Discussão do Mundo 115

Dulokz

Membro
Pontuação de reações
16
Te convido a refletir pra entender por que a disputa não é mano a mano. Aí você pode entrar em outro BR e planejar uma made com meses de antecedência. Fazer uma boa estratégia pra posicionar sua tribo, pra depois ouvir de uma tribo aleatória nas suas costas de que você não seria nada se fosse no mano a mano, aí você vai repassar o que acabei de te dizer.
mano a mano to falando mesma quantida de aldeia.
kkkkkkkk

mas de boa tuga, aproveita enquanto tem energia pra jogar ainda kkk
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Estamos cansados de ficar snipado NT Tuga, tomem coragem e mandem Nt Nuke logo..
kkkkkkkkkkkkkk
sorte de vocês é ter tantas aldeias.
Acho que queria dizer, azar o deles terem tantas aldeias porque aposto que a moral para vocês deve rondar os 50% kkkkkk

Agora criticar uma tribo que quer tirar a vossa por estar na back para liberar tropa para o front, nunca vi kkkkk
 

xnando

Membro
Pontuação de reações
14
"Mano a Mano", em que jogo PVP o adversário espera você estar ao nível dele?
Sinceramente não sei que lugar esse pessoal esta frequentando mas esta lhe fazendo mal a saúde mental.
pode ser que eu esteja enganado mas mano a mano não é a mesma coisa que x1?
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Caraca parece que nesse br agora todos jogam limpinho (ou quase todos kkkkkkk)

Mundo esta interessante, o melhor ainda esta para vir

Ubber vai aguentar a pressao? vai ser preciso votacao para tirar o eleicao? fica a questao ...
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Hmmm...... Agora percebo porque eles tinham poucas aldeias. Faz sentido, porque se for tudo retardado como esse, nobres no jogo não são para se perder, são para se cunhar e colecionar amigos. Mindblow tatics. Aprendam que este menino não dura para sempre
 
Topo