Discussão do Mundo 115

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Galera esquece que o jogo só termina quando o nexus cai.

Ta certo que nesse caso já caiu as torres, os inibidores, inimigo tá de alma, ancião e baron e o time todo ta feedado.
Mas o nexus tá lá de pé ainda heinn, vai que alguém tilta e da rage quit igual no 111...

Se você acredita que o motivo do "rage quit" é culpa dos jogadores claramente não jogou o 111.

Mas não sei o que me surpreende mais, você achar isso ou torcer para que meus membros deem rage quit por que não consegue ganhar de outra maneira, vocês deviam dar mais respostas dentro do jogo. ( né possivel que a gente ganha no ftw e ingame, alguma coisa temos de perder )

Trazendo pro lol como você trouxe seria isso mesmo, derrubamos tudo e já estamos naquela parte em que o time amassado recorre a divindades e conspirações inexistentes para rejeitar a derrota ao invés de dar surrender.

Mas a briga ta boa, fé que vocês seguram esse nexus e esperem os inibidores surgirem novamente, o mundo ainda tá legal..
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.700
Se você acredita que o motivo do "rage quit" é culpa dos jogadores claramente não jogou o 111.

Mas não sei o que me surpreende mais, você achar isso ou torcer para que meus membros deem rage quit por que não consegue ganhar de outra maneira, vocês deviam dar mais respostas dentro do jogo. ( né possivel que a gente ganha no ftw e ingame, alguma coisa temos de perder )

Trazendo pro lol como você trouxe seria isso mesmo, derrubamos tudo e já estamos naquela parte em que o time amassado recorre a divindades e conspirações inexistentes para rejeitar a derrota ao invés de dar surrender.

Mas a briga ta boa, fé que vocês seguram esse nexus e esperem os inibidores surgirem novamente, o mundo ainda tá legal..

Eu não sei se foi preguiça ou sua interpretação textual realmente falhou, mas em nenhum momento falei que o rage quit foi culpa dos jogadores, pelo contrário, eu sei bem os motivos mesmo não tendo jogado aquele Br. Porém, isso não anula o fato de que teve um rage quit sendo ele culpa dos jogadores ou não.

Surpreso estou eu de você comparar uma circunstância que claramente pode acontecer por fatores diversos, como por exemplo um casamento, um noivado, um cansaço, início das aulas com uma torcida pra que seus membros quitem e nisso abra uma chance de virada. Ou você é muito vitimista ou muito egocêntrico a ponto de não aceitar um comentário no ftw contrariando as chances de vitória da sua equipe, e apontando os fatos que mesmo que baixas as chances podem sim acontecer.

Seu comentário sobre o lol me faz perceber que você prefere que a outra equipe desista dando surreender do que lute até o fim, mesmo que pra isso tenha que acreditar em divindades e conspirações. Além do que, se são inexistentes que mal tem nisso? E por que lhe incomoda tanto?

Sabemos que a briga não está boa, tão pouco equilibrada,... A diferença de elo entre os times é notável e faz diferença, mas o Nexus ainda continua de pé queira você ou não
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Resumindo

Ainda continuam torcendo para que forças externas ajam por que internamente já era.

A outra condição de vitória seria se aliar aos portugueses, mas o Renan já diminuiu as chances a quase 0 no primeiro dia do mundo sendo escroto e desumilde com os caras que amassaram a gente no 110. Muito obrigado por isso também
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Resumindo

Ainda continuam torcendo para que forças externas ajam por que internamente já era.

A outra condição de vitória seria se aliar aos portugueses, mas o Renan já diminuiu as chances a quase 0 no primeiro dia do mundo sendo escroto e desumilde com os caras que amassaram a gente no 110. Muito obrigado por isso também
Ontem vi no youtube esse renan a dar entrevista, penso que seje ele, a minha vontade alem de náuseas de o ouvir falar foi de lhe encher de patadas na testa.
Boa tarde
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
o fórum é do 115, favor se localizar
E o Reis já o localizaste?
Como é? O que te disse por mensagem no jogo cumpriu-se? Reis depois do primeiro coordenado dele passa a conta e tem consulta às 17h
Ainda não apareceu? O 110 foi igual não te preocupes, parecia um foguete nunca mais ninguém o agarrou. Nada que eu não te tivesse avisado
 
Topo