Discussão do Mundo 115

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Tanta emoção pensei que tivesse acontecido algo de novo
Mas afinal foi só a upper a recrutar inimigos, nada fora do comum
 

zTioSam

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Kkkkkkkkkkkkk

E não é que recrutaram mesmo os horrorosos do outro lado?

Kkkkkkkkk oq acontece com os dois que estavam brigando aq no ftw ? Se lambem agora ?

A tribo vem em primeiro lugar! É assim que se vence BR`s !
Pela minha vontade eu já tinha noblado o @AlphaMan e o @MexxTTre, mas não dá pra ter tudo!

A tribo vem em primeiro lugar! É assim que se vence BR`s !
Pela minha vontade eu já tinha noblado o @AlphaMan e o @MexxTTre, mas não dá pra ter tudo!
E sinceramente, melhor um horroroso moitando do meu lado do que um newba me fazendo acordar 4hr da manhã pra etiquetar fake de spy kkkkk

Me achou ai @petifire? Demoraram pra perceber ein KKKK
@- F A V E L A aparentemente não é só a Uppers que não checa o histórico dos próprios players!
 

zTioSam

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
@zTioSam era você no schnzerado? Fez um bom trabalho como spy. Noblou bks, fechava preventivos e no dia que foi atacado perdeu tudo

Agradecido pela ajuda bb
Joguei mais que muito membro daí kkk
Subestimei o nível intelectual dos portugueses, demoraram só 2 meses pra perceber uma conta que EU falei pro runah colocar na tribo... Juro que pensei que fossem um tanto mais "lerdos", por assim dizer.
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Caraca essa fase do game e upper ainda esta a procura de membros para melhorar o fraco elenco kkkkkk

Parece que so sobraram as duas que nao vao aceitar fusao com traicao de membros, BETA e +351 prontos para limpar essa alta classe do servidor de vez!

Eu serei o elo de ligacao dessas 2 grandes familias, um TUGA BETA kkkkkkk

Bora la limpar o chao com esses ubbers antes que eles mandem convites de recruit :cool:
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Caraca essa fase do game e upper ainda esta a procura de membros para melhorar o fraco elenco kkkkkk

Parece que so sobraram as duas que nao vao aceitar fusao com traicao de membros, BETA e +351 prontos para limpar essa alta classe do servidor de vez!

Eu serei o elo de ligacao dessas 2 grandes familias, um TUGA BETA kkkkkkk

Bora la limpar o chao com esses ubbers antes que eles mandem convites de recruit :cool:
Você é e sempre foi meu tuga predileto.
Upper sendo Upper , não sei pq vocês ficam indignados ainda, ou é mass, ou não é nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Caraca essa fase do game e upper ainda esta a procura de membros para melhorar o fraco elenco kkkkkk

Parece que so sobraram as duas que nao vao aceitar fusao com traicao de membros, BETA e +351 prontos para limpar essa alta classe do servidor de vez!

Eu serei o elo de ligacao dessas 2 grandes familias, um TUGA BETA kkkkkkk

Bora la limpar o chao com esses ubbers antes que eles mandem convites de recruit :cool:
vem logo ruim, só fala, só vejo falatório, vem pra cima
 
Topo