Discussão do Mundo 115

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não é novidade ou impressiona ninguém

É só mais do mesmo. Upper e mass é quase sinônimo

Tomara que eles sejam inteligentes e façam essa fusão só para noblar depois, sem contato em grupos abertos e tal, por que o tanto de gente querendo ser spy lá é brincadeira


XD
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Não é novidade ou impressiona ninguém

É só mais do mesmo. Upper e mass é quase sinônimo

Tomara que eles sejam inteligentes e façam essa fusão só para noblar depois, sem contato em grupos abertos e tal, por que o tanto de gente querendo ser spy lá é brincadeira


XD
Pra isso não precisa de fusão já que se o Spy já tá aqui ^^
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
O cara some 3 semanas.... Toda semana uma desculpa diferente eu assumo a bucha tento ajudar a liderança me propus organizar Op no resto da rst enquanto tava arrumando meu front com a hells pra atacar lá tbm organizo as coisas pro cara aparecer um dia sair recrutando quem quer pq ele tá moitando e tem q ficar blindado? Me poupe.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
O cara some 3 semanas.... Toda semana uma desculpa diferente eu assumo a bucha tento ajudar a liderança me propus organizar Op no resto da rst enquanto tava arrumando meu front com a hells pra atacar lá tbm organizo as coisas pro cara aparecer um dia sair recrutando quem quer pq ele tá moitando e tem q ficar blindado? Me poupe.
Boa noite. Não conheço vc, mas sei do que fala. Te apresento a Upper, uma de muitas. Tem 1 perna? Tem 3 olhos? Joga xadrez? Vai de cavalo? Seu pai é argentino? Tem primos da Arábia? Fala chinês? Defende como o Iluminattii? Então é recrutado kkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
#prayfordeep #foraeleimoita #deepteenrazão

Não é novidade ou impressiona ninguém

É só mais do mesmo. Upper e mass é quase sinônimo

Tomara que eles sejam inteligentes e façam essa fusão só para noblar depois, sem contato em grupos abertos e tal, por que o tanto de gente querendo ser spy lá é brincadeira


XD
Bora que quem precisa de spy não se garante no machado e a UBBER so vive de mass recruit mesmo, mas cuida que de traidor a BETA ta com um currículo bom gato, eu posso até listar aqui pra vc reispeita a minha historia ow

Entendi nada.

Tá acontecendo umas coisas interessantes no mapa e um pouco chatas pra upper.

Por enquanto estamos só assistindo.

#deepvive
é so o eleição voltando ao jogo amigo, não fique surpreso, estamos acostumados, segue o jogo porque ele deu uma animadinha hj



Boa noite. Não conheço vc, mas sei do que fala. Te apresento a Upper, uma de muitas. Tem 1 perna? Tem 3 olhos? Joga xadrez? Vai de cavalo? Seu pai é argentino? Tem primos da Arábia? Fala chinês? Defende como o Iluminattii? Então é recrutado kkkkkk
Aqui a gente aceita, educa, cuida da tapinha nas costas, até porque é em momentos assim que vc descobre grandes spy... digo, jogadores, não nós critique por ser a mulher que acaba mãe solteira!!!
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
909
O cara some 3 semanas.... Toda semana uma desculpa diferente eu assumo a bucha tento ajudar a liderança me propus organizar Op no resto da rst enquanto tava arrumando meu front com a hells pra atacar lá tbm organizo as coisas pro cara aparecer um dia sair recrutando quem quer pq ele tá moitando e tem q ficar blindado? Me poupe.
Voltei pro ftw só pra dizer que ainda te amo.

#DeepVive
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
123.png
1 semana de game doando aldeia pro Yon , pq não consegue jogar front e já passei você?
E agora vai falar oq? a Desculpa, fraquiinho demais para falar.

Antes de falar de mim, faz um favor, JOGA. @Blaktogo
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.229
Últimos dias foram tão calmos… seria este o silêncio que precede o esporro?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
#prayfordeep #foraeleimoita #deepteenrazão


Bora que quem precisa de spy não se garante no machado e a UBBER so vive de mass recruit mesmo, mas cuida que de traidor a BETA ta com um currículo bom gato, eu posso até listar aqui pra vc reispeita a minha historia ow


é so o eleição voltando ao jogo amigo, não fique surpreso, estamos acostumados, segue o jogo porque ele deu uma animadinha hj




Aqui a gente aceita, educa, cuida da tapinha nas costas, até porque é em momentos assim que vc descobre grandes spy... digo, jogadores, não nós critique por ser a mulher que acaba mãe solteira!!!

Na real esse é um dos problemas do mass recruit de vcs

Se tivessem feito um elenco moderado e fechado teriam maior controle sobre os membros e saberiam por exemplo que o reis jogou na strike no 100 e na planc no 111 conosco.

Mas também se for procurar por isso no meio de 400 membros vão achar uns 100 com estas características hehe
 
Topo