Discussão do Mundo 115

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
black só sobra apoiar pra jogador de mar mesmo, virar a noite defendendo as contas e defendendo op ai deixa pra gente, k44 ainda Ta de pé pq ali pelo menos Ta bem feito!
irmãozin eu nao sei se eu entendi o que tu disse, pqe o português nao ta legal, eu ia te responder, mas so entendi que tu falou de deixar o k44 pra vcs, se outros continentes estava mal feito o que eu tenho haver com isso? kkkkkkkkkkkk

Em todo caso, não entendi a tua msg...

obrigado CHO, estou sinceramente pensando em rever meu sentimentos em relação a tua pessoa uhsasuahsauhsahusauhsauh

Não que isso importe pra ti, mas pela resenha vale ressaltar rsrsrsrsrs
 

AqUiÉoPAAAAAULO

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Eu só sei quem tu é pqe pedia apoio toda a hora.

Fora isso nunca vi nada relevante a teu respeito, então de ninguém para ninguém ta tudo certo.



Bom é uma verdade resrsrsrsrsrs, então segue o baile...suasauhsauhsauhsauh


tinha tantas coisas que poderia falar, mas meu resumo sobre ele é aquilo mesmo...

Tu que é inimigo dele consegue me dizer o tanto de trabalho que ele esta dando para vcs?
Kkkkkkkkkkkk mds, vou ficar quieto. Primeiro q temos um grupo de confiáveis e nunca pedi no gp geral a não ser q tivesse visto algum atk indo em um terceiro pela Aristocracia...
Enfim, vc era tão moita q não se prestava ao trabalho de procurar a coordenada q eu postava no gp pedindo def, pq se não veria q nenhuma era minha aldeia, mas sim de terceiros...

Eu conheço o Paulo

O primeiro noblado a gente nunca esquece sz
Adiantou nada né amigo, hj a aldeia tá com o legendary

Tenho nem front contigo, mas já te renoblei na lisbeth, na badfish, etc
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Kkkkkkkkkkkk mds, vou ficar quieto. Primeiro q temos um grupo de confiáveis e nunca pedi no gp geral a não ser q tivesse visto algum atk indo em um terceiro pela Aristocracia...
Enfim, vc era tão moita q não se prestava ao trabalho de procurar a coordenada q eu postava no gp pedindo def, pq se não veria q nenhuma era minha aldeia, mas sim de terceiros...
@- B l a c k P o a - so continuam a rebaixar vc, e vc nao da nenhum tiro
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Kkkkkkkkkkkk mds, vou ficar quieto. Primeiro q temos um grupo de confiáveis e nunca pedi no gp geral a não ser q tivesse visto algum atk indo em um terceiro pela Aristocracia...
Enfim, vc era tão moita q não se prestava ao trabalho de procurar a coordenada q eu postava no gp pedindo def, pq se não veria q nenhuma era minha aldeia, mas sim de terceiros...


Adiantou nada né amigo, hj a aldeia tá com o legendary


Tenho nem front contigo, mas já te renoblei na lisbeth, na badfish, etc
Mas nunca renoblaste o tavinho god , mito esse aí.

Já agora falta renoblar umas 300 aldeias e fazer op decente que já cansa de estarem a jogar 1/10
 
Topo