Discussão do Mundo 119

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Foi só eu ou após a OP doa dia 15 o Jeep tomou dorminid com wisk e acordou hoje rsrs

Bora BKS... ta fácil demais por enquanto...!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Os que trairam a CDC, estão todos caindo foram mais de 15 q trocaram de lado só sobrou 3 . Hj expulsaram japolina e predador que triste =/
 

Polska

Membro Notável
Pontuação de reações
66
apaty carregou cdc e wm ! quero ver essa guerra futuramente, WM primeira a cair !
Já troca seu vulgo, pra não fico até o fim dos br. Tá falando isso porque não te mandaram convite pra nenhuma das tribos cara, falador de FTW, falou tanto que caiu igual geleira derretendo. Só escutávamos o som de pluf pluf na água quando a m... bate!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Já troca seu vulgo, pra não fico até o fim dos br. Tá falando isso porque não te mandaram convite pra nenhuma das tribos cara, falador de FTW, falou tanto que caiu igual geleira derretendo. Só escutávamos o som de pluf pluf na água quando a m... bate!
responde jogador morto naum
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Já troca seu vulgo, pra não fico até o fim dos br. Tá falando isso porque não te mandaram convite pra nenhuma das tribos cara, falador de FTW, falou tanto que caiu igual geleira derretendo. Só escutávamos o som de pluf pluf na água quando a m... bate!
caralho nao fala merda, convite pra eu ir pro lado de vcs foi oque nao falto mermaooooooooooooooooo eu n to ai pq eu nao quero !
simples assim, se nao eu fechava o BR !
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Já troca seu vulgo, pra não fico até o fim dos br. Tá falando isso porque não te mandaram convite pra nenhuma das tribos cara, falador de FTW, falou tanto que caiu igual geleira derretendo. Só escutávamos o som de pluf pluf na água quando a m... bate!1
ta jogando mesmo BR q eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq nao falto foi oportunidade de se juntar a vcs ! kkkkkkkkkkkkkkk eu q n pulo mesmo ! lsou leal aos meus, so parei pq acabou a SEA e STARS, se nao eu tava la até hoje !
 
Topo