Discussão do Mundo 115

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
820
Até onde sei o Glauco que joga na tua conta que está com a Lisbeth, parabéns por ser tão irrelevante e imprestável por não saber o que acontece no jogo.



Ué Glauco parou a dias de ficar segurando as acc q vc tava sem tempo pra noblar RS
Mas não sai do ftw q coisa né kk
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Ué Glauco parou a dias de ficar segurando as acc q vc tava sem tempo pra noblar RS
Mas não sai do ftw q coisa né kk
e de segurar a tua conta pq vc e aprendiz do eleição? Quantas vezes viu Bruno jogando ? a mesma quantidade de aldeias q noblei no front
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Ué Glauco parou a dias de ficar segurando as acc q vc tava sem tempo pra noblar RS
Mas não sai do ftw q coisa né kk

Só falta eu divulgar no jornal agora que eu não estava noblando porque não tinha ninguém para tirar tropa. Todo mundo aqui sabe que eu adoro noblar inativo e não tem motivo para eu enrolar porque nunca enrolei com isso. Mas vc ta preocupado com seu mundo no k52, o unico lugar no br que não sofre ataque e o deep web tem uma familia de conta blindando ele. O player mais blindado do br e com menos ODD do br, ao invés de ele mesmo noblar a lisbeth prefere vir aqui e atribuir a culpa a mim.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.325
Só falta eu divulgar no jornal agora que eu não estava noblando porque não tinha ninguém para tirar tropa. Todo mundo aqui sabe que eu adoro noblar inativo e não tem motivo para eu enrolar porque nunca enrolei com isso. Mas vc ta preocupado com seu mundo no k52, o unico lugar no br que não sofre ataque e o deep web tem uma familia de conta blindando ele. O player mais blindado do br e com menos ODD do br, ao invés de ele mesmo noblar a lisbeth prefere vir aqui e atribuir a culpa a mim.
Será que ele precisa de recursos para poder noblar?

@C H O C I E D A D vamos fazer um pacote diário para ele poder vir jogar no front
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.461
Mas a UC é do CHO também KKKKKK

Sempre esqueço que CHO e Eleição são melhores amigos

A UC foi fundada no 103 pelo Eleição e o Mex, a UC nunca foi minha. Fui chamado pra liderar o projeto no 106 e fechamos pela UM.

edit: lá como de praxe, aconteceu algo parecido com o que está acontecendo no 115. Por sorte, eu sempre fui muito bem acompanhado nos BR's por jogadores que me dão confiança e que confio, esses foram e é só um dos prazeres que me faz continuar jogando e liderando meu time.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
736
Cara é brincadeira se você não sabe brincar não desce pro fight porque enqnt vc vomita aqui quem te arrumava defesa o tempo todo era eu, quem ficava acordado as madrugadas defendendo OP era eu, e vc fez oq? Ficou acordado e recebeu meia dúzia de ataque e vem achar que pode tirar o mérito de alguém? Parabéns ai por saber q era brincadeira porque estava no nosso grupo e mesmo assim não aguentar a pressão, é tão irrelevante que eu nem sei quem você é na extensa10 famoso jogador da meia noite.

Bom de toda forma a UPPER acabou já, vamos aproveitar os memes do White e ver a BETA debandar.
Eu ia te responder aqui no forum, mas preferi fazer via privado que achei melhor.

obs: não faço ideia oq seria jogador de meia noite. Se alguem puder explicar manda ae.
 
Topo