdd é que ninguém te respeita, muito menos a show.
é nitido que a show não colocou uma tribo inteira contra voce, voce quem faz a old jogar por voce, a estrelinha que brilha no céu da old precisa que todos joguem por ele, e agora fica ai com esse papo de chorão mimimimi vieram todos contra mim, não pode... minha tribo tem que jogar em favor de mim.
melhore!

Kkkkkk não entendi muito bem a sua lógica

Poderia tentar explicar melhor ? Hehe

Por que in-game o lado esquerdo fez Op e pegou quase 10 aldeias da show, atrás tá fazendo Op tbm

Tiramos alguns players grandes da tribo onde tá a favela para apoiar atrás

A conta aq está em um canto do front e ninguém está jogando por ela

Fiquei curioso pra vc dizer de onde tirou essas coisas kkk destilar ódio e falar merda aq todos fazem (eu inclusive). Mas se esforça mais vai
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Enquanto vc fala merda o pink da aula no front

Nieli segue sendo o melhor

E a favela segue sendo catapultada

O único que ta tentando chamar atenção atrás de fake e ofendendo geral é vc kk
 

Ligeirinho

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Kkkkkk não entendi muito bem a sua lógica

Poderia tentar explicar melhor ? Hehe

Por que in-game o lado esquerdo fez Op e pegou quase 10 aldeias da show, atrás tá fazendo Op tbm

Tiramos alguns players grandes da tribo onde tá a favela para apoiar atrás

A conta aq está em um canto do front e ninguém está jogando por ela

Fiquei curioso pra vc dizer de onde tirou essas coisas kkk destilar ódio e falar merda aq todos fazem (eu inclusive). Mas se esforça mais vai

explica isso pros seus amigos que estavam no discord da beta falando de vc pelas costas, nem eles conseguem te defender mais
alias o white walker consegue ele cntinua sendo o unico baba ovo da favela n é atoa que estavam querendo kickar ele do... ops n posso falar
 

Ligeirinho

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Enquanto vc fala merda o pink da aula no front

Nieli segue sendo o melhor

E a favela segue sendo catapultada

O único que ta tentando chamar atenção atrás de fake e ofendendo geral é vc kk

é tanto o melhor que nem vc sabe falar no que ele é o melhor hahahahaha "segue sendo o melhor" hahahahahah
melhore enzo
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
905
Eu nunca vi alguem falar mal do gui pelas costas na beta
Todo mundo xinga ele no grupo mesmo de frente pra ele nao entendi seu ponto parece que vc n sabe mt sobre a gente msm
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
isso, fica malhando a show mesmo quero ver pra que tribo você vai pular quando a old cair
talvez vc n tenha percebido ainda mas vc é motivo de piada e piada até pela galera que joga com vc, ninguem confia em vc pulador de tribo
o que falam de vc pelas costas da facilidade que vc pula de tribo qnd o barco ta afundando n ta escrito
"Ninguém confia em você"
Aí ta lá o Hernany jogando com as mesmas pessoas do mundo passado em que teoricamente ele "pulou".
Aqui amamos o pink, sai fora seu mal amado.
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
é tanto o melhor que nem vc sabe falar no que ele é o melhor hahahahaha "segue sendo o melhor" hahahahahah
melhore enzo

Vc não tem amigos ?

Kkkkkk

Isso é um termo lerdão, não é atoa que tá em plena segunda destilando ódio de graça na internet hehe

explica isso pros seus amigos que estavam no discord da beta falando de vc pelas costas, nem eles conseguem te defender mais
alias o white walker consegue ele cntinua sendo o unico baba ovo da favela n é atoa que estavam querendo kickar ele do... ops n posso falar

Kkkkkkk

Mas isso não é novidade, até meu time fala mal de mim

Tenta outra que essa é clichê

mesmo que eu estivesse jogando esse br se vc viesse me buscar como jogou o 100 eu esperaria pela eternidade

Nieli tá no terceiro mundo com a gente e se destacou nos dois passados

E pasmem, ele não precisa se esconder atrás de fake nenhum
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Rapaz, pessoal do lado de lá leva tudo a sério.


Seguiram minha call e realmente tentaram novamente !
 

Anexos

  • Screenshot_20230724_110209_Photos.jpg
    Screenshot_20230724_110209_Photos.jpg
    496,5 KB · Visitas: 77
  • Screenshot_20230724_110216_Photos.jpg
    Screenshot_20230724_110216_Photos.jpg
    434,7 KB · Visitas: 77
  • Screenshot_20230724_110244_Photos.jpg
    Screenshot_20230724_110244_Photos.jpg
    491,9 KB · Visitas: 77

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
O incrível é a Panela blindada a 15 campos do front com 30k de cada e o amiguinho gokudera pelado no meio da tribo inimiga KKKKKKKK

Obs: Enquanto tentam atrasar o Favela a 5 dias, o mesmo não perdeu nem o top1 enquanto a Show já perdeu 8 aldeias
como se desse pra apoiar fora da tribo
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Muito pelo contrário, a show me apoiou demais, mas não tinha muito o que fazer, totalmente isolado, vocês demoraram foi muito pra noblar.

Mas a op foi bonita mesmo, parabéns.

De resto o mundo ta só começando

Obs: eu que sai da tribo pra devolver eventuais apoios
parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as ldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
 
Topo