Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Gente, a KINGs declarou guerra à minha tribo hoje. Devo me preocupar ou é verdade o boato de que eles cancelaram a última guerra porque pegou mal internamente terem perdido três aldeias para minha humilde tribo nos últimos dias?

Lado 1:
Tribos: SIGMA
Lado 2:
Tribos: KINGS.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
96
Lado 2: 263
Diferença: 167

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
124,191
Lado 2: 1,169,692
Diferença: 1,045,501

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,038
Lado 2: 4,705
Diferença: 5,333

chart
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Gente, a KINGs declarou guerra à minha tribo hoje. Devo me preocupar ou é verdade o boato de que eles cancelaram a última guerra porque pegou mal internamente terem perdido três aldeias para minha humilde tribo nos últimos dias?

Lado 1:
Tribos: SIGMA
Lado 2:
Tribos: KINGS.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
96
Lado 2: 263
Diferença: 167

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
124,191
Lado 2: 1,169,692
Diferença: 1,045,501

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,038
Lado 2: 4,705
Diferença: 5,333

chart

Sim, tava bem feio mesmo pra gurizada lá de cima, pois só noblaram 21 aldeias sem fazer op (vergonhoso):

1673634903855.png

Além disso quem pediu paz foi a SIGMA no dia 05/01:

1673634954193.png

E após conversar com os responsáveis todos falaram que ninguém aceitou o pedido de paz. Provavelmente foi algum "bug", pois a guerra foi arquivada instantaneamente (no mesmo segundo) junto com a outra que tinhamos contra a VHL:

1673635080281.png
 

J O T A

Membro Conhecido
Pontuação de reações
19
Gente, a KINGs declarou guerra à minha tribo hoje. Devo me preocupar ou é verdade o boato de que eles cancelaram a última guerra porque pegou mal internamente terem perdido três aldeias para minha humilde tribo nos últimos dias?

Lado 1:
Tribos: SIGMA
Lado 2:
Tribos: KINGS.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
96
Lado 2: 263
Diferença: 167

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
124,191
Lado 2: 1,169,692
Diferença: 1,045,501

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,038
Lado 2: 4,705
Diferença: 5,333

chart
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Sim, tava bem feio mesmo pra gurizada lá de cima, pois só noblaram 21 aldeias sem fazer op (vergonhoso):

Ver anexo 23855

Além disso quem pediu paz foi a SIGMA no dia 05/01:

Ver anexo 23856

E após conversar com os responsáveis todos falaram que ninguém aceitou o pedido de paz. Provavelmente foi algum "bug", pois a guerra foi arquivada instantaneamente (no mesmo segundo) junto com a outra que tinhamos contra a VHL:

Ver anexo 23857
A SIGMA virou SIGMA no dia 20 de dezembro, antes disso era outra tribo; outra liderança. É o famoso paradoxo do Navio do Teseu, a tribo continua a mesma, masessencialmente é outra, mas você pode sim usar as estatísticas antigas pra mitar por aqui xDD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como é mesmo aquele ditado? Risada de deboche é argumento de...ops, esqueci.
 

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Como não tenho o hábito de usar FTW, vou deixar vocês em paz, para que possam continuar fazendo o que fazem de melhores: atacando tribos pequenas para se sentirem grandões com um rei na barriga, mas no fim o rei está nu xD

Ah, eu pedi paz depois de conversar com alguém da liderança da KINGs e explicar que quem iniciou a guerra tinha sido a antiga liderança da minha tribo, mas não estava arregando não, pelo contrário, as estatísticas atuais mostram outra coisa.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Como não tenho o hábito de usar FTW, vou deixar vocês em paz, para que possam continuar fazendo o que fazem de melhores: atacando tribos pequenas para se sentirem grandões com um rei na barriga, mas no fim o rei está nu xD

Bah, então tu que é o líder q pediu vaga pra você e mais 15?? kkkkkkkkkkkkk
 

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Bah, então tu que é o líder q pediu vaga pra você e mais 15?? kkkkkkkkkkkkk
É, confesso que isso foi um grande erro da minha parte. Avaliei equivocadamente que 15 jogadores da minha tribo seriam mais utéis e engajados que diversos jogadores que hoje se encontram protegidos pela TAG KINGs, mas na realidade o quantitativo é maior. É tanto ataque bizarro que recebemos por aqui que às vezes eu prefiro achar que é pelo meme do que subestimar a pessoa.ATAQUE.jpg2ipna2.jpg
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Caralho treta do @II Katos II <3 com o bigorninha @AkioN <3 ta doida em kakakaka


Saudades de vcs e dessas tretas kakakaaa..

Apesar de saber que o Matheus é um cara super gente boa, minha torcida fica para os linduxos da SIGMA, que estão fazendo o impossível ai em baixo, parabéns pra vcs gatões!!!!!
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
É, confesso que isso foi um grande erro da minha parte. Avaliei equivocadamente que 15 jogadores da minha tribo seriam mais utéis e engajados que diversos jogadores que hoje se encontram protegidos pela TAG KINGs, mas na realidade o quantitativo é maior. É tanto ataque bizarro que recebemos por aqui que às vezes eu prefiro achar que é pelo meme do que subestimar a pessoa.Ver anexo 23859Ver anexo 23860

Deixa eu ver se entendi.

Tu é líder, tentou pular pra cá traindo seus membros, foi recusado e agora vem aqui (sem ngm se importar) querer pagar de bom por noblar 3 aldeias, tomar renoble em 2 em uma "guerra" que estão com 21 aldeias negativas?

Sobre o "ataque" em questão eu não faço ideia, pois não coordeno esse front, mas imagino que algum motivo deva existir pra esse negócio feio ai kkkkkkkkk

No mais, como eu digo para todos, boa sorte na guerra aí e espero que seus membros não fiquem bolados com o fato de tu tentar abandonar eles pedindo vaga aqui pra tu kkkkkkkkk
 

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Deixa eu ver se entendi.

Tu é líder, tentou pular pra cá traindo seus membros, foi recusado e agora vem aqui (sem ngm se importar) querer pagar de bom por noblar 3 aldeias, tomar renoble em 2 em uma "guerra" que estão com 21 aldeias negativas?

Sobre o "ataque" em questão eu não faço ideia, pois não coordeno esse front, mas imagino que algum motivo deva existir pra esse negócio feio ai kkkkkkkkk

No mais, como eu digo para todos, boa sorte na guerra aí e espero que seus membros não fiquem bolados com o fato de tu tentar abandonar eles pedindo vaga aqui pra tu kkkkkkkkk
Distorceu tanto os fatos que tá parecendo um ataque torto da KINGs.

Procurei o Rei Foxx por Discord, expliquei a situação a ele e dei uma sugestão de minha tribo virar uma "academia" da KINGs, o cara foi bastante atencioso comigo e aparentemente levou a ideia a outros líderes e a minha proposta foi recusada. Recebi duas vezes de vocês uma contraproposta de abandonar minha tribo junto e levar outros cinco jogadores, no máximo. Propostas estas que recusei, caso contrário estaria hoje na KINGs e não farpando vocês.

Você pode até dizer que ninguém se importa com o que eu escrevo aqui, mas se isso fosse verdade eu estaria falando sozinho nesse momento, não acha?

Sobre as 21 aldeias negativadas, já expliquei que não me responsabilizo pela época que a tribo se chamava PUNKs/JOKER, mas já que você insiste em usar esse argumento falacioso, vou ficar quieto.

E sim, eu também espero que tenha um motivo para esses ataques virem assim kkkkk, não só esses como diversos outros, aliás, esse aqui saiu do forno agorinha:

ataque feio do mateus.pngataque feio do mateus 2.png

Como esse é de agora, até me poupou o tempo de ir caçar relatório bizarro, mas é o que mais tenho guardado aqui kkkk. Você sabe me dizer se é algum tipo de orientação da liderança fazerem ataques assim ou não? Pensei talvez que a tribo tivesse algum tipo de consciência ambiental em economizar na madeira dos aríetes para não incentivar o desmatamento, sei lá kkkk.

Só sei que do jeito que tá, a CHICO vai brincar com vocês na guerra final. Por enquanto, estamos nos divertindo aqui. Peço desculpas se fui grosseiro na minha chegada, bom jogo a todos.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Sobre as 21 aldeias negativadas, já expliquei que não me responsabilizo pela época que a tribo se chamava PUNKs/JOKER, mas já que você insiste em usar esse argumento falacioso, vou ficar quieto.

Então bora aproveitar que a guerra precisou ser redeclarada e mostrar serviço in game?

Como eu falei anteriormente eu não cuido desse "front", mas imagino que ataques do gênero (sem aríete) devam ter explicação kkkkk, seja antisnip, BT ou algo do gênero.

No mais tbm desculpe se me exaltei em algum momento kkkk, mas acabei ficando consternado com a primeira mensagem em razão do que comentei depois.

Segue o game, que defendam muito e deem trabalho pros moitas do norte!
 

represent0

Membro
Pontuação de reações
32
Distorceu tanto os fatos que tá parecendo um ataque torto da KINGs.

Procurei o Rei Foxx por Discord, expliquei a situação a ele e dei uma sugestão de minha tribo virar uma "academia" da KINGs, o cara foi bastante atencioso comigo e aparentemente levou a ideia a outros líderes e a minha proposta foi recusada. Recebi duas vezes de vocês uma contraproposta de abandonar minha tribo junto e levar outros cinco jogadores, no máximo. Propostas estas que recusei, caso contrário estaria hoje na KINGs e não farpando vocês.

Você pode até dizer que ninguém se importa com o que eu escrevo aqui, mas se isso fosse verdade eu estaria falando sozinho nesse momento, não acha?

Sobre as 21 aldeias negativadas, já expliquei que não me responsabilizo pela época que a tribo se chamava PUNKs/JOKER, mas já que você insiste em usar esse argumento falacioso, vou ficar quieto.

E sim, eu também espero que tenha um motivo para esses ataques virem assim kkkkk, não só esses como diversos outros, aliás, esse aqui saiu do forno agorinha:

Ver anexo 23861Ver anexo 23862

Como esse é de agora, até me poupou o tempo de ir caçar relatório bizarro, mas é o que mais tenho guardado aqui kkkk. Você sabe me dizer se é algum tipo de orientação da liderança fazerem ataques assim ou não? Pensei talvez que a tribo tivesse algum tipo de consciência ambiental em economizar na madeira dos aríetes para não incentivar o desmatamento, sei lá kkkk.

Só sei que do jeito que tá, a CHICO vai brincar com vocês na guerra final. Por enquanto, estamos nos divertindo aqui. Peço desculpas se fui grosseiro na minha chegada, bom jogo a todos.
Depois que vi você falando de vantagem com 1 aldeia noblada à mais até desisti de te atacar .. bom jogo e se divirta :D:D
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Caramba galera, tudo isso porque eu elogiei a atuação da galera da SIGMA. É esperado que a galera da SIGMA tenha muito mais aldeias perdidas que ganhas, não há nem contra-argumento nisso.

Numa mensagem anterior, disse: "A Kings está passando sufoco". Talvez "sufoco" tenha sido um termo, de fato, infeliz. Mas é inegável que estão passando trabalho, mesmo que sejam só alguns players do norte.

Torcendo para ver mais disputa saudável dentro do jogo entre voces!

Valeu galerinha!
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Caramba galera, tudo isso porque eu elogiei a atuação da galera da SIGMA. É esperado que a galera da SIGMA tenha muito mais aldeias perdidas que ganhas, não há nem contra-argumento nisso.

Numa mensagem anterior, disse: "A Kings está passando sufoco". Talvez "sufoco" tenha sido um termo, de fato, infeliz. Mas é inegável que estão passando trabalho, mesmo que sejam só alguns players do norte.

Torcendo para ver mais disputa saudável dentro do jogo entre voces!

Valeu galerinha!

Tá tudo certo, já trocamos fotos dos nossos cachorros pelo zap e agora marcamos o role dos dog kkkk

Quem me conhece sabe que sou muito da zoeira e geralmente não crio conflito em fórum kkkk, foi apenas um momento infeliz, mas já tá tudo na esportiva novamente, bora pro game e sextou rapaziada!
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Tá tudo certo, já trocamos fotos dos nossos cachorros pelo zap e agora marcamos o role dos dog kkkk

Quem me conhece sabe que sou muito da zoeira e geralmente não crio conflito em fórum kkkk, foi apenas um momento infeliz, mas já tá tudo na esportiva novamente, bora pro game e sextou rapaziada!
Tive que sair do tumulo mesmo ? kakakakakakakkka

brincadeiras a parte é muito bom ver o fórum movimentado!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo