Discussão do Mundo 115

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Não sei oq cansa mais o mundo ou o ftw
isso pq sou moita
bora fazer acorda pra criar a bettuper logo
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
pandinha calma ai vai chega sua vez
bom meu camarada, chegando ou não, o que interessa é minha lealdade, não saiu de uma tribo quando ela está perdendo como foi o seu caso
você lembra do clássico? de sua tribo mequetrefe que eu tentei salvar? lembra não né?!

sabe porque você não lembra? porque de lá você saiu humilhado, e do br 115 vai ser maior humilhação ainda
o que aconteceu com aquela op que você marcou contra mim no clássico? nesse eu vou me vingar, e a vingança vai ser sabor de mel, farei questão de não te nobrar, e sim de te catapultar, jogadorzinho de m....
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Que choradeira pelos bans, e o pior acham mesmo que estao certos.
Eu vi em algum lugar que tinha gente querendo boicotar o jogo kkkkkk mds

Tem outra coisa, ja esta demais as ofensas pessoais, é jogo pessoal, eu mesmo vou noblar o Favela mais cedo ou mais tarde, por isso vim pra esse mundo e no fundo ele sabe que vai acabar noblado...

Vamos brincar que é isso que o jogo é uma brincadeira, favela aguenta ai pra n ser noblado por outro que logo logo to ai pertinho d ti
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Que choradeira pelos bans, e o pior acham mesmo que estao certos.
Eu vi em algum lugar que tinha gente querendo boicotar o jogo kkkkkk mds

Tem outra coisa, ja esta demais as ofensas pessoais, é jogo pessoal, eu mesmo vou noblar o Favela mais cedo ou mais tarde, por isso vim pra esse mundo e no fundo ele sabe que vai acabar noblado...

Vamos brincar que é isso que o jogo é uma brincadeira, favela aguenta ai pra n ser noblado por outro que logo logo to ai pertinho d ti
Ue
 

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
FAC Cadê aquela Op que iria eliminar nos ? kkkkkkkkkk

fizeram maior movimentação para noblar 1 aldeia ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e podem levar renoble ainda
 
Topo