Discussão do Mundo 115

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Valeu galera, gostei de jogar esse mundo (apesar de ser bem cansativo e o final infeliz pra mim), foi daora ter tantos jogadores de peso e a trocação franca que tive com vários, foi um ritmo bem frenético com operações ofensivas em um dia e organização defensiva logo em seguida, tudo isso junto com migrações e remanejamento de blinds... Realmente um mundo divertido pra quem gosta da essência do jogo.

Se alguém levou alguma zoeira pro coração peço desculpas mas foi tudo em prol do divertimento, ja que é isso que se trata: um jogo.

Olhe pelo lado bom. Vai poder dormir a noite toda agora. Só vejo benefícios! Kkk

Vlw, abrss
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
@- Cajaal @DaniloMirante

Obrigado pela demonstração do que é jogar TW!
Já tinha respeito pelo Gui ( DaniloMirante) e hoje tenho mais ainda, pessoa e jogador sensacional!
Já o Cajaal, ganhou meu respeito e admiração, obrigado mano pelo br115!
O resto é resto!
Muito aprendizados e liçôes pra quem sempre achou que dinheiro compra tudo ou todos.
A verdade sempre será soberana e no final ela sempre fala mais alto!

@gookul obrigado pelo meme final e seu squad é o mais zoado que já vi. ( agora to leve)

Valeu galera!
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Valeu galera, gostei de jogar esse mundo (apesar de ser bem cansativo e o final infeliz pra mim), foi daora ter tantos jogadores de peso e a trocação franca que tive com vários, foi um ritmo bem frenético com operações ofensivas em um dia e organização defensiva logo em seguida, tudo isso junto com migrações e remanejamento de blinds... Realmente um mundo divertido pra quem gosta da essência do jogo.

Se alguém levou alguma zoeira pro coração peço desculpas mas foi tudo em prol do divertimento, ja que é isso que se trata: um jogo.
tamo junto cajaal , até uma proxima abraço , tudo de bom pra você.

Fico por aqui amigos, br bom que deu pra brincar bastante mas que foi muito cansativo. Até uma próxima ;)
até a proxima danilo, jogou bem, até um proximo br tambem .

@- Cajaal @DaniloMirante

Obrigado pela demonstração do que é jogar TW!
Já tinha respeito pelo Gui ( DaniloMirante) e hoje tenho mais ainda, pessoa e jogador sensacional!
Já o Cajaal, ganhou meu respeito e admiração, obrigado mano pelo br115!
O resto é resto!
Muito aprendizados e liçôes pra quem sempre achou que dinheiro compra tudo ou todos.
A verdade sempre será soberana e no final ela sempre fala mais alto!

@gookul obrigado pelo meme final e seu squad é o mais zoado que já vi. ( agora to leve)

Valeu galera!
cara mas aquela voz do audio nusss meu deus , falo nada :p
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.143
Bom

Agradeço aos amigos que me seguiram mais uma vez ate o fim, permaneceram comigo indiferente aos momentos dificeis, nao sou hipocrita em querer apontar quem esta certo ou errado em virtude dos ultimos acontecimentos, sei que cada lado tem suas proprias versoes sobre tudo o que vem acontecendo. Estou tranquilo pois sei que minha parte eu fiz, ouso dizer que fui alem. Foi um br competitivo.. Pensei em citar aqui todos que desempenharam no br, mais alem de ficar um texto gigante, nao e momento para isto.

Esse e o momento de quem nao fez muito no br vir se vangloriar por aqueles que fizeram, sempre assim nao?

Ate logo amigos, ou adeus? Ainda nao sei.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Bom

Agradeço aos amigos que me seguiram mais uma vez ate o fim, permaneceram comigo indiferente aos momentos dificeis, nao sou hipocrita em querer apontar quem esta certo ou errado em virtude dos ultimos acontecimentos, sei que cada lado tem suas proprias versoes sobre tudo o que vem acontecendo. Estou tranquilo pois sei que minha parte eu fiz, ouso dizer que fui alem. Foi um br competitivo.. Pensei em citar aqui todos que desempenharam no br, mais alem de ficar um texto gigante, nao e momento para isto.

Esse e o momento de quem nao fez muito no br vir se vangloriar por aqueles que fizeram, sempre assim nao?

Ate logo amigos, ou adeus? Ainda nao sei.
Podem falar o que quiserem de vc noob, mas vc tem caráter. Suficiente pra eu levar vc pra comer na minha padaria. Desculpa não pode fazer meu melhor no br.
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Bom

Agradeço aos amigos que me seguiram mais uma vez ate o fim, permaneceram comigo indiferente aos momentos dificeis, nao sou hipocrita em querer apontar quem esta certo ou errado em virtude dos ultimos acontecimentos, sei que cada lado tem suas proprias versoes sobre tudo o que vem acontecendo. Estou tranquilo pois sei que minha parte eu fiz, ouso dizer que fui alem. Foi um br competitivo.. Pensei em citar aqui todos que desempenharam no br, mais alem de ficar um texto gigante, nao e momento para isto.

Esse e o momento de quem nao fez muito no br vir se vangloriar por aqueles que fizeram, sempre assim nao?

Ate logo amigos, ou adeus? Ainda nao sei.
Yon foi um prazer conhece-lo, Obrigado! e Obrigado ao pessoal da Upper que eu nao conhecia e tive o prazer de conhecer, entrei na uper pelo Mex para ajudar na defesa da tribo e tentei fazer minha parte da melhor forma possivel, muito obrigado a todos, pessoal muito gente boa!

Obrigado a todos S2
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.719
Eu sabia... EU SABIAAAA QUE POSTAR ESSE MEME IA ZIKAR!!!






Brincadeiras à parte eu imagino a sensação de alivio que deve ser fechar um br como esse. Acredito que todos devam estar cansados e exaustos e não é pra menos. Sem entrar no mérito do certo e errado parabenizo a galera da Upper que foi até o fim tentando salvar algo que praticamente já estava perdido. Colei no grupo dessa galera beemm no finzinho e vi o esforço de uma galera que eu nunca tinha visto antes. Parabéns a BETA e aos tugas por terem traçado a melhor estratégia e levado o 115 pra casa, gg wp.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sabe o que eu fiquei sabendo

Novidade quentissima

A upper estava lavando a mão do frajolex para ele vazar mensagens tiradas fora de contesto e ferrar a Beta

Mais uma coisa para a lista de merdas que fizeram para tentar ganhar

Aí não adianta vir aqui com mimimi agora chamando os Tugas de mal caráter

E outra coisa, alguém ainda discorda de mim que nunca foi resiliência e sim sorte ?

A upper apanhava dos dois lados, pagou alguém para ferrar a aliança e saiu noblando de qqr jeito, com cluster ridiculamente feios e sem lógica para tapar buracos

Antes disso tudo já tinham declarado a derrota nos grupos.

Perdia 1000 aldeias por Op, e agora que tudo voltou ao que era, perde 2000 aldeias por Op rsrs

Cada dia a gente descobre umas coisas que eles vão se afundamento mais e mais.

Imagina você ter uma conta staff da Beta, em todos os grupos que sabia de tudo, e ainda assim ser AMASSADO in-game ?

É, essa é a grandiosa Upper !!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Dava para dissertar um TCC com o seguinte tema:

Como decisões burras de um líder soberbo chamado F A V E L A impactaram diretamente na queda de uma super potencia chamada BETA ?

Tribo tinha tudo para vencer, foram incapazes de fechar o jogo e agora tomaram o comeback rsrsrsrsrsrs

Tribo quebrou internamente e faliu. Minhas condolências a todos os membros

É tão bom voltar e reler esse tipo de comentário kkkkkkkk

Tô sentindo falta dos seus comentários precisos

Não vejo a BETA como uma tribo que faliu, o que eu vejo é uma omissão bem situacional, mas acredito que as recentes ações deles, estejam contando com algo que na verdade não vai rolar e para que tenha chance de rolar, abdicaram de muito aos poucos os membros vão percebendo isso, então algumas contas já colocaram para apagar, outras tentaram se banir, mas esse é só o começo, quando a liderança começa a omitir alguns passos, a confiança do elenco vai junto com a omissão, então bora ver até onde essa novela vai... No mais a upper segue se organizando, afinal, já são alguns meses de reformulação interna com o tempo isso vai ser recompensado

O que que não vai rolar mesmo ?
 

Choismo

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Enfim, adeus Tw, até nunca mais.
Foi uma prazer jogar com os senhores.

O Choismo segue, mais forte que nunca.






Hummm, mas se alguém me der 5000 motivos pra voltar, não penso duas vezes ;)
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Fomos de base, voltei tarde pra brincadeira, deu tempo nem de curtir :( Parabéns a Beta e Tugas, frios e calculistas, se vemos no 120, para a parte 3 da historia.
Nos vemos lá lindão, prepara bem o spawn dessa vez, não queiras queimar os tugas como fizeste neste que acabou por dar mau resultado. <3
 
Topo