Discussão do Mundo 115

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
721
bah, ao invés de ficarmos se degladiando porque não sair da torcida e participar da equipa?

Já convidei, não quis.

Logo convenço esse moita de vez.

Eita, o tabordas continua defendendo bem

Então, é meio incrivel quando voce nobla 60 aldeias inimigas e nenhuma delas ta vindo apoio da upper.
Diferente da OP da Upper que teve apoio e mdf rolando até no BN apos OP para que alguns pudessem dormir.
Nao aprenderam a apoiar pós OP ou já aceitaram que vamos noblar tudo, isso que a OP do cholosh so tem nobre no pós OP.


No mais segue a guerra pela medalha entre eu e o @ImPaktt kk.

1672415526169.png
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Isso vindo dum jogador que estava na grande Peaky blinders (PB), que choraram diplomacia e recruit aos tugas, e como não tiveram, decidiram dar as aldeias aos ubber, cheira me a dor de cotovelo só kkkk

Fiquem bem, abraço ao gui ❤️ e beijinho ao tiosam por mais um dia a continuar positivo

#TEAMFAVELA
7500 aldeias contra 300, se a gente tivesse mais players ativos vocês iam ver, Mas segue o jogo que ainda não acabou.
 

Blaktogo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Inteligente mesmo é o Black Togo

Usou meia dúzia de duplicador em bandeira de defesa já que ninguém manda recurso pra ele mesmo
Receber recurso para que ? Já tive acesso ao vídeo do accelerator a explicar como se faz para cunhar muita moeda fácil e eficaz, a ver se com esta nova técnica não viro Bárbara como a favela !
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
7500 aldeias contra 300, se a gente tivesse mais players ativos vocês iam ver, Mas segue o jogo que ainda não acabou.

Se
Se
Se
Se


Ah se não fosse o se.. o brasil era hexa!

Receber recurso para que ? Já tive acesso ao vídeo do accelerator a explicar como se faz para cunhar muita moeda fácil e eficaz, a ver se com esta nova técnica não viro Bárbara como a favela !

Você precisa é de um vídeo tutorial ensinando como defender suas aldeias durante uma operação da BETA. Talvez assim você passe menos vergonha na tribo.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Já convidei, não quis.

Logo convenço esse moita de vez.



Então, é meio incrivel quando voce nobla 60 aldeias inimigas e nenhuma delas ta vindo apoio da upper.
Diferente da OP da Upper que teve apoio e mdf rolando até no BN apos OP para que alguns pudessem dormir.
Nao aprenderam a apoiar pós OP ou já aceitaram que vamos noblar tudo, isso que a OP do cholosh so tem nobre no pós OP.


No mais segue a guerra pela medalha entre eu e o @ImPaktt kk.

Ver anexo 23722

kkkkkkkkkk tao passando mal, eu disse que dia 28 aparecia aí , mas tudo a culpar o cho que adiou a op. Apareço aqui dia 30 para avisar que foi uma boa OP, pelas diferentes pessoas que a tabordas passou tentaram o vosso melhor, infelizmente não foi o suficiente.

Um bom ano a todos e não se deixem dormir muito no novo ano que alguns vão passar mal.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Receber recurso para que ? Já tive acesso ao vídeo do accelerator a explicar como se faz para cunhar muita moeda fácil e eficaz, a ver se com esta nova técnica não viro Bárbara como a favela !
Kkkkkkkkkkkkk

Parabéns
Você é um gênio kkkkkkkkkkk

E digo mais, obrigado !
 

Blaktogo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Kkkkkkkkkkkkk

Parabéns
Você é um gênio kkkkkkkkkkk

E digo mais, obrigado !
De nada irmão, eu até queria oferecer mais, mas vc foi humilde no Machado , deixei 8 aldeias sem blind nenhum , num núcleo de 20, 3 das quais eram aldeias de ataque ! Tudo tropa própria

Vcs pegaram 4 , numa escala de 1 a 8
Cada aldeia representando um número , vcs são um 4 , medianos, parabéns , passaram o teste, afinal não são tão ruins quanto eu pensei que eram!

Sinceramente achei que fossem um 2/3

Fiquei surpreendido
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
569
De nada irmão, eu até queria oferecer mais, mas vc foi humilde no Machado , deixei 8 aldeias sem blind nenhum , num núcleo de 20, 3 das quais eram aldeias de ataque ! Tudo tropa própria

Vcs pegaram 4 , numa escala de 1 a 8
Cada aldeia representando um número , vcs são um 4 , medianos, parabéns , passaram o teste, afinal não são tão ruins quanto eu pensei que eram!

Sinceramente achei que fossem um 2/3

Fiquei surpreendido
Calma, lagostinha!
Tu ja vai pra panela, tenha paciencia!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
De nada irmão, eu até queria oferecer mais, mas vc foi humilde no Machado , deixei 8 aldeias sem blind nenhum , num núcleo de 20, 3 das quais eram aldeias de ataque ! Tudo tropa própria

Vcs pegaram 4 , numa escala de 1 a 8
Cada aldeia representando um número , vcs são um 4 , medianos, parabéns , passaram o teste, afinal não são tão ruins quanto eu pensei que eram!

Sinceramente achei que fossem um 2/3

Fiquei surpreendido

Pra um alvo secundário, você foi péssimo...
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Se
Se
Se
Se


Ah se não fosse o se.. o brasil era hexa!



Você precisa é de um vídeo tutorial ensinando como defender suas aldeias durante uma operação da BETA. Talvez assim você passe menos vergonha na tribo.
Se não fosse o tite o Brasil era hexa isso e verdade
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.821
Quem me conhece sabe que nao sou de confusao.... "rsrsrs"...... Mas Blaktogo, amigo..... voce nem para aproveitar muralha 20 para matar uns fulls a mais ? Coloca 2 full na aldeia, mata pelo menos o primeiro full, usa a eficiencia da muralha e depois tira as tropas, eu fiquei muito triste quando zerei muralha de aldeias suas do 20 ao 0 sem perder tropa.

Era aldeia so de ataque ? Manda as CL tudo em uma aldeia so, mete um 50k cl, mata 2 full e tira as tropa, voce ia fazer as CL que perdeu em 2 dias e nao ia fazer diferenca em renobles.

Mas tudo bem, como eu nao sou de confusao eu vou guardar todo esse pensamento para mim.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
De nada irmão, eu até queria oferecer mais, mas vc foi humilde no Machado , deixei 8 aldeias sem blind nenhum , num núcleo de 20, 3 das quais eram aldeias de ataque ! Tudo tropa própria

Vcs pegaram 4 , numa escala de 1 a 8
Cada aldeia representando um número , vcs são um 4 , medianos, parabéns , passaram o teste, afinal não são tão ruins quanto eu pensei que eram!

Sinceramente achei que fossem um 2/3

Fiquei surpreendido

Para responder isso vou deixar duas imagens e nada mais

1672431296745.png

1672431328523.png

stats de hoje de manhã, já aumentou mais um tanto
 

Blaktogo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Quem me conhece sabe que nao sou de confusao.... "rsrsrs"...... Mas Blaktogo, amigo..... voce nem para aproveitar muralha 20 para matar uns fulls a mais ? Coloca 2 full na aldeia, mata pelo menos o primeiro full, usa a eficiencia da muralha e depois tira as tropas, eu fiquei muito triste quando zerei muralha de aldeias suas do 20 ao 0 sem perder tropa.

Era aldeia so de ataque ? Manda as CL tudo em uma aldeia so, mete um 50k cl, mata 2 full e tira as tropa, voce ia fazer as CL que perdeu em 2 dias e nao ia fazer diferenca em renobles.

Mas tudo bem, como eu nao sou de confusao eu vou guardar todo esse pensamento para mim.
Obrigado por me ensinar mestre !
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
OP Bíblica do CHO a cada 5 dias !
Já vai anotando ai que a pancada vai ser seca!
Detalhe, aqui a gente não ''RESPEITA A HISTORIA'' de ninguém...
Ou voce evolui com o jogo ou fica pra trás sendo carregado.


Abraço ao meu amigo Logam, Ronald e RafaelAugusto.
Fracos.
Não tenho a miníma ideia d qm tu é, faz em mim a op!!!
 
Topo