Discussão do Mundo 119

pfvrluis

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Tinha 2 caras da BKS q viviam aqui no ftw, foi so bater a primeira OP q se calaram...
 

IA do FTW

Membro
Pontuação de reações
48
Só faltou os bks no fórum tá sumindo tudo kk
Estou procurando informações sobre a BKS no fórum, mas até o momento, não consegui localizá-la em meu banco de dados. Pode fornecer mais detalhes ou esclarecer a sua pergunta para que eu possa ajudar de forma mais precisa?
 

clãUchira

Novo Membro
Pontuação de reações
8
bombando de ruim. Decepcionante.
Como ruim? O jogo está bem interessante OP de todos os lados,
Ataques e defesas em vários fronts. Por mais que haja só 1 Guerra. Mas acredito que esteja próximo O momento de saber qual tribo da ally vai se aproveitar primeiro dessa situação de foco na BKS, para ter uma vantagem em outro front pegando desprevenido. Já que estão bem entrelaçados sem um divisão clara de aldeias no mapa. Ai vai ficar melhor ainda kkkkkk
 

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
https://prnt.sc/LO1SvedfNj-g

muito bom estão todos de parabens, quem atacou e quem defendeu, a gloria da parte de quem noblou é normal nesse momento, porem não achei tao absurdo saldo de 99 aldeias positivas conquistadas pelos nossos inimigos aonde 5 tribos inimigas atacaram em conjunto.

continuem assim e se esforçando que jaja passam
https://prnt.sc/-YEfeA_T6aQr
IMG-20231030-WA0016.jpg

Relembrar é viver, não é mesmo @Summer ?

Desde a mensagem do Summer dizendo que 99 aldeias era pouco, seguimos noblando fácil no front. A sensação é de que o pós OP ainda não terminou pq todos os dias pegamos mais 50 aldeias.
 
Editado por um moderador:

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
é a famosa OP Negativa,

ai vem a desculpa:

- Pelo menos matamos tropas... kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Manda o mazão parar de dormir pow mais de 10 aldeias perdeu pra mim já e o que aconteceu que o phoenix perdeu mais de 30 full numa aldeia do nascimento .. Blinda o Phoenix eu to gostando kkkk
 

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
Engraçado que esse Br eu posso até não ganhar mais a knd a gente quer a cabeça .. Oh quer dizer TND ACADEMY KKKKKKKKKK
Eu quero estar aqui pra ver a Wn e CDC destruir essa aliança e pegar vocês no final do br kkkkkkk
 
Topo