Discussão do Mundo 120

razek1

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Hoje chego ao número de 80 aldeias nobladas, nenhuma delas por compra, todas por noblagem no meio do inimigo (OLD), recomecei dom 5 aldeias, cheguei a quase 20 com a OLD ativa ainda, e as outras noblagens já com a OLD debandada. Estou quase chegando no número de aldeias que eu tinha quando tomei o golpe na conta, para muitos 80 aldeias pode parecer pouco, mas para mim significa mto, retornar ao número de aldeias que tinha antes é um significado de dever cumprido, de vingança concluída, de lição a ser tomada pelo inimigo. Façam golpes, desde que o dono da conta aprove.

Isso não seria possível sem o apoio incondicional do meu squad que nunca duvidou do meu caráter e índole. Um agradecimento muito especial para liderança da SPAM que me deu a chance de provar minha inocência e fazer minha vingança, ao xita, ao Fox e ao badfish.

Aos jogadores da SPAM que me ajudaram também e acreditaram em mim, muito obrigado.

E por fim ao random que defendeu com unhas e dentes minha inocência para todos da SPAM.

O meu jogo não acaba, mas ele se redefine, antes era vingança, ela foi concluída, o inimigo caiu e caiu de forma feia. Agora meu foco é ajudar a tribo para a vitória do BR.

Aos meus próximos rivais, cuidado, gosto de me infiltrar e gato tem 7 vidas, nunca se esqueçam
PRO PLAYER DE TRIBAL WARS!!!!
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
936
Ue, esta mesmo, para eles.
Nao e' uma leitura que agradaria a SPAM ou a IM. Mas dentro das circunstancias que eles estao, nao estao jogando errado nao.

Vou te noblar heim seu Jeep....

Nao vejo problema nenhum em elogiar outra tribo e noblar ao mesmo tempo (caso fosse preciso), uma coisa nao interfere a outra. Voces precisam tirar o toxicissismo (sei la se e' assim que escreve) tribalistico de dentro do coracao de voces, se nao todos seremos Chos e Favelas.
PARAAA QUE EU VOU KHHHHHRRR
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.923
leitura de jogo da SHOW esta muito boa, desde o comeco do mundo. Por mais que as vezes va contra os interesses da SPAM, isso nao importa, estao jogando corretamente para o interesse deles e isso e' de tirar o chapeu sim. Precisa ter MUITO jogo de cintura e e' MUITO estressante.
Concordo. O Halls tem muita leitura de jogo, a prova é que eles sabem exatamente o que vai acontecer e por isso já se anteciparam para tentarem ficar alguns passos a frente de cada made. E mesmo na desvantagem de machado, possuem certa vantagem nos bastidores. Então por esses meios conseguem equilibrar o jogo.

Mas precisam melhorar no FTW
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Concordo. O Halls tem muita leitura de jogo, a prova é que eles sabem exatamente o que vai acontecer e por isso já se anteciparam para tentarem ficar alguns passos a frente de cada made. E mesmo na desvantagem de machado, possuem certa vantagem nos bastidores. Então por esses meios conseguem equilibrar o jogo.

Mas precisam melhorar no FTW
Amigo, foi ironia?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
Boa noite :cool:

Engraçado né, esses dias vi um texto do papa aqui, dizendo que tentaram pintar uma imagem ruim dele, postando prints no FTW zoando ataques, defesas, etc.

Tentaram fazer a mesma coisa comigo. Mas é aquela coisa né? Uma hora a galera percebe a mentira, não adianta ficar votando em mim como “pior defensor” e n conseguir avançar no meu front.

IM não ia me atropelar? IM não ia me tirar em uma OP? IM não ia tirar Haavoc, Botelho e halls do BR? Haavoc não é fraco? OLD não ia rasgar o Haavoc do front norte?

TW não é uma corrida de 100m, boa maratona a todos aí. Segue o maior defensor aí bbs
Ver anexo 29655
Bom dia, mano.
Entra lá no jogo, urgente. Fit pegou uma sua agorinha, manda renoble
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
456
Muito tempo sem entrar nesse FTW. Estava dando uma olhada ali no mapa geral do BR. Enquanto Havooc fica falando muito no FTW, vcs já viram o tamanho da SPAM? De longe a tribo que mais evoluiu em crescimento nesse BR foi a SPAM. IM foi a tribo de destaque com avanços e um bom equilibrio nas guerras.
Esse Br está se desenhando para ser Spam contra a outra tribo que ficar. Será Show? Sinceramente nao acredito que seja( nao com a tag show ) Será IM ( creio que seja a opção mais forte ( depois de uma POSSÍVEL vitória em cima da show com alguns recruit no fim) Enfim esse BR a SPAM é a tribo mais " quieta " do BR e ninguém fala muito dela porém Peixe e seus filhos ( não, não é a Amanda ) estão crescendo e se não frearem isso dentro de 3 meses ela terá dominado toda a parte de cima do mapa.
Não peço e nem espero que concordem com minha opiniao, porém isso é oque penso.

Bom game a todos!
 
Topo