Discussão do Mundo 120

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.319
O cara acha que eu tô traumatizado porque perdi o br kkkk. Eu tô traumatizado para terminar o meu mestrado... Na época que o meu estava começando, o seu estava terminando.
Então, termino o meu agora dia 24 de agosto ahahhahahaah Na real eu estava na pior parte do meu mestrado, mas consegui organizar a tribo e tive bons parceiros para organizar. Não foi fácil, mas também com a parceria da tribo inteira consegui conciliar tudo ao mesmo tempo.

O maior medo desse BR com certeza é a ausência de bárbaras para eu moitar como sempre hauahuahuahau bom jogo, Kalosh.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
318
Você só teme algo que você tem medo, amigo. Você utilizou essa retórica por que está com medo da OLD? Se você tem trauma por perder algum br, precisa procurar um psicólogo urgentemente, pois todo mundo aqui já perdeu algum mundo. Ao invés de achar que temo perder alguma coisa aqui, deveria parabenizá-la e jogar com ela, mas você optou em jogar em outra tribo. O maior terror que você deve ter nesse jogo é jogar por 7 anos e não ter ganho absolutamente nada nessa conta. Todos jogadores que estão aqui, inclusive a IM, SPAM e SHOW já perderam BR's e voltaram, inclusive você, que perde e ainda joga. Quando você entender que a vitória e a derrota faz parte do aprendizado, você entenderá o porque dos jogadores e tribos sempre retornarem ao jogo.

Dá próxima vez escreva uma carta para ela e demonstre todo o seu carinho e admiração.
posso ter 7 anos sem ganhar nada, mas com quem eu jogo sabe que nao sou mochila igual vc, precisa ficar dodoi nao vc so e bom em fazer design game play msm ta ai desde o mundo 21 sem mostrar... Eu jogo pra me divertir e uma das coisas que me deixa mais feliz e ver vc ai todo sentido, proximo mundo que for na lideranca avisa que ai eu sei que e medalha freee mochilinha.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
posso ter 7 anos sem ganhar nada, mas com quem eu jogo sabe que nao sou mochila igual vc, precisa ficar dodoi nao vc so e bom em fazer design game play msm ta ai desde o mundo 21 sem mostrar... Eu jogo pra me divertir e uma das coisas que me deixa mais feliz e ver vc ai todo sentido, proximo mundo que for na lideranca avisa que ai eu sei que e medalha freee mochilinha.

Acho que você tá traumatizado com alguma coisa, quando quiser conversa me avisa.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Então, termino o meu agora dia 24 de agosto ahahhahahaah Na real eu estava na pior parte do meu mestrado, mas consegui organizar a tribo e tive bons parceiros para organizar. Não foi fácil, mas também com a parceria da tribo inteira consegui conciliar tudo ao mesmo tempo.

O maior medo desse BR com certeza é a ausência de bárbaras para eu moitar como sempre hauahuahuahau bom jogo, Kalosh.
Saudades de ganhar vila Erika :(
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
E vocês achando que a OLD/SHOW era foda... o cara vai conquistar uma tribo inteira. Muito ninja.

Que Deus tenha misericórdia da JARDIM porque o Capitão Jack Sparrow não terá.


Ver anexo 26097

Ver anexo 26098

Eu comentei sobre esse caso, e fui taxado como bobo. As vezes sou.
Tenho que concordar, que este jogador está usando uma inteligência além de nossa compreensão.

"Para que matar tropas, sendo que posso noblar sem perdas?"
 
Topo