Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
O mais legal é o Deep Web, dizendo que iamos tomar golpe, eu achando que era algo importante, era a Glory, que se apoiou na mochila da RIP o br todo,

Mas boa sorte para os envolvidos, 48h sem apoio entre si, temos as tropas de todos que sairam, e os ataques da OP 90% voltando.

No minimo vai ser interessante, é a guerra que todos aqui pediram
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
-8 aldeias ja pra rip e contando em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
14
Golpe Killua? Depois fala com o teu parceiro que tava no conselho junto conosco, ele acompanhou tudo que sabíamos lá, pra depois tu falar que foi golpe.
 
Pontuação de reações
14
Mais uma coisa David Beckham, tu falou que tem prints e tal pra provar que não iam trair a gente e que estavam cumprindo com o combinado, certo?

Você quer quantos prints do Renan falando com diferentes membros seus dizendo que não via a hora dessa ally acabar?
E dizendo que se a gente noblesse Bárbara já declarava guerra de imediato?

Poderoso Renan, nunca ganhou um br e passa o dia todo aqui no FTW, porque lá nos grupos do whats de vocês ninguém dá atenção pra ele.

Mais uma coisa David Beckham, tu falou que tem prints e tal pra provar que não iam trair a gente e que estavam cumprindo com o combinado, certo?

Você quer quantos prints do Renan falando com diferentes membros seus dizendo que não via a hora dessa ally acabar?
E dizendo que se a gente noblesse Bárbara já declarava guerra de imediato?

Poderoso Renan, nunca ganhou um br e passa o dia todo aqui no FTW, porque lá nos grupos do whats de vocês ninguém dá atenção pra ele.
Faltou mencionar o Livio, que o conheço desde o BR83.
Pra ele, não importa o lado que esteja, nem quantos vezes ele mude de lado, e muito menos quem ele trai, o importante pra ele é ter a medalhinha de mundo fechado no perfil.

Quando a gente ganhar a guerra de vocês, aí você pula pra cá Lívio, pq eu gosto de ti.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Mais uma coisa David Beckham, tu falou que tem prints e tal pra provar que não iam trair a gente e que estavam cumprindo com o combinado, certo?

Você quer quantos prints do Renan falando com diferentes membros seus dizendo que não via a hora dessa ally acabar?
E dizendo que se a gente noblesse Bárbara já declarava guerra de imediato?

Poderoso Renan, nunca ganhou um br e passa o dia todo aqui no FTW, porque lá nos grupos do whats de vocês ninguém dá atenção pra ele.
eu não ando bem psicologicamente, porém ao ler essa sua (afirmação) parece que não é só eu que ando meio ruim das ideias !
 
Pontuação de reações
14
I’m
eu não ando bem psicologicamente, porém ao ler essa sua (afirmação) parece que não é só eu que ando meio ruim das ideias !

Uma afirmação hipotética, mas visto que você só ligou pra parte “nunca ganhou um br”

As perguntas que fiz antes disso você não respondeu porque? Se sabes que é verdade, nem tem porque se defender né?

DEPOIS NÃO VENHAM DIZER QUE NÓS TRAIMOS VOCÊS, SENDO QUE SÓ EM TER O RENAN NA LIDERANÇA JÁ É DESRESPEITO COM AS TRIBOS ALIADAS.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
I’m


Uma afirmação hipotética, mas visto que você só ligou pra parte “nunca ganhou um br”

As perguntas que fiz antes disso você não respondeu porque? Se sabes que é verdade, nem tem porque se defender né?

DEPOIS NÃO VENHAM DIZER QUE NÓS TRAIMOS VOCÊS, SENDO QUE SÓ EM TER O RENAN NA LIDERANÇA JÁ É DESRESPEITO COM AS TRIBOS ALIADAS.
é que eu não estou muito afim de discutir não, isso não fará bem para a minha saúde mental e nem a tua, vocês escolheram os seus devidos caminhos, agora fica a questão, quanto tempo será que vão sustentar essa ação?
sem mais, boa sorte!
 

-=BK=-

Membro
Pontuação de reações
7
Booom dia, fantoches bolados .... " GOLPE "

Kkkkkk,

FANTOCHE DIZ: OS QUE ESCOLHEREM DEFENDER NOSSA TAG SERÃO HONRADOS,

Mas a cada MP enviada é uma ameaça de expulsão

FANTOCHE DIZ : Compartilha comando se não te expulso, não nobla BB se não te expulso, não respira se não te expulso, não lavou a louça vou te expulsar!

Não há " GOLPE ", Há um posicionamento de pessoas que jogam unidas e não se submetem às ameaças ditatoriais de vcs, a gente não tem medo e nem vai ser usado de fantoche como muitos, prints inúmeros a gente tem aqui pra mostrar quantas vezes desejaram quebrar a aliança e nos noblar, não fizeram isso pq precisavam da gente como escudo perante a FN, pois é o escudo virou machado e no BN a revoluçao aconteceu ...

A ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA, SOBERBA da liderança de vcs fez a gente tomar frente a ideais nos quais a gente não se submeteria. Quem gosta de ser manipulado a gente sabe quem é ... Agora vão falar de golpe os caras que tiraram toda a autonomia da Liderança e Conselho de uma Tribo kkkkk

Me poupem, saiam do FTW e bora pro jogo, falastrões
 
Pontuação de reações
14
Uma última coisa, pra encerrar o assunto.
Devido vocês terem “roubados” a nossa tribo, a gente teve que criar uma tribo nova.
Então aproveitem, vocês tem 2 dias para pegar algumas míseras aldeias, porque depois disso o pai vai tá on defendendo até vento.
 
Topo