Discussão do Mundo 115

Choismo

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Bom dia,
Passando pra avisar que hoje no BN Eleição passou por uma situação embaraçosa, desconcertante. Definitivamente não acordou feliz.

Ubber, vcs podem continuar seguindo o exemplo de seu líder, fornecendo aldeias em todo BN para nós, de boa vontade, claro.

OBS: sem risadinha no jogo do Brasil hj. O inspetor vai passar a cada 30 mins verificando quem tá na frente do pc fazendo o dever de casa.
6979C923-65D2-4C26-B014-5E375AF8074A.jpeg

Choismo prevalece mais uma vez…

Ass,
CHOringa
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
524
Já não sei se meu ODS não sobe se é porque tudo que apoio vira cinza ou se é porque a ubber não ataca

@.eleição. me convida ai
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Nao quero gerar intriga, nem mimimi.... Mas nao sei porque voces dao bola para Eleicao. Jogador X, que criou uma tribo MASS.
Toda tribo MASS, eventualmente tem um aqui e um ali que jogam bem, mas MASS e' MASS.

Desde o M1 e' assim, nao vai ser agora que isso vai mudar, ficam em cima do placar pelo volume.

Cara ja falei e repito, sou velho e idoso nesse jogo, conheco um ou outro da Upper, e esse um ou outro nao joga NADA sem uma "ferramenta" aqui ou ali, tem jogador la que hoje e' "modinha", mas a tempos atras era piada e vergonha.

Hoje estou na BETA e conheco muita gente aqui que jogou na DuX BelloruM, e sao jogadores que jogam bem desde a epoca que voce tinha que dar um Back Time fazendo conta de calculadora, daqui a pouco vao no meu whats falar para eu parar de provocar, mas tomei umas e falo a verdade mesmo, a Upper NAO VAI AGUENTAR essa galera da BETA, vai vir um monte de lambe ovo aqui dizer que Upper isso ou aqui.... meu amigo... so espera.

Nao conheco tambem os #TugasDevolvamMeuOuro, mas quem joga, sente e ja ve um outro que joga tambem e eu SINTO que eles jogam bem, INFELIZMENTE eu nao consigo sentir o mesmo da Upper, ME SURPREENDAM mlkada nutela ruim.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Nao quero gerar intriga, nem mimimi.... Mas nao sei porque voces dao bola para Eleicao. Jogador X, que criou uma tribo MASS.
Toda tribo MASS, eventualmente tem um aqui e um ali que jogam bem, mas MASS e' MASS.

Desde o M1 e' assim, nao vai ser agora que isso vai mudar, ficam em cima do placar pelo volume.

Cara ja falei e repito, sou velho e idoso nesse jogo, conheco um ou outro da Upper, e esse um ou outro nao joga NADA sem uma "ferramenta" aqui ou ali, tem jogador la que hoje e' "modinha", mas a tempos atras era piada e vergonha.

Hoje estou na BETA e conheco muita gente aqui que jogou na DuX BelloruM, e sao jogadores que jogam bem desde a epoca que voce tinha que dar um Back Time fazendo conta de calculadora, daqui a pouco vao no meu whats falar para eu parar de provocar, mas tomei umas e falo a verdade mesmo, a Upper NAO VAI AGUENTAR essa galera da BETA, vai vir um monte de lambe ovo aqui dizer que Upper isso ou aqui.... meu amigo... so espera.

Nao conheco tambem os #TugasDevolvamMeuOuro, mas quem joga, sente e ja ve um outro que joga tambem e eu SINTO que eles jogam bem, INFELIZMENTE eu nao consigo sentir o mesmo da Upper, ME SURPREENDAM mlkada nutela ruim.
Faltou falar de planear coordenados numa folha de papel ahahaha
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Nao quero gerar intriga, nem mimimi.... Mas nao sei porque voces dao bola para Eleicao. Jogador X, que criou uma tribo MASS.
Toda tribo MASS, eventualmente tem um aqui e um ali que jogam bem, mas MASS e' MASS.

Desde o M1 e' assim, nao vai ser agora que isso vai mudar, ficam em cima do placar pelo volume.

Cara ja falei e repito, sou velho e idoso nesse jogo, conheco um ou outro da Upper, e esse um ou outro nao joga NADA sem uma "ferramenta" aqui ou ali, tem jogador la que hoje e' "modinha", mas a tempos atras era piada e vergonha.

Hoje estou na BETA e conheco muita gente aqui que jogou na DuX BelloruM, e sao jogadores que jogam bem desde a epoca que voce tinha que dar um Back Time fazendo conta de calculadora, daqui a pouco vao no meu whats falar para eu parar de provocar, mas tomei umas e falo a verdade mesmo, a Upper NAO VAI AGUENTAR essa galera da BETA, vai vir um monte de lambe ovo aqui dizer que Upper isso ou aqui.... meu amigo... so espera.

Nao conheco tambem os #TugasDevolvamMeuOuro, mas quem joga, sente e ja ve um outro que joga tambem e eu SINTO que eles jogam bem, INFELIZMENTE eu nao consigo sentir o mesmo da Upper, ME SURPREENDAM mlkada nutela ruim.
falou muito e falou merd** , claro q ta falando com clubismo mas dizer : "conheco um ou outro da Upper, e esse um ou outro nao joga NADA sem uma "ferramenta" aqui ou ali," sendo q o seu top 3 (ate virar cinza )é o recordista de ferias nesse mundo o top 1 ja citou que teve q absorver porções do front q caíram nas férias o próprio líder ja foi de ferias, n sei nem se chamar de piada essa frase torna ela aceitavel kkmkk' , enfim bom que agora a beta vai aprender a quantidade certa de aríetes #inveja
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Até que fim uma Op nós Tuga tava na hora kk alguém chama o destruidorhenrique o Danilo tá passando o rodo nele kk
 
Topo