Discussão do Mundo 120

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.638
Fiquei sabendo que meu PDF vazou. Vale lembrar que não dei nenhuma autorização de compartilhamento, nem ao moita do @- RiPaDo By DeusBolado - .

Mas já que vazou: leiam todo o PDF e se tiverem dúvidas, leiam novamente.

Grato!
Ñ repassei nada, mal li.

21 páginas, coisa de psicopata.

Mas assino embaixo, leiam tudo e caso tenham duvidas, leiam novamente.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.812
1 mês atrás você disse que nunca mais apareceria aqui, para de ser contraditório!

Voce consegue saber a situacao da SHOW pelo estilo de postagem do Meextre no momento.
Hoje a SHOW deve estar relaxada, pois os fakes sumiram do forum e o Meextre esta postando mais calmo e mais leve.

Quando a SHOW estava em uma situacao um pouco mais delicada ele estava mais tenso e agressivo.... haha
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.190
Voce consegue saber a situacao da SHOW pelo estilo de postagem do Meextre no momento.
Hoje a SHOW deve estar relaxada, pois os fakes sumiram do forum e o Meextre esta postando mais calmo e mais leve.

Quando a SHOW estava em uma situacao um pouco mais delicada ele estava mais tenso e agressivo.... haha
kkkkkkkkkk outra vez fui metaforado... Eu queria ter tempo pra fazer fakes papa, queria mesmo kkkkkkk nem pra rodar fakes no wardemonn ou até mesmo ataca-lo no BN eu to tendo tempo. Aproveitei o marasmo que é esse minifront que tenho e tirei umas ferias
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Voce consegue saber a situacao da SHOW pelo estilo de postagem do Meextre no momento.
Hoje a SHOW deve estar relaxada, pois os fakes sumiram do forum e o Meextre esta postando mais calmo e mais leve.

Quando a SHOW estava em uma situacao um pouco mais delicada ele estava mais tenso e agressivo.... haha

Apenas um comentário de um mero random

Quando o front chegar em você
Não duvido você fazer igual a staff da IM
Vai voltar para a show

Uma vez showzete
Sempre showzete!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.812
Apenas um comentário de um mero random

Quando o front chegar em você
Não duvido você fazer igual a staff da IM
Vai voltar para a show

Uma vez showzete
Sempre showzete!

Se voce ao menos jogasse saberia que sou front desde o dia 1.

"QuanDu U FronT ChEgAr En VCe"

UrrrDDuuurrrrrr souu PanDDaaa comedor de FollhAaAass






Miiiiiii reggruuuuutaaaa shoowwwww <3
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
975
Parece que o mau do favela ta se instaurando pela região... tipo peste... O cidadão meteu um: to indo tirar férias.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Se voce ao menos jogasse saberia que sou front desde o dia 1.

"QuanDu U FronT ChEgAr En VCe"

UrrrDDuuurrrrrr souu PanDDaaa comedor de FollhAaAass






Miiiiiii reggruuuuutaaaa shoowwwww <3


Não dou um mês para você pular para a show
Lívio vai até gravar
E vou rir muito quando se concretizar!
 
Topo