Discussão do Mundo 120

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
vários amigos e boas tribos nesse mundo, espero que todos se divirtam bastante!

uma pena o sprint de pps, toda essa euforia estaria ainda maior não fosse isso…

de toda forma, aproveitem o br e que hajam boas guerras :)

Saudades amigo, graças a você meu sprint melhorou muito nos últimos anos

Se fosse o contrário, já estariam aqui exaltando o quão incríveis são por saberem onde iriam atacar, enquanto menosprezam os demais.


Temos um Jedi entre nós
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Boa defesa, infelizmente aconteceu uma atrocidade com minhas cavalarias, triste.

Assumo o erro desses ataques feios kkk mas eu falei que atacaria, e ataquei, perdi tropas mas é de jogo.

agora estou aqui na resenha kkkkk escutando a zoera do squad e dos inimigos kkkkk

Terei alguns dias conseguindo farmar aldeias aqui na região, pq tava osso hdaushduashd você é um amigo ❤️
 

Bueno.

Membro
Pontuação de reações
34
Resumo: A Show ñ é a melhor tag ? Ñ é essa imagem que vendem?
Acredito então que dão conta de todas assim como fazem questão de demonstrar na arrogância de cada palavra.

Agora me diz, se o Tribuna diz mentiras pq se ofende tanto ? A imagem imaculavel da Show esta tão fragil ?

E em que momento foi feito a sujeira, se não querem receber MP tem la a função de bloquear contato, chamamos as tribos para enfrentar no machado.

Mas pelo visto vcs não dão conta nem da Old sozinha, acredito que não precisarão de ajuda para tirar vcs do mapa.


A proposito o Tribuna ja falou muita coisa ruim de mim, nunca precisei vir aqui chorar para a comunidade que assiste, o sabio se cala, mas certamente vc é acefalo demais para se calar.

Saindo de cena mais uma vez, esperando para ver se eu preciso influenciar em algo, pq pelo historico da Show, mais uma derrota e vai ter mais derrota que vitoria.

E ja sei "Pelo menos tem vitoria ao contrario da RIP hahaha" melhore, a RIP não ganhou mas ta com caráter em dia, não posso dizer o mesmo da made mediocre de vcs.

VLWs

Mas a mentira vem de tempos,

Desde que começaram com esse papo de TETRA, se a SHOW venceu o 87, a DWARF não é a maior campeã mais, não existe isso,

BR fechado tem sua TAG," ah mas a show mereceu jogou muito", bom azar, se não tem a tag não vale, vale a medalha pros membros não pra tag, então caros a mentira já vem de muito tempo atrás, até pq quem jogou o 87 sabe que a Hog levou nas costas os caras.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Mas a mentira vem de tempos,

Desde que começaram com esse papo de TETRA, se a SHOW venceu o 87, a DWARF não é a maior campeã mais, não existe isso,

BR fechado tem sua TAG," ah mas a show mereceu jogou muito", bom azar, se não tem a tag não vale, vale a medalha pros membros não pra tag, então caros a mentira já vem de muito tempo atrás, até pq quem jogou o 87 sabe que a Hog levou nas costas os caras.

É a mesma historia se contarmos o 85 da UTW onde fundimos com a Frangos e fechou Universidade Frangos.

No caso só se mantem 71,96,105(Tri).
 
Última edição:

kibezada

Membro
Pontuação de reações
3
Mas a mentira vem de tempos,

Desde que começaram com esse papo de TETRA, se a SHOW venceu o 87, a DWARF não é a maior campeã mais, não existe isso,

BR fechado tem sua TAG," ah mas a show mereceu jogou muito", bom azar, se não tem a tag não vale, vale a medalha pros membros não pra tag, então caros a mentira já vem de muito tempo atrás, até pq quem jogou o 87 sabe que a Hog levou nas costas os caras.
Único Tier List justo e honesto de TAGS (não elencos) desse joguinho:

S: DWARF, SPAM, SW, SPQR
A: IM, UTW, CLÃ, [A]
B: SHOW, SPAG
C: PLANC, 4FUN, DUMAL
D: RESTO
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Único Tier List justo e honesto de TAGS (não elencos) desse joguinho:

S: DWARF, SPAM, SW, SPQR
A: IM, UTW, CLÃ, [A]
B: SHOW, SPAG
C: PLANC, 4FUN, DUMAL
D: RESTO
Caraca SPQR já foi uma grande tribo ou é meme? KKKKK Sou novo aqui porra.
 
Topo