Discussão do Mundo 120

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Vish ontem estava numa sessão de cria só nas verdes.

Vejo aqui que ao invés de pacificarem a favela, subiu foi o caveirão e foi atropelando tudo as barricadas, demolindo tudo pela frente.

E agora será que vai deixar barato e a UPP tomar conta da Favela toda?

Quero ver hoje no JN mais notícias.

A polícia pode ir e quebrar as barricadas e o nosso barraco

Mas amanhã ao meio dia vai estar tudo de pé novamente

Foi assim no 110 com os Tugas, foi assim no 115 com o suporte

E vai ser sempre que preciso

:)
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Vamos aos fatos :

1 - Não pôs a .OLD pq? Mascarando stats ? Ou vcs tem tantas tag's que nem conseguem se lembrar delas ?
2 - O que a gente tem haver com a show ? Somos aliados deles, mas nao somos eles.


Contem vantagem em cima da KZD pow, querem zuar Show vão lá e noblem eles... Querem meter a banca de 32 noblagens e dizer que foi neles sendo que em quase 1 mês de guerra pegaram 3 aldeias?



Se matem desgraçados kkkkkk aproveita e deixa a KZD em paz, quero moitaaaar

Tão movendo jogadores da SHOW pra KZD pra apoiar e vice versa.

Seria errado não colocarem todos no mesmo stats.
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Fato que a guerra é conjunta

Mas a upper, quero dizer, a show, assim como no 115 que não adicionou as próprias tribos na guerra, está fazendo o mesmo aqui

Imagina só a panelinha sujando os status né ? Loucura kk
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
251
Tão movendo jogadores da SHOW pra KZD pra apoiar e vice versa.

Seria errado não colocarem todos no mesmo stats.
Intuito de ser aliado é isso, se ajudar da forma que é necessária, portanto não se torna a mesma tribo, então não tem relação incluir uma TAG por ela apenas ser aliada, tem que incluir aquela que se junta perante a guerra (aquela que vcs fazem textinho fofinho no jogo), fora isso, segue o jogo!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Intuito de ser aliado é isso, se ajudar da forma que é necessária, portanto não se torna a mesma tribo, então não tem relação incluir uma TAG por ela apenas ser aliada, tem que incluir aquela que se junta perante a guerra (aquela que vcs fazem textinho fofinho no jogo), fora isso, segue o jogo!

Então não entendi por qual motivo estão reclamando de eu ter colocado no mesmo stats.

Estamos na discussão do mundo 120, não no tópico de guerra da SHOW ou KZD.

Eu posso colocar as tribos que estão na guerra contra a OLD, que são vocês, e obviamente aliados.

Vocês estão falando de mascarar stats por terem vergonha do fracasso diplomático que fizeram, eu entendo.
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Então não entendi por qual motivo estão reclamando de eu ter colocado no mesmo stats.

Estamos na discussão do mundo 120, não no tópico de guerra da SHOW ou KZD.

Eu posso colocar as tribos que estão na guerra contra a OLD, que são vocês, e obviamente aliados.

Vocês estão falando de mascarar stats por terem vergonha do fracasso diplomático que fizeram, eu entendo.
kewkekwek fracasso diplomático que cansou de rejeitar vocês... aiai, esses tuga's com problemas de memória
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.126
E essa treta aqui?

Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-², -IMM-
Lado 2:
Tribos: Honra, Honra., Honra+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34,456
Lado 2: 43,903
Diferença: 9,447

chart
Crise na IM.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
sim, depois e a vez dos falsos amigos...
É amigo. Acredito que infelizmente você está sob um forte genjutsu, e não vê que jamais lhe enganei. O mundo120 para mim é uma passagem. Veja minha conta e od de moita. Os seus verdadeiros amigos são os que lhe falam a verdade e não os que falam o que voce quer ouvir. É necessário que retorne ao seu verdadeiro caminho ninja.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Tentaram virar as 3 honra na dw.. mas deu ruim né ? Kk já recrutaram metade do mapa.. e tão tentando mais kk
 
Topo