Discussão do Mundo 119

vitinhonel

Membro
Pontuação de reações
13
Nossa, chega ser comovente ver como a BKS se preocupa com a KND, TND e SI. Tadinhas dessas tribos né...

Deveriam ter tratado as pessoas com mais respeito, agora não adianta chorar as pitangas.
Então kkkkkk se vier alguém aqui q nao joga o mundo e só ler o FTW fica até com dó da BKS e vai achar que as vilãs são essas tribos, pior é que tem gente que joga que realmente acredita que a BKS quer ajudar, do nada viraram uma tribo filantrópica.
 
Pontuação de reações
17
Ruim não é, parece Br antigo...
Exemplo : mundo 4

Agora lento ele é kkk'
Ruim em termos de staff mesmo kkk
Outro dia pessoal comentou algo ai que eu tava criticando por ser BKS e eu smp fui do sul kk
nem sei pq dessa aliança toda, qdo entrei ja tava assim, mas oq vejo é que pra mim e toda a galera ali do extremo sul isso ta sendo apenas muletas de gente medrosa
Impossivel deixar de achar ridiculo um mundo desse tamanho com guerra localizada em um cantinho do mapa e o resto tudo brincando de fazendinha feliz ou tendo que migrar 7 Ks de distancia por puro medo de lideranças fracas que nao se garantem

Falar que esse mundo parece antigo só pelo tamanho mesmo, fosse os antigos duvido que seria esse festival de moitagem por todos os lados. Parabéns pelos amiguinhos aí de Tribuna, estão fazendo um dos Brs mais fracos da história só ver os comentários do canal la. Facilmente poderia ser removido a parte do war no nome do jogo qudo se refere a esse mundo. Deixa só Tribal pq war é oq menos tem, querem decidir fusao em cima de fusao só pra ver se garantem uma medalhinha inutil no fim do mundo

Nem vou discutir, abcs ai nessa colheita feliz de BR 119
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Ruim em termos de staff mesmo kkk
Outro dia pessoal comentou algo ai que eu tava criticando por ser BKS e eu smp fui do sul kk
nem sei pq dessa aliança toda, qdo entrei ja tava assim, mas oq vejo é que pra mim e toda a galera ali do extremo sul isso ta sendo apenas muletas de gente medrosa
Impossivel deixar de achar ridiculo um mundo desse tamanho com guerra localizada em um cantinho do mapa e o resto tudo brincando de fazendinha feliz ou tendo que migrar 7 Ks de distancia por puro medo de lideranças fracas que nao se garantem

Falar que esse mundo parece antigo só pelo tamanho mesmo, fosse os antigos duvido que seria esse festival de moitagem por todos os lados. Parabéns pelos amiguinhos aí de Tribuna, estão fazendo um dos Brs mais fracos da história só ver os comentários do canal la. Facilmente poderia ser removido a parte do war no nome do jogo qudo se refere a esse mundo. Deixa só Tribal pq war é oq menos tem, querem decidir fusao em cima de fusao só pra ver se garantem uma medalhinha inutil no fim do mundo

Nem vou discutir, abcs ai nessa colheita feliz de BR 119
Bks so tem jogador choram, quando bks ataca com varias aliadas e erra maioria no inicio do br tava tudo otimo!! agora que todas essas aliadas caíram ( stars anonimos , e a outra la perto da TND q foi amassada q ate chego a virar tag BKS ) E a S.I e sativa que atacaram a rodo a CDC ai nao tinha esse papo da bks ne kkkkkkkkkkkkkkkk

Liderança fraca e arrogante da BKS derrubo eles e falo mais pra quem ta na BKS

E sem recrute ^^
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Comecei a acompanhar a pouco tempo o BR pelo ftw, mas o que levou a todos entrarem em guerra contra a BKS??
Olhando o mapa ali acima ta na cara que a tnd ja tem algo fechado com a wm e a cdc vai tentar com a SI.
A knd vai ser engolida no processo, como as demais tribos do Norte.
 

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Comecei a acompanhar a pouco tempo o BR pelo ftw, mas o que levou a todos entrarem em guerra contra a BKS??
Olhando o mapa ali acima ta na cara que a tnd ja tem algo fechado com a wm e a cdc vai tentar com a SI.
A knd vai ser engolida no processo, como as demais tribos do Norte.
Tá sabendo legal hein

Respondendo a sua pergunta

A BKS criou o próprio cenário que enfrenta hoje, declarou a CDC como inimiga no pré registro e não fez diplomacias, enquanto isso todo o BR já formava as suas alianças. Com o desenrolar do BR a BKS conseguiu desenvolver algumas diplomacias, fizeram aliança com a CV "tribo que a própria BKS traiu mais tarde" recrutando meia dúzia da STAFF deles e engolindo os players. BKS fez diplomacia com a STARS, S.E.A e GALO, tirando a GALO que tinha poucos jogadores as outras duas eram muito grandes "top 5" mas perderam a guerra para as demais tribos do BR. BKS tinha aliança com a ex top 1 do BR, Parabellum, mas absorveu a tribo e fez fusão com ela, o que desencadeou em uma guerra com a TND que na época era inimiga da Parabelum, essa guerra segue até hoje. BKS tem diplomacia com a HONRA, BKS em determinado momento do BR virou a S.I contra a CDC porém não conseguiu ter uma boa relação diplomática, a soberba e "superioridade" falou mais alto. Com isso, a maioria das aliadas da BKS caíram ou foram recrutaram pela mesma, a S.I que era a aliada mais forte, a BKS não conseguiu manter a diplomacia. Vale lembrar que a BKS também tinha PNA com a KND, PNA esse que não conseguiram manter. Por muitas vezes a BKS veio ao FTW pagar de superiores a muitas tribos, com o ego lá em cima, hoje todos tem seus motivos para estar contra a mesma.

O que essa galera precisa entender é que para formar uma aliança não é com manipulação, agindo com superioridade, através do medo, ou chantagem. Aliança é equidade, e quando ambas as tribos se tratam como igual o independente da pontuação, a lealdade permanece até o fim.
 
Última edição:
Topo