Discussão do Mundo 115

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Começou vai até o final; e o pai é apenas um random nesse meio.

Entreguei, joguei, fiz uns amigos; isso que importa.

A verdadeira medalha são os amigos que fazemos pelo caminho (eleição, 2022).
Parece os putos de agora que recebem medalha de participação por tudo kkkkkk

Do nosso lado está o pessoal que só a vitória interessa, é essa a diferença ...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@Mago Rasputin era o volpi mesmo um dos spys

No começo ele iria até pular junto com outros pra cá, mas aí deu o ban e ele ficou na dúvida

Aí passava umas infos, e depois começou a enrolar e ser inútil

agora por que falei veio me xingar no PV, mas falo msm kkkkk além de spy é inútil. Pobre coitado
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Minha dúvida há anos...
A resposta é simples.
Estamos formando uma MADE e testando todos os jogadores.
Como vocês falharam em nos deixar testar, provavelmente vamos nos organizar e fazer uma guerra entre 351 vs BETA. ( Isso se petifire e Cho concordarem)
Mas essa guerra será toda combinada para ficar justa e no final os mais ativos que petifire e Cho achar que devem fechar, fechará em uma unica tribo.

Depois do 115, é pau no proximo mundo com a MADE testada.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
A resposta é simples.
Estamos formando uma MADE e testando todos os jogadores.
Como vocês falharam em nos deixar testar, provavelmente vamos nos organizar e fazer uma guerra entre 351 vs BETA. ( Isso se petifire e Cho concordarem)
Mas essa guerra será toda combinada para ficar justa e no final os mais ativos que petifire e Cho achar que devem fechar, fechará em uma unica tribo.

Depois do 115, é pau no proximo mundo com a MADE testada.

Porém, 2 vagas abertas: Leviathan e Moska, podem vir connosco! #MOSKOUDELEVI
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Nossa relação com os tugas foi sempre transparente, e eu digo com propriedade que foi uma das melhores alianças que já tivemos.

Para quem tem dúvidas é muito simples, como vamos fechar ? Do jeito que quisermos, por que não temos nada mais pra mostrar uns pros outros, apenas que uppers eram ruins e ambos ja sabemos que somos os melhores.

Muito obrigado pela parceria e confiança @petifire
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.291
Nossa relação com os tugas foi sempre transparente, e eu digo com propriedade que foi uma das melhores alianças que já tivemos.

Para quem tem dúvidas é muito simples, como vamos fechar ? Do jeito que quisermos, por que não temos nada mais pra mostrar uns pros outros, apenas que uppers eram ruins e ambos ja sabemos que somos os melhores.

Muito obrigado pela parceria e confiança @petifire
01/04/2023

A Tribo Beta Declarou guerra a sua tribo

Nome da Guerra : Só cai quem quer

Declaração : Golpe sempre esteve presente, devolvam o nosso ouro


Todos desconfiam , muitos acreditam e poucos Sabem
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Nossa relação com os tugas foi sempre transparente, e eu digo com propriedade que foi uma das melhores alianças que já tivemos.

Para quem tem dúvidas é muito simples, como vamos fechar ? Do jeito que quisermos, por que não temos nada mais pra mostrar uns pros outros, apenas que uppers eram ruins e ambos ja sabemos que somos os melhores.

Muito obrigado pela parceria e confiança @petifire
Posso dizer o mesmo. Aliança sempre foi respeitada, de parte a parte, todos os objetivos foram sucedidos. E obrigado Upper por terem recomeçado e posicionado para focar na +351, nós perdemos 1 dia de jogo, vocês perderam um Mundo com essa localização ruim, infundada e com base no ego.
 
Topo