Discussão do Mundo 120

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Muito tempo sem entrar nesse FTW. Estava dando uma olhada ali no mapa geral do BR. Enquanto Havooc fica falando muito no FTW, vcs já viram o tamanho da SPAM? De longe a tribo que mais evoluiu em crescimento nesse BR foi a SPAM. IM foi a tribo de destaque com avanços e um bom equilibrio nas guerras.
Esse Br está se desenhando para ser Spam contra a outra tribo que ficar. Será Show? Sinceramente nao acredito que seja( nao com a tag show ) Será IM ( creio que seja a opção mais forte ( depois de uma POSSÍVEL vitória em cima da show com alguns recruit no fim) Enfim esse BR a SPAM é a tribo mais " quieta " do BR e ninguém fala muito dela porém Peixe e seus filhos ( não, não é a Amanda ) estão crescendo e se não frearem isso dentro de 3 meses ela terá dominado toda a parte de cima do mapa.
Não peço e nem espero que concordem com minha opiniao, porém isso é oque penso.

Bom game a todos!
Sempre crescendo em silencio!
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Muito tempo sem entrar nesse FTW. Estava dando uma olhada ali no mapa geral do BR. Enquanto Havooc fica falando muito no FTW, vcs já viram o tamanho da SPAM? De longe a tribo que mais evoluiu em crescimento nesse BR foi a SPAM. IM foi a tribo de destaque com avanços e um bom equilibrio nas guerras.
Esse Br está se desenhando para ser Spam contra a outra tribo que ficar. Será Show? Sinceramente nao acredito que seja( nao com a tag show ) Será IM ( creio que seja a opção mais forte ( depois de uma POSSÍVEL vitória em cima da show com alguns recruit no fim) Enfim esse BR a SPAM é a tribo mais " quieta " do BR e ninguém fala muito dela porém Peixe e seus filhos ( não, não é a Amanda ) estão crescendo e se não frearem isso dentro de 3 meses ela terá dominado toda a parte de cima do mapa.
Não peço e nem espero que concordem com minha opiniao, porém isso é oque penso.

Bom game a todos!
Guarda minha vaga
 

-=FK=- Dohko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
a OLD caiu, e o resto está como esperado, não que não esperávamos a old cair, mas não tão rápido, eles foram os" miojos do tw", 2 minutinhos de guerra e já estavam prontos pra serem comidos.
Obrigado por resumir e esclarecer de forma simples e rápida
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Olá, passando aqui para dizer que não jogo mais tribal wars e a conta Stan Lee foi doada para um amigo meu de longa data, que não está no mundo, doei já faz mais de 10 dias., cheguei a avisar alguns amigos sobre isso, que fique registrado aqui. NÃO JOGO MAIS NA STAN LEE E NEM JOGO MAIS TRIBAL WARS.

A minha aposentadoria é permanente e sem chances de volta.

Grande abraço a todos e boa diversão.


Att

Ricardinhosan, vulgo surfista prateado.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Olá, passando aqui para dizer que não jogo mais tribal wars e a conta Stan Lee foi doada para um amigo meu de longa data, que não está no mundo, doei já faz mais de 10 dias., cheguei a avisar alguns amigos sobre isso, que fique registrado aqui. NÃO JOGO MAIS NA STAN LEE E NEM JOGO MAIS TRIBAL WARS.

A minha aposentadoria é permanente e sem chances de volta.

Grande abraço a todos e boa diversão.


Att

Ricardinhosan, vulgo surfista prateado.
segundo seu líder, se é a sua conta, é vc que joga nela, e está no jogo atualmente defendendo ela, joga só o que sabe, assim como o favela defendeu como sabe e o cho tbm kkkkkkkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Alguém aqui, afim de receber uns ataques, apenas pra dar uma movimentada no jogo? tá tudo tão pacato.. só uns ataquezinhos msm, nada demais. :D
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Boa tarde, manda na minha conta aí. O nick que tô jogando é GuilhermeMirante
o homi tá deixando ferreiros no 0

Olá, passando aqui para dizer que não jogo mais tribal wars e a conta Stan Lee foi doada para um amigo meu de longa data, que não está no mundo, doei já faz mais de 10 dias., cheguei a avisar alguns amigos sobre isso, que fique registrado aqui. NÃO JOGO MAIS NA STAN LEE E NEM JOGO MAIS TRIBAL WARS.

A minha aposentadoria é permanente e sem chances de volta.

Grande abraço a todos e boa diversão.


Att

Ricardinhosan, vulgo surfista prateado.
fala pra quem vc passou ai pq quem noblou foi a spam mas esse saf#adE demoliu suas vilas e matou foi muito full ainda :(
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
Preciso da ajuda da comunidade para eu tentar desvendar um possivel "bug" na minha conta.

A cada 4 cliques que faco no jogo, esta aparecendo um captcha... Ai a cada hora, esta aparecendo um ataque na minha conta, e quando vou ver nao tem nada.

Temos uma boa relacao com todas tribos do BR, quem estaria tentando fazer esse "bug" na minha conta ? o_O
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.708
Preciso da ajuda da comunidade para eu tentar desvendar um possivel "bug" na minha conta.

A cada 4 cliques que faco no jogo, esta aparecendo um captcha... Ai a cada hora, esta aparecendo um ataque na minha conta, e quando vou ver nao tem nada.

Temos uma boa relacao com todas tribos do BR, quem estaria tentando fazer esse "bug" na minha conta ? o_O

ah nego, isso ai é coisa da show... ê show danada viu
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Preciso da ajuda da comunidade para eu tentar desvendar um possivel "bug" na minha conta.

A cada 4 cliques que faco no jogo, esta aparecendo um captcha... Ai a cada hora, esta aparecendo um ataque na minha conta, e quando vou ver nao tem nada.

Temos uma boa relacao com todas tribos do BR, quem estaria tentando fazer esse "bug" na minha conta ? o_O

A xanaina
 
Topo