Discussão do Mundo 120

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Realmente eu nunca levei mais de 200 atks

1709394149492.png
era 5k comando para cima, mas deixa em off e confia nas vozes da sua mente kkkk

inclusive essa medalhinha que vc tem ai, foi eu defendendo essa sua conta la no 116 kkkkk
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Random joga isso a quanto tempo ?

Desviar as tropas e perder uns níveis de fazenda é o bang mais normal do mundo kkk
Tem que mandar nobre pra ver se passa
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.940
Legal do Random é que ele vem aqui no forum e realmente pensa que é bom e que assusta alguém kkkkk queria ter a auto estima dele

Lívio comemora renoble no mar azul, Random comemora que derrubou 3 níveis de fazenda
E você ninguém sabe quem é, onde joga ou o que faz = cópia barata do endurancer nabo.

Acho bom você ficar pianinho, se não vou parar de passar comandos pro Yondaime
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.940
Você como jogador de Tw é um ótimo Youtuber

Como vou usar o Nick se a minha conta original tá nem comigo, deixa de ser besta, sua relevância no jogo é pouca, só é conhecido por falar em FTW mesmo
Verdade. Sem relevância fiz o que fiz, imagina com relevância kkkk. E você é relevante onde? Quando for em algum lugar, ai você tem moral pra citar meu nome
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Verdade. Sem relevância fiz o que fiz, imagina com relevância kkkk. E você é relevante onde? Quando for em algum lugar, ai você tem moral pra citar meu nome
O que você fez ? você sempre foi carregado

Ngm te conta isso pra não ficar chato, mas eu te conto, pessoal só te carrega pela amizade mesmo, mas no fundo todo mundo sabe que é Lívio é apenas um falador de ftw e que não joga nada
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.940
O que você fez ? você sempre foi carregado

Ngm te conta isso pra não ficar chato, mas eu te conto, pessoal só te carrega pela amizade mesmo, mas no fundo todo mundo sabe que é Lívio é apenas um falador de ftw e que não joga nada
kkkkkkkkkkkkk.

Ta achando que isso aqui é lol pra alguém ser carregado??? Isso aqui é TRIBAL Wars, acho que você por ter nascido ontem desconhece o termo, mas é um jogo COLETIVO onde a vitória é decidida pela melhor TRIBO e não pelo melhor PLAYER. Então sim, todo BR serei carregado independente do quanto eu jogar, pois infelizmente eu ou qualquer outro jogador não ganha sozinho.

E existem sim os jogadores que são destaques nos seus devidos mundos, mas sem o suporte da tribo, o que seria deles???
Eu no 116 joguei sozinho por 45 dias contra a Kings, Jeru e NR tomando OP diária com mais de 300 fulls e me mantive positivo na guerra. Kitei porque não aguentava mais ver TW na minha frente e já tinha pego minha medalha 360. Fui destaque da minha tribo (
que só tinha eu)? Sim. Mas será que eu jogando sozinho tinha chance? Lógico que não.
Então depois dessa aulinha para iniciantes no jogo de tribos, se recolha a sua insignificância e aprenda que não é demérito ser carregado por amizade, seria demérito se eu traísse elas ou fosse contra meus princípios ;)

E se quiser falar de feitos individuais, ganha um Krampus ai e dps fala comigo. Boa tarde
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
195
kkkkkkkkkkkkk.

Ta achando que isso aqui é lol pra alguém ser carregado??? Isso aqui é TRIBAL Wars, acho que você por ter nascido ontem desconhece o termo, mas é um jogo COLETIVO onde a vitória é decidida pela melhor TRIBO e não pelo melhor PLAYER. Então sim, todo BR serei carregado independente do quanto eu jogar, pois infelizmente eu ou qualquer outro jogador não ganha sozinho.

E existem sim os jogadores que são destaques nos seus devidos mundos, mas sem o suporte da tribo, o que seria deles???
Eu no 116 joguei sozinho por 45 dias contra a Kings, Jeru e NR tomando OP diária com mais de 300 fulls e me mantive positivo na guerra. Kitei porque não aguentava mais ver TW na minha frente e já tinha pego minha medalha 360. Fui destaque da minha tribo (
que só tinha eu)? Sim. Mas será que eu jogando sozinho tinha chance? Lógico que não.
Então depois dessa aulinha para iniciantes no jogo de tribos, se recolha a sua insignificância e aprenda que não é demérito ser carregado por amizade, seria demérito se eu traísse elas ou fosse contra meus princípios ;)

E se quiser falar de feitos individuais, ganha um Krampus ai e dps fala comigo. Boa tarde
Mto texto, nem li e nem lerei
 
Topo