Distorceu tanto os fatos que tá parecendo um ataque torto da KINGs.
Procurei o Rei Foxx por Discord, expliquei a situação a ele e dei uma sugestão de minha tribo virar uma "academia" da KINGs, o cara foi bastante atencioso comigo e aparentemente levou a ideia a outros líderes e a minha proposta foi recusada. Recebi
duas vezes de vocês uma
contraproposta de abandonar minha tribo junto e levar outros cinco jogadores, no máximo. Propostas estas que recusei, caso contrário estaria hoje na KINGs e não farpando vocês.
Você pode até dizer que ninguém se importa com o que eu escrevo aqui, mas se isso fosse verdade eu estaria falando sozinho nesse momento, não acha?
Sobre as 21 aldeias negativadas, já expliquei que não me responsabilizo pela época que a tribo se chamava PUNKs/JOKER, mas já que você insiste em usar esse argumento falacioso, vou ficar quieto.
E sim, eu também espero que tenha um motivo para esses ataques virem assim kkkkk, não só esses como diversos outros, aliás, esse aqui saiu do forno agorinha:
Ver anexo 23861Ver anexo 23862
Como esse é de agora, até me poupou o tempo de ir caçar relatório bizarro, mas é o que mais tenho guardado aqui kkkk. Você sabe me dizer se é algum tipo de orientação da liderança fazerem ataques assim ou não? Pensei talvez que a tribo tivesse algum tipo de consciência ambiental em economizar na madeira dos aríetes para não incentivar o desmatamento, sei lá kkkk.
Só sei que do jeito que tá, a CHICO vai brincar com vocês na guerra final. Por enquanto, estamos nos divertindo aqui. Peço desculpas se fui grosseiro na minha chegada, bom jogo a todos.