Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
A Ducks já caiu?
Faz tempo não durou 1 semana a guerra
Ficar aqui no TFW falando besteira e fácil,segurar op e mais difícil
Mas o zapto é gente boa

Po, sejamos francos: desde antes da entrada de alguns membros da joker na kings, a hoje chamada SIGMA está ali po! Perderam umas aldeias mas não se entregaram! Então sim, acho que isso é "passar sufoco" meu caro. Não dá pra tirar o mérito da gurizada!
Joker na kings ? Acho que vc não está por dentro do br 116
Joker virou pix e se juntou a chico

Venho aqui parabenizar a SIGMA por conseguir segurar a KINGS 2 lá no K36. Tribo com 6,6x menos pontos e segue firme!
Quando teve op na sigma ? Não fiquei sabendo

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
684
Meu caro amigo, eu também não sei lhe dizer se teve ou não OP na SIGMA. Mas se tu leres minhas próximas mensagens confirmarás meu ponto.
Tem sim alguns membros da ex JOKER que viraram KINGS. Mas isso foi há muito tempo. Os motivos eu não sei e também não me interessa.

Bom jogo!

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
529
Distorceu tanto os fatos que tá parecendo um ataque torto da KINGs.

Procurei o Rei Foxx por Discord, expliquei a situação a ele e dei uma sugestão de minha tribo virar uma "academia" da KINGs, o cara foi bastante atencioso comigo e aparentemente levou a ideia a outros líderes e a minha proposta foi recusada. Recebi duas vezes de vocês uma contraproposta de abandonar minha tribo junto e levar outros cinco jogadores, no máximo. Propostas estas que recusei, caso contrário estaria hoje na KINGs e não farpando vocês.

Você pode até dizer que ninguém se importa com o que eu escrevo aqui, mas se isso fosse verdade eu estaria falando sozinho nesse momento, não acha?

Sobre as 21 aldeias negativadas, já expliquei que não me responsabilizo pela época que a tribo se chamava PUNKs/JOKER, mas já que você insiste em usar esse argumento falacioso, vou ficar quieto.

E sim, eu também espero que tenha um motivo para esses ataques virem assim kkkkk, não só esses como diversos outros, aliás, esse aqui saiu do forno agorinha:

Ver anexo 23861Ver anexo 23862

Como esse é de agora, até me poupou o tempo de ir caçar relatório bizarro, mas é o que mais tenho guardado aqui kkkk. Você sabe me dizer se é algum tipo de orientação da liderança fazerem ataques assim ou não? Pensei talvez que a tribo tivesse algum tipo de consciência ambiental em economizar na madeira dos aríetes para não incentivar o desmatamento, sei lá kkkk.

Só sei que do jeito que tá, a CHICO vai brincar com vocês na guerra final. Por enquanto, estamos nos divertindo aqui. Peço desculpas se fui grosseiro na minha chegada, bom jogo a todos.

684 e 708, tanto trabalho pra encaixar os ataques no menor tempo possível pra virar print no FTW

Então são dois que não está por dentro do 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.