Discussão do Mundo 117

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
eu acho que quando nao ta satisfeito tem que mudar msm
o jogo é de guerra
e nao se deve de forma alguma tentar ganhar por pressão ou medo nos players

acho que a glory foi corajosos quanto a isso pelo tamanho das tribos

Mas entre ser devorados devagar foi a melhor coisa feita se for pra perder vão com a cabeça erguida


nao é facil aturar o Renan msm isso eu concordo com o @C H O C I E D A D

grande abraço e boa guerra porque esse jogo é de guerra e nao de fazenda

vlwww
 

saaghan

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Renan no seu ponto de vista foi burrice, no meu foi um erro em confiar numa liderança que impõe o seu ponto de vista como lei, sinto muito que o meu ponto de vista é diferente do seu, eu priorizo a individualidade dos membros da tribo e não mando como cada membro deve jogar ou deixe de jogar.
Boa guerra a todos e vença o melhor.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Bom depois de ler tudo eu que sai como ruim de novo, isso que eu estava OFFLINE e todos sabiam inclusive vc que falava comigo pelo whatsapp, enfim...
Br tá ai, resolvemos no machado e pronto, e mais uma coisa quando vc disse sobre crescermos em paz, isso soa irônico, pq a ideia sempre foi vocês virem pra RIP e fazerem parte do elenco, mas tudo bem que vença a melhor, quanto tempo até os membros ai pedirem vaga aqui @Dragonee pq ontem quando falaram de golpe eu defendi apenas 2 pessoas tu e o freehalls. Renan e Livio são testemunhas, até pq pensei que era só o BK que estava com combinado com a FN.
@- DEUS - BOLADO -
@Livio FTW

obrigado sei que é meu fã <3

Tribo errada, lugar errado, hora errada em Davi kkk
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Renan no seu ponto de vista foi burrice, no meu foi um erro em confiar numa liderança que impõe o seu ponto de vista como lei, sinto muito que o meu ponto de vista é diferente do seu, eu priorizo a individualidade dos membros da tribo e não mando como cada membro deve jogar ou deixe de jogar.
Boa guerra a todos e vença o melhor.
Nosso ponto de vista: respeitar os horários das OPS, mandar os ataques e apoios, não promover qualquer tipo de discriminação no grupo e promover cooperação entre os membros. Individualidade não é ferida em nenhum destes pontos, Isso não é imposição de ponto de vista, isso é o mínimo que um jogo de TRIBO requer. E todo mundo concordou. Quem tá na RIP concorda com todas as políticas internas e as segue.

Pedir para atacar na OP no horário é "impor o meu ponto de vista como lei" ?
Mandar como cada membro deve jogar?

Exagero demais. Estás querendo justificar o injustificável.

Enfim, resolvemos no machado, como já está sendo feito.
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Nosso ponto de vista: respeitar os horários das OPS, mandar os ataques e apoios, não promover qualquer tipo de discriminação no grupo e promover cooperação entre os membros. Individualidade não é ferida em nenhum destes pontos, Isso não é imposição de ponto de vista, isso é o mínimo que um jogo de TRIBO requer. E todo mundo concordou. Quem tá na RIP concorda com todas as políticas internas e as segue.

Pedir para atacar na OP no horário é "impor o meu ponto de vista como lei" ?
Mandar como cada membro deve jogar?

Exagero demais. Estás querendo justificar o injustificável.

Enfim, resolvemos no machado, como já está sendo feito.
Nem vale a pena gastar com esses cara, isso não muda, vão ser sempre assim, sempre arrumar desculpa pra algo, e melhor q assumir ser uma pessoa medíocre que so sabe ganhar pelas costas
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
Bom depois de ler tudo eu que sai como ruim de novo, isso que eu estava OFFLINE e todos sabiam inclusive vc que falava comigo pelo whatsapp, enfim...
Br tá ai, resolvemos no machado e pronto, e mais uma coisa quando vc disse sobre crescermos em paz, isso soa irônico, pq a ideia sempre foi vocês virem pra RIP e fazerem parte do elenco, mas tudo bem que vença a melhor, quanto tempo até os membros ai pedirem vaga aqui @Dragonee pq ontem quando falaram de golpe eu defendi apenas 2 pessoas tu e o freehalls. Renan e Livio são testemunhas, até pq pensei que era só o BK que estava com combinado com a FN.
@- DEUS - BOLADO -
@Livio FTW

obrigado sei que é meu fã <3
Sempre offiline kkkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
foi sim lord
porque se tu pegar o mapa tava vendo aqui do inicio
oque tinha da NeC ali em PNA com a RIP sumiu


e dai pelo que soube depois que acabou as pna pra nobrar faziam ultimatos na glory para caso nao fizesse tall coisa iam atacar ou acabar a ally
exemplo de umas barbaras ao qual proibiram a nobragem enquanto a RIP ainda nobrava umas pna

isso sao informacoes neh
ai vai de quem quer acreditar ou nao ou abrir o olho
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Respira normalmente, mesmo que possa estar sentindo uma sensação de sufocamento. Mas você não consegue se mexer, como se estivesse paralisado. Isso tem nome: paralisia do sono

sufocation.png
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
eita FN, porque só puxou o

- Russo Streptos -​

para a principal? porque não puxou todo mundo?
a kskskskskksks, já conheço esse joguinho, protegem os maiores de pontos e deixa os de baixar pontuação para noblagem kskskksksksk!
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.667
eita FN, porque só puxou o

- Russo Streptos -​

para a principal? porque não puxou todo mundo?
a kskskskskksks, já conheço esse joguinho, protegem os maiores de pontos e deixa os de baixar pontuação para noblagem kskskksksksk!

Tipo oq fazem com você? kkkkkkkkkkkkkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
eita FN, porque só puxou o

- Russo Streptos -​

para a principal? porque não puxou todo mundo?
a kskskskskksks, já conheço esse joguinho, protegem os maiores de pontos e deixa os de baixar pontuação para noblagem kskskksksksk!
kkkkkkk
tipo vc renan e companhia

o favoritismo ta batendo do lado da RIP ai?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
eita FN, porque só puxou o

- Russo Streptos -​

para a principal? porque não puxou todo mundo?
a kskskskskksks, já conheço esse joguinho, protegem os maiores de pontos e deixa os de baixar pontuação para noblagem kskskksksksk!
não aprendemos a colocar 80 pessoas numa tribo de 80 vagas com 75 membros
 
Topo