zTioSam
Pontuação de reações
329

Última atividade Postagens Sobre

• zTioSam
      zTioSam respondeu o tópico Discussão do Mundo 133.
      Nunca fiquei em 3°, acho que não vai ser dessa vez não, já falei... antes de cair, eu levo a moitas junto!
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de Baba-Yaga no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Isso se chama desespero kkkk A tribo Tadala tiveram reação contrária kk Mas como vcs mesmo falaram na declaração de guerra o terceiro...
    • zTioSam
      Muita conversinha e pouco machado, cade os ataques aqui na minha tela...?? Fizeram 1 op e já desistiram?
    • zTioSam
      O TW virou uma coisa podre... Agora até novelinha tem!
    • zTioSam
      zTioSam respondeu o tópico ROMA.
      Ele ta ocupado gastando dinheiro rss
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de The Chosen One no tópico ROMA com risos risos.
      Rapaz, se vc tinha um líder ativo e não deu valor, coitadinho de ti, e eu aqui no 133, com um líder que só aparece pra pedir apoio, e...
    • zTioSam
      Bitu ta falando como se o BR já tivesse acabado e fosse fechar daqui 14 dias kkkkk "Ele sabe de algo" kkkkkk
    • zTioSam
      É que o tw virou um jogo de playboyzinho mimado, todo mundo espera anos pro servidor sem PP, pra no final fazer essas palhaçadas... Ter...
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de digow- no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      DO NADIS O ALDEIAS DO k55 começaram a virar ONLY , RATO QUE ERA ESQUILO agora virou ONLY Um tal de Kleed correu pra only tbm mais...
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de OnlyBielzada no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      recrutamentos da Only no BR: 4 recrutamentos da BE no BR: 89123408213049782389472839472
    • zTioSam
      Ramadan fez a mesma coisa, passou os ataques e demos renoble... Celso Galeno e outras estão na mesma.
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de BOB o Paaa-piii no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      "praticamente derrota" diz o rapaz que joga com tropa do b, tribus, brotos tps, 300. por alto mais de 10 tribos a moitas tem e mesmo...
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de Rulix no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      Por favor, preciso de tempo pra voltar a jogar AGE 2 e bater no Nico, vulgo @Endurancer Nato
    • zTioSam
      Stonks! Refaz as tropas mais rapido se tiver farmando! O cara tá na frente do tempo e tu não pegou a visão Tu gosta de jogar uma...
    • zTioSam
      zTioSam reagiu ao post de OnlyCadv no tópico Discussão do Mundo 133 com risos risos.
      O pessoal ai também está atacando legal, já sabem que não vão noblar dai nem param o farm, vou aderir
  • Carregando…
  • Carregando…