Discussão do Mundo 119

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Também pensava isso no inicio do BR, mas olhando o mapa hoje, mesmo que grande, todas as tribos tem aldeias em todos os Ks
Tudo já está povoado, mesmo que pouco, já tem a presença das tribos principais
Sim mas as tribos principais têm 4 ou 5 na familia, até mais
impossivel todos serem super ativos
O que tem de noob dentro delas que vao se arrastar ate o fim dos tempos... isso que to falando

só ver o m116 por exemplo ja ta ai mais de 1 ano e tem uns 200 ativos ainda e la teve mto filtro em guerra
como aqui tem muita bb acredito que muitos que nao sobreviveriam vao ficar de boas ai crescendo
 

Thor de Almas

Membro
Pontuação de reações
31
Segue Br td contra uma tribo ou tentando fusao nas hrs vag
Stonks

e a gente aguardando a BKS cair pra ver se finalmente os cars saem da moita e decidem dar um tempo na colheita feliz
 
Última edição:

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
KKKKKKKKKK Isso que é amor oculto.
Está chateado com suas CL's ?

Só joga, mano... vê se me esquece, qq frase sua tem que me citar.... Sabe carregar seu nome não ? Ta com complexo de inferioridade?
De cada 3 post, um ele me cita.

Ver anexo 28185

Desculpa se tô te dando atenção, achei que era isso que vc queria desde o início quando me citava em todos os seus posts.

Não falo mais também.

E sobre as cls mortas, vou continuar te atacando no bn. Eu perco tropa e alguém perde o sono, é uma troca justa.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Desculpa se tô te dando atenção, achei que era isso que vc queria desde o início quando me citava em todos os seus posts.

Não falo mais também.

E sobre as cls mortas, vou continuar te atacando no bn. Eu perco tropa e alguém perde o sono, é uma troca justa.
Ele queria quando vocês não noblavam ele ): pediu vocês no front, foram, dai foi isso. É complicated meu amigo. Parou até de me mandar mp dizendo que tava chegando em mim. É desumano. :(

Como ele disse pra mim em uma das mp's "o silêncio é aliado do medroso"
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ele queria quando vocês não noblavam ele ): pediu vocês no front, foram, dai foi isso. É complicated meu amigo. Parou até de me mandar mp dizendo que tava chegando em mim. É desumano. :(

Como ele disse pra mim em uma das mp's "o silêncio é aliado do medroso"
Rússia X Ucrânia
Ocupação :
Donetsk(K22), Luhansk(k32), Zaporizhia(K21) e Kherson (K31)

Contraofensiva
Recuperamos 10%, estamos ganhando a guerra.
1697739292384.png
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Rússia X Ucrânia
Ocupação :
Donetsk(K22), Luhansk(k32), Zaporizhia(K21) e Kherson (K31)

Contraofensiva
Recuperamos 10%, estamos ganhando a guerra.
Ver anexo 28235

Calma ai dançarino, eu nao disse que estamos ganhando a guerra, porém qualquer mínimo território reconquistado não deixa de ser uma vitória pra gente kkkk os stats nao mentem, mas se for possivel mudar isso de aldeia em aldeia, eu acredito e confio nos guri
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Calma ai dançarino, eu nao disse que estamos ganhando a guerra, porém qualquer mínimo território reconquistado não deixa de ser uma vitória pra gente kkkk os stats nao mentem, mas se for possivel mudar isso de aldeia em aldeia, eu acredito e confio nos guri
Agora sim, já que respondeu numa boa , posso falar.

Está sendo uma guerra boa e bem equilibrada agora.
Os dois lados tem seus méritos e deméritos kkk' , mas vejo como uma guerra justa até então, em questão de machado.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Imprecionante op foi dia 15 e seguimos pegando vila no front3 sem a bks manda 1 apoio pra quem veio da anônimos ou quem erra cdc é troco de lado kkkkkk
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Eu quero saber se a cdc Jah traiu alguma ally ? Ou ainda estão na etapa de jogar o br todo contra uma tribo ??
KKKKKK. Nem é os players da CDC no geral que preocupam as demais tribos, e sim a liderança. Jaja um recruta alguém que vai debanda a tribo, ou outro sugere trair uma Ally forte e toma ferro depois. São muitas opções.
 

pfvrluis

Membro
Pontuação de reações
22
E a familia cdc segue noblando bks todo dia... Continuem falando besteira no ftw q continuamos avançando no 53 e no 32...
 
Pontuação de reações
22
Tem 3 meses que estou tentando chegar no front, quando a BB upa, ela já está a 20h do novo front e lá vamos nós pra outro avanço :rolleyes:, realmente o sul ta nadando de braçada, os caras estão de parabéns.
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
caramba, voces gostam de tentam construir a narrativa que a cdc vai trair alguem hein kkkkkkkk
É meu amigo, mau-caratismo não se limita apenas a 1 BR jogado, ele avança. Pode passar mil BRs e o caráter da pessoa fica, ganhando ou perdendo. E é aquela ne, me diga com quem andas que direi quem tu és.

E a familia cdc segue noblando bks todo dia... Continuem falando besteira no ftw q continuamos avançando no 53 e no 32...
Não me importo muito com isso não amigo, visto que nem jogando estou, apenas citei o que penso.

Tem 3 meses que estou tentando chegar no front, quando a BB upa, ela já está a 20h do novo front e lá vamos nós pra outro avanço :rolleyes:, realmente o sul ta nadando de braçada, os caras estão de parabéns.
Ai é foda, o pior que parece que leva anos para upar BB e fica assim é osso.
 
Topo