Discussão do Mundo 120

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Antes de mais @R A N D O M P L A Y E R vieste para o front errado, da mesma forma que vieste foi da mesma forma que foste kkkkkk Para a próxima migra como deve ser

Em relação à abadox, vejo tanta hipocrisia aqui, primeiro mal souberam que a conta veio para a show, houve gente logo a ir correr no pv a dizer que ofereciam o mesmo valor kkkkk Foi estipulado no "acordo honroso" que a spam tanto respeita que haveria um PNA em que as tribos não se poderiam atacar durante 10 dias, dito isto 1 dia depois começaram a atacar uma conta quebrando o acordo. Afinal de contas, quem disser que a Spam não cumpre os acordos está errado kkkkk

Outra coisa é estarem a criticar as contas que reiniciam, eles ja nao podem voltar ao jogo 40x e serem noblados? Têm azar

Em relação às ops, estão ambas equilibradas, podemos ver que a spam tem muito mais poder ofensivo do que a show por conta de estarem a atacar com 2 tribos, mas Março as coisas já mudam.

Bom jogo que ainda há muito br pela frente

Oi impact, você calado
O céu faz festas
Não deverias estar jogando
Deverias estar é na cadeia
Ou você acha que a galera esqueceu das falas racistas que você teve na metade do br?
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Vocês dependem só de aliados
Até na época da old foi assim
Fracassados sempre seram fracassados
kkkkkkk vc é uma piada nem esta no mundo e comenta como se fosse o cr7 do tw pf, vai la jogar teus mundinhos série b vai

Eu nem gastei meus 500 fulls, estou esperando queimar os ataque e fazer pelo menos 100 def kkk
mesmo papo de gastar full do android, pode mandar ai, n tenho medo de full nao
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
Vocês dependem só de aliados
Até na época da old foi assim
Fracassados sempre seram fracassados
KKKKKKKKKKKKKKKKK Aí você falou tudo, random fliinder. Somos uns fracassados. Mas eu vou te perguntar de novo: quem é você? jogou onde? fez o quê? Deixa de ser esquisito, rapaz. Alguém da spam dá uma conta pra esse coitado aqui na divisa do 44 com o 45

Assume uma conta Pandinha, bora mostrar tua gameplay. Falar todo mundo fala .
Isso aí é leão de mar azul, Lívia. Estrela de br que não vale nada. É como disse o grande jogador do mundo 120: peixe é pescado, mamão é mamado, pudim é mole e salame tá aí pra ser mordido
 

mofihi3294

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Oi impact, você calado
O céu faz festas
Não deverias estar jogando
Deverias estar é na cadeia
Ou você acha que a galera esqueceu das falas racistas que você teve na metade do br?
Ficaste afetado?

Se te chamar XXXL ficas afetado ou levas como motivação para melhorares a tua condição física e saúde?

@- Niko já estamos positivos com a barbarização da vigarista. Eles usavam a vpn do opera na conta kkkkkk
 
Última edição:

mofihi3294

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Claro meu príncipe encantado, você queria respeito de PNA e me compra uma conta no MEIO da SPAM e acha que não iam atacar? Tá achando que a liderança começou a jogar o jogo ontem?

Argumento pífio.

Imagina só, a IM é uma das tribo mais honrosas que já vi no TW, eles estão respeitando certinho o PNA, agr imagina a SPAM recruta um jogador no meio deles, você acha mesmo que a IM não teria o direito de atacar esse jogador em específico?
Já mudaste a senha da acc? Porque quem está na tua tribo é quem passou a senha da tua acc para a liderança da old kkkkkk

Ou ainda não te contaram e fazem-se de teus amigos?
 
Topo