Discussão do Mundo 115

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Passa MDF ai tamo precisando equilibrar

Gosto de você kkkk

Por mais que a gente zoe, você tá sempre aqui e é divertido

sz

Galera da upper da direita é bem forte, ficaram mal distribuídos por que são muitos bons em um núcleo e os demais defasados

Mas acredito que corrigir isso migrando jogadores principalmente a tribo do yon pode virar um tiro no pé

Aguardemos os próximos capítulos
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Gosto de você kkkk

Por mais que a gente zoe, você tá sempre aqui e é divertido

sz

Galera da upper da direita é bem forte, ficaram mal distribuídos por que são muitos bons em um núcleo e os demais defasados

Mas acredito que corrigir isso migrando jogadores principalmente a tribo do yon pode virar um tiro no pé

Aguardemos os próximos capítulos

Mais ou menos, é que tem informações que vocês não tem sobre nós. Mas a atitude está de acordo com os acontecimentos internos, estamos fazendo o melhor para corrigir o front no k53 e ajudando no que podemos. Vc parece ser um jogador experiente e sabe como é cansativo, no momento a BETA está melhor no jogo, entrei pra staff da UPPER a 10 dias atrás com o objetivo de virar o jogo ou no mínimo dar uma guerra boa pro mundo.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu sou tipo eleição, uma decepção ao brasileiro de 4 em 4 anos. Eu apareço pra decepcionar, se a BETA não quer ser decepcionada vai ter que passar pelo menos o accelerator e slave pra cá. Afinal recruit a gente nunca nega.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkkkk

Pior que sempre zoaram ele por isso e eu achei meme

Mas o cara é uma piada, só aparecia pra passar vergonha tadinho

Depois de tanto apanhar pros Tugas no 110, eu queria tomar outra Op daquelas de chorar igual era lá haha
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
796
Ver anexo 23719

sei não

mas forte suspeita que as 3 começa de novo

mas o resultado ontem foi esse

Lado 1:
Tribos: FAVELA, FAVEL@, BETA!, +244, +242, BETAL
Lado 2:
Tribos: +55, UPPER, UPP3R, UPPER$, UpperL, UPPER0

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
118
Lado 2: 12
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,039,089
Lado 2: 89,488
Diferença: 949,601

chart
Posso nem dormir em paz mais, tony pilantra.
 

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Pior que tá, não to nele KKKKK
Tony pilantra que pegou uma nesse bn maldito enquanto eu dava uma namorada..
Mas só no BN pra ele TENTAR arrumar alguma coisa mesmo, fora isso nem adianta tentar... falando nisso ele acabou de perder um ntzinho aqui

Sei bem o que isso é amiguinho

Tony safado pegou me 2 vezes no BN no 110, nao voltei a dormir direito kkkkkkkkk boa sorte para voce agora

Do lado de ca BETA continua amassando Ubbers, respirem bem fundo que ainda mal comecou a brincadeira ...
 
Topo