Discussão do Mundo 117

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Kkk a Killer tá em guerra contra o BR todo aí vc põe o inimigo mais fraco pra tentar comparar sff.
acho que é ao contrário hein, RIP vs KILLER, FN, FG e mais uns candangos fracos ae !

fácil é aproveitar que o alvo estava com tropas foras que foram em combate contra o awsome, quero ver quando tudo tiver em casa, se vai cantar de galo, teve um ae que falava que sozinho enfrentava a RIP, hoje não se encontra mais no br!
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Estou bem triste.. minhas tropas todas fora retornando do awesome. Também quero participar.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Kkk a Killer tá em guerra contra o BR todo aí vc põe o inimigo mais fraco pra tentar comparar sff.
Cadê o Protzen ????

Pinga ta bebo ainda perdendo aldeia ???

Eita sei não em, nem com recruit vcs conseguem.


A diferença é o seguinte colega, a PUNKS nunca vei se gabar que era topzinha, mas vcs é diferente desde sempre se colocando em salto alto, ai quando começa a levar chumbo correm pro outro lado e começam a fazer oque vcs sabem fazer de melhor RECRUTAR!!!


Vem no machado gostoso, deixa recruit de mão, ou vcs não conseguem ?????
 

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
187
fácil é aproveitar que o alvo estava com tropas foras que foram em combate contra o awsome, quero ver quando tudo tiver em casa, se vai cantar de galo, teve um ae que falava que sozinho enfrentava a RIP, hoje não se encontra mais no br!


"fácil é aproveitar que o alvo estava com tropas fora" até ontem estavam se vangloriando de noblar um cara banido kkkk agora a desculpa são as tropas fora...
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
BK querendo falar de jogo sujo, literalmente o cara é "duo" do DeepWEB e foi quem armou esse planinho suícida.

Acho que o nome das suas aldeias é o auto-retráto do seu caráter:

1676434856400.png

Dragonee vou ignorar porque só sabe inventar mentira e até agora não provou nada do que disse...



ON: Jogar com o Renan é ter a consciência de que cedo ou tarde vamos levar golpe, pra mim nenhuma novidade. Na real já nem me choca mais pra ser sincero kkkkk. E também entendo TOTAL quem não gosta do jeito agressivo dele de ser, mas vale ressaltar que ele não é o único líder da tribo e as decisões são tomadas em conjunto com a STAFF. Logo as regras são definidas por pelo menos 4 pessoas que estão PRIORIZANDO O COLETIVO. É muito fácil encher de regalias o top15 da tribo e ignorar os outros 65 por serem menores, difícil é você tratar o top1 da mesma maneira que trata o top80. Aqui tratamos TODOS da mesma maneira, pois visamos o jogo coletivo. E pro jogo coletivo funcionar, as regras precisam ser SEGUIDAS.
"não seguiu a regra = expulsão", MENTIRA. Implementei método de cartão e a pessoa não é expulsa com menos de 3 infrações.

O Dark foi expulso pela falta de respeito com a tribo e com o Renan. Já tinha furado OP antes (acontece) e fez questão de achar que estava na razão XINGANDO líder no privado e dizendo que é individualista. Foi expulso e montou o seu motim (jogo que segue).

O que a Glory fez foi sujo e nada muda esse fato...
Usaram o argumento
"Renan disse que ia atacar a gente quando acabassem as barbaras", mesmo que fosse verdade (não tenho conhecimento dessa mensagem) continua sendo ridículo todas as ações que vocês tomaram.
1- Renan não decide nada sozinho.
2- BK está planejando golpe com DeepWeb a mais de 1 semana e nem por isso atacamos vocês.
3- Eu que lidava diretamente com o Freehels referente a diplomacia. Tenho todas as conversas, todos os acordos e acredito que nem ele tenha coragem de vir aqui desmentir qualquer palavra que eu falar, pois diferente do "dragonne" eu trabalho com a verdade.
4- Desde o fechamento da diplomacia, o acordo era a Glory fundir na RIP, pois o Freeheels não queria liderar. (por esse motivo Davi Becker estava de fundador da Glory).
5- O fundador da Glory foi retirado pelo Davi Becker, assim que conseguimos mais de 3 fontes COMPROVANDO que a Glory estava PRONTA para trair. (mesmo sabendo de TUDO, mantemos ADM em TODOS até no BK que já estava com o nome das aldeias alteradas).
6- Após isso, atrasamos a traição da Glory (que seria no mesmo dia da Op no Awesome), pois eles tiveram que replanejar o lance de 48hrs sem apoio.
7- Freeheels veio no meu PV pedindo desculpas pela traição e disse que não compactuava com as ações do BK e companhia (falou que BK colocaria a conta para apagar junto dos outros).

Mas fico feliz de que tenha acontecido no início do BR, isso tornará o nosso elenco mais forte e mostrará quem são os de verdade. Considero isso uma filtragem seletiva, pois tinhamos de VERDADE a intenção da Glory fechar conosco, mas é bom que tenha acontecido assim...

Desculpa o textão, mas toda a verdade está nessa mensagem. MELHOREM!!!
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
BK querendo falar de jogo sujo, literalmente o cara é "duo" do DeepWEB e foi quem armou esse planinho suícida.

Acho que o nome das suas aldeias é o auto-retráto do seu caráter:

Ver anexo 24271

Dragonee vou ignorar porque só sabe inventar mentira e até agora não provou nada do que disse...



ON: Jogar com o Renan é ter a consciência de que cedo ou tarde vamos levar golpe, pra mim nenhuma novidade. Na real já nem me choca mais pra ser sincero kkkkk. E também entendo TOTAL quem não gosta do jeito agressivo dele de ser, mas vale ressaltar que ele não é o único líder da tribo e as decisões são tomadas em conjunto com a STAFF. Logo as regras são definidas por pelo menos 4 pessoas que estão PRIORIZANDO O COLETIVO. É muito fácil encher de regalias o top15 da tribo e ignorar os outros 65 por serem menores, difícil é você tratar o top1 da mesma maneira que trata o top80. Aqui tratamos TODOS da mesma maneira, pois visamos o jogo coletivo. E pro jogo coletivo funcionar, as regras precisam ser SEGUIDAS.
"não seguiu a regra = expulsão", MENTIRA. Implementei método de cartão e a pessoa não é expulsa com menos de 3 infrações.

O Dark foi expulso pela falta de respeito com a tribo e com o Renan. Já tinha furado OP antes (acontece) e fez questão de achar que estava na razão XINGANDO líder no privado e dizendo que é individualista. Foi expulso e montou o seu motim (jogo que segue).

O que a Glory fez foi sujo e nada muda esse fato...
Usaram o argumento
"Renan disse que ia atacar a gente quando acabassem as barbaras", mesmo que fosse verdade (não tenho conhecimento dessa mensagem) continua sendo ridículo todas as ações que vocês tomaram.
1- Renan não decide nada sozinho.
2- BK está planejando golpe com DeepWeb a mais de 1 semana e nem por isso atacamos vocês.
3- Eu que lidava diretamente com o Freehels referente a diplomacia. Tenho todas as conversas, todos os acordos e acredito que nem ele tenha coragem de vir aqui desmentir qualquer palavra que eu falar, pois diferente do "dragonne" eu trabalho com a verdade.
4- Desde o fechamento da diplomacia, o acordo era a Glory fundir na RIP, pois o Freeheels não queria liderar. (por esse motivo Davi Becker estava de fundador da Glory).
5- O fundador da Glory foi retirado pelo Davi Becker, assim que conseguimos mais de 3 fontes COMPROVANDO que a Glory estava PRONTA para trair. (mesmo sabendo de TUDO, mantemos ADM em TODOS até no BK que já estava com o nome das aldeias alteradas).
6- Após isso, atrasamos a traição da Glory (que seria no mesmo dia da Op no Awesome), pois eles tiveram que replanejar o lance de 48hrs sem apoio.
7- Freeheels veio no meu PV pedindo desculpas pela traição e disse que não compactuava com as ações do BK e companhia (falou que BK colocaria a conta para apagar junto dos outros).

Mas fico feliz de que tenha acontecido no início do BR, isso tornará o nosso elenco mais forte e mostrará quem são os de verdade. Considero isso uma filtragem seletiva, pois tinhamos de VERDADE a intenção da Glory fechar conosco, mas é bom que tenha acontecido assim...

Desculpa o textão, mas toda a verdade está nessa mensagem. MELHOREM!!!

E quem duvidar, chame o Liivio no WhatsApp.. todas as provas estarão disponíveis.
Diferente de falácia, contra fatos não há argumentos.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
543
Jogar com o Renan é ter a consciência de que cedo ou tarde vamos levar golpe--- novidade pra mim
também entendo TOTAL quem não gosta do jeito agressivo dele de ser ---------- mentira, ele é um docim de leite, so manda audio educativo
BK está planejando golpe com DeepWeb a mais de 1 semana e nem por isso atacamos vocês---- o BK é funcionario do deep?
E pro jogo coletivo funcionar, as regras precisam ser SEGUIDas------- menos a de noblar barbaras.

Freeheels veio no meu PV pedindo desculpas pela traição----- ele é um cara das antigas, achei estranho um dino do tw agir assim
O que a Glory fez foi sujo e nada muda esse fato..-------- fato.
 

saaghan

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Como o Lívio disse foi decisão definitiva da liderança em me expulsar da RIP... jogo que segue... espero continuar amigo de tu fora do jogo, e bora resolver nossas diferenças dentro do jogo, quero ver uma liderança mais participativas e primeiramente queria parabenizar o Zenos e o Halls que estão segurando sozinhos o front...
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Como o Lívio disse foi decisão definitiva da liderança em me expulsar da RIP... jogo que segue... espero continuar amigo de tu fora do jogo, e bora resolver nossas diferenças dentro do jogo, quero ver uma liderança mais participativas e primeiramente queria parabenizar o Zenos e o Halls que estão segurando sozinhos o front...

Faltou o Incredibles, ele também está segurando muito, e não foi sozinho que seguramos, mas sim porque todos estão de parabéns ajudando com tudo que tem ao alcance.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
Ql o problema do pessoal no 117 que não sabe escrever sem negrito? Tão gritando pq?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Booom dia, fantoches bolados .... " GOLPE "

Kkkkkk,

FANTOCHE DIZ: OS QUE ESCOLHEREM DEFENDER NOSSA TAG SERÃO HONRADOS,

Mas a cada MP enviada é uma ameaça de expulsão

FANTOCHE DIZ : Compartilha comando se não te expulso, não nobla BB se não te expulso, não respira se não te expulso, não lavou a louça vou te expulsar!

Não há " GOLPE ", Há um posicionamento de pessoas que jogam unidas e não se submetem às ameaças ditatoriais de vcs, a gente não tem medo e nem vai ser usado de fantoche como muitos, prints inúmeros a gente tem aqui pra mostrar quantas vezes desejaram quebrar a aliança e nos noblar, não fizeram isso pq precisavam da gente como escudo perante a FN, pois é o escudo virou machado e no BN a revoluçao aconteceu ...

A ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA, SOBERBA da liderança de vcs fez a gente tomar frente a ideais nos quais a gente não se submeteria. Quem gosta de ser manipulado a gente sabe quem é ... Agora vão falar de golpe os caras que tiraram toda a autonomia da Liderança e Conselho de uma Tribo kkkkk

Me poupem, saiam do FTW e bora pro jogo, falastrões
Passado ontem onde o dia foi movimentado, li 3 páginas de pura asneiras e tentativas mediocres de cada um provar a verdade com "fatos" manipulados a seu favor.
Poderia concordar com vc e o @dragone. Mas ai seria nós 3 falando besteira, e já tem besteira demais nesse ftw.

Acho válido a opinião de vcs quanto ao bolado, são opiniões e quanto a isso não há verdade absoluta.
Mas uma coisa é fato e vocês devem concordar, se vcs tinham tantos motivos para não ser aliados, basta falar isso. Não houve culhão para falar, e não há como negar traição quando vcs fazem isso 3h da manhã com todo mundo dormindo. Se tivessem essa coragem pregadas por vcs e essa honram toda, faziam 15h e não de madrugada aproveitando ao fato de que estavamos com tropas viajando +48h. Foi premetitado e vcs gritam que foi coragem, isso foi medo. Vcs sabem que no x1 não se garantem. Falam que eram bucha da FN mas noblaram sentido k64 e não pro lado deles, agora vcs vão descobrir o que realmente é ser bucha de canhão.
 
Topo