Discussão do Mundo 119

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85

Meu amigo, esse BR, provavelmente vai acabar tudo em barbaras de 10k full tropas

Quando o povo começar a ter + de 5k de aldeias, vai ser complicado alguém tankar, consome tempo de mais... O mundo ta bloqueado para novos registros, e te garanto, que apenas uns 20% dos players estão jogando meio sério...

Acredito que vai virar igual naqueles servidores (acho que da alemanhã), que só tinha barbaras de 12k euheuheuhe

Eu to aqui noblando aldeias igual um doido por que meu objetivo é testar umas paradas, se o povo tiver dificuldade pra me tirar no jogo, é por que deu certo euhuehuehueh
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
é mundo para recorde de pontos e ficar batendo papo com as mesmas pessoas uns 5 ou 6 anos seguidos kkkk
por condição ou por opção, a maior parte dos players estão aqui só pra fazendar em paz

sobre oq falaram ai, me recordo de nos mundos antigos existirem diversas guerras por regiões diferentes devido aos mapas extensos
Vejo nesse aqui um esforço muito grande no sentido de fusões e concordo que estraga bastante a diversão.

As tribos fazem isso pra garantir monopólio regional. Mas num mapa desse tamanho, concordo que deveriam pensar melhor pq ate atingir dominancia pra fechar isso vai longe, muito longe. O mundo ser divertido ou chato vai muito da postura dos players que nele estão.
Esse parece que é mundo pra agonizar de chatisse kkkk
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
é mundo para recorde de pontos e ficar batendo papo com as mesmas pessoas uns 5 ou 6 anos seguidos kkkk
por condição ou por opção, a maior parte dos players estão aqui só pra fazendar em paz

sobre oq falaram ai, me recordo de nos mundos antigos existirem diversas guerras por regiões diferentes devido aos mapas extensos
Vejo nesse aqui um esforço muito grande no sentido de fusões e concordo que estraga bastante a diversão.

As tribos fazem isso pra garantir monopólio regional. Mas num mapa desse tamanho, concordo que deveriam pensar melhor pq ate atingir dominancia pra fechar isso vai longe, muito longe. O mundo ser divertido ou chato vai muito da postura dos players que nele estão.
Esse parece que é mundo pra agonizar de chatisse kkkk

Mas isso pode ser resolvido rápido. Junta mais 5, 10, 15 pessoas que pensam igual a você, monta uma tribo, lidera e vira nos caras kkkkk front é assim que faz. Reclamar também é tão chato quanto isso que você tá citando kkkkkkkkkk daí você vai achar a guerra que procura e sai disso ai que tu não quer kkkkk
 
Última edição:

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Batata é bom dms, frita, cozida, assada. Agora, batata submissa não me parece ter um bom sabor.

Mas tem gosto pra tudo, quem sou eu pra julgar não é mesmo Willian

Batata destruidora de "full" de CL no BN é uma maravilha

Agora o restante, já volta a ladainha de inventar coisas, se e melhor que isso amigão hahaha
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Eu penso o contrário pq mundos extensos e com muitas bbs permitem a jogadores iniciantes e mais ausentes irem longe. Logo veremos Ks impenetráveis por ai com todas as bbs nobladas e players full defesa

Qdo o mapa é menor a concorrencia por espaço é maior e isso inibe crescimento de "noobs". Nesse mapa ai não acontece esse tipo de filtro
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Eu penso o contrário pq mundos extensos e com muitas bbs permitem a jogadores iniciantes e mais ausentes irem longe. Logo veremos Ks impenetráveis por ai com todas as bbs nobladas e players full defesa

Qdo o mapa é menor a concorrencia por espaço é maior e isso inibe crescimento de "noobs". Nesse mapa ai não acontece esse tipo de filtro
Também pensava isso no inicio do BR, mas olhando o mapa hoje, mesmo que grande, todas as tribos tem aldeias em todos os Ks
Tudo já está povoado, mesmo que pouco, já tem a presença das tribos principais
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Eu concordo, porém no 119 para cada 1 reizinho existem 10 Dance with the bn, o que acaba baixando o nível do BR.
KKKKKKKKKK Isso que é amor oculto.
Está chateado com suas CL's ?

Só joga, mano... vê se me esquece, qq frase sua tem que me citar.... Sabe carregar seu nome não ? Ta com complexo de inferioridade?
De cada 3 post, um ele me cita.

1697665174204.png
 
Topo