Me da suas aldeias que eu paro de noblar BBAlguém pede pro Renan parar de noblar TODAS as bbs do mapa?
Obrigado.
Me da suas aldeias que eu paro de noblar BB
(Pode me dar um inimigo que preste tambem, não me incomodo, ta um tedio)
Já te dei uma e to esperando vc me pagar.Me da suas aldeias que eu paro de noblar BB
(Pode me dar um inimigo que preste tambem, não me incomodo, ta um tedio)
Te ofereci vaga para vc pular e deixar aqui para mim, tua desculpa ta pronta, só usarBom, desculpa pronta para os fracos pularem de mundo, vamos ver até quando alguns duram…
Põem eu aí no discord manda o linkDiscord ta morto tambem, só tem eu e Livio
Só para membros da Chico ou RIPPõem eu aí no discord manda o link
Te ofereci vaga para vc pular e deixar aqui para mim, tua desculpa ta pronta, só usar
Discord ta morto tambem, só tem eu e Livio
Só para membros da Chico ou RIP
Se for dar golpe mando link que nem mandei pro InovaLuck
kkkkkkkkkkkkkkkkkdei uma olhadinha de longe .. que mundinho chato esse em tirando o top20 apenas 3 tribos.. o resto MASS recruit de chico e kings .. so vence uma tribo.. quero ver o que vão fazer com as escadas ou se as escadas se revoltarem .. mundinho oceano todo azul kkkkkk boa sorte
Olha quem falando que só ganha uma tribo kile ?dei uma olhadinha de longe .. que mundinho chato esse em tirando o top20 apenas 3 tribos.. o resto MASS recruit de chico e kings .. so vence uma tribo.. quero ver o que vão fazer com as escadas ou se as escadas se revoltarem .. mundinho oceano todo azul kkkkkk boa sorte
dei uma olhadinha de longe .. que mundinho chato esse em tirando o top20 apenas 3 tribos.. o resto MASS recruit de chico e kings .. so vence uma tribo.. quero ver o que vão fazer com as escadas ou se as escadas se revoltarem .. mundinho oceano todo azul kkkkkk boa sorte
Recalque o nome ? Beijinho no ombrodei uma olhadinha de longe .. que mundinho chato esse em tirando o top20 apenas 3 tribos.. o resto MASS recruit de chico e kings .. so vence uma tribo.. quero ver o que vão fazer com as escadas ou se as escadas se revoltarem .. mundinho oceano todo azul kkkkkk boa sorte
Agorinha cae, as outras falaram a mesma coisaVenho aqui parabenizar a SIGMA por conseguir segurar a KINGS 2 lá no K36. Tribo com 6,6x menos pontos e segue firme!
Tem.Ei galera tem alguma vaga aí no 116 pra eu poder farmar bandeira não ?