Discussão do Mundo 115

Deleted User - 919496051

Guest
Elas foram de um player banido, e eu não farmei elas pra ganhar medalha e depois noblei kkk :(

Tô anotando tudo pra usar no próximo sprint e ficar bom igual vcs :p

Anota mesmo irmão, gastei 1/10 do que tu e já cheguei na sua bundinha ;)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
kkkkkkkkkkkk que cara mentiroso, eu faço live todos dia, e nunca deixei de manda link kkkkkkkkkkkkkk
quem pedi no privado eu mando.

se quer tenta mentir sobre mim, tenta de outro jeito kkkkk

Eu n... Mas depois q vc falou q era seu irmão... Fizemos um bolão aqui...
E estavamos rindo das teorias da conspiração...
Mas não leve para o coração, somos desocupados e pode ser msm seu irmão, mas q rimos, rimos sim kkkk...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
kkkkkkkkkkkk que cara mentiroso, eu faço live todos dia, e nunca deixei de manda link kkkkkkkkkkkkkk
quem pedi no privado eu mando.

se quer tenta mentir sobre mim, tenta de outro jeito kkkkk

Eu to muito confuso também .. no mundo 22 joguei com um cara que tinha o nick Destruidor MLL, não sei em que ano foi, mas diria que foi no ano de 2013. Chegámos a falar por msn e facebook, era um mlk legal, a gente trocou umas ideias fora do jogo (éramos inimigos ingame), mas lembro que ele era um homem e não mulher engraçado que tu usa a conta dele, era teu primo ??
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Eu to muito confuso também .. no mundo 22 joguei com um cara que tinha o nick Destruidor MLL, não sei em que ano foi, mas diria que foi no ano de 2013. Chegámos a falar por msn e facebook, era um mlk legal, a gente trocou umas ideias fora do jogo (éramos inimigos ingame), mas lembro que ele era um homem e não mulher engraçado que tu usa a conta dele, era teu primo ??
eita, exposed ao vivo
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Eu to muito confuso também .. no mundo 22 joguei com um cara que tinha o nick Destruidor MLL, não sei em que ano foi, mas diria que foi no ano de 2013. Chegámos a falar por msn e facebook, era um mlk legal, a gente trocou umas ideias fora do jogo (éramos inimigos ingame), mas lembro que ele era um homem e não mulher engraçado que tu usa a conta dele, era teu primo ??
aaiii me da tedio essas coisas.
 
Última edição:

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
se fosse tu, provava para todos
me mande nudes que ai viro sua testemunha
enquanto isso, continuo a nao fazer nada no jogo
como sempre
alias nem to nos mundos

no aguardo.....

Eita eita, n é pra tanto tbm...
Mas se conseguir, n confirme por favor ... Odeio comprar coxinha pros outros, ainda mais pra cariocas
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
faz igual o CHO, vem privado e pede link da minha live...

ta querendo ganhar seguidor na live à força neh .. te apoio , manda ai que eu sigo .. mas nao respondeu à minha pergunta, quem jogava nessa conta no br22 ? teu primo ? so queria saber isso kkk pq se era tu e se fez passar por rapaz, eu me sinto ruim agora, perdi a oportunidade de ter uma deusa na minha vida ..

ontopic: o farm no mundo ta ruim, pelo menos do meu lado (algum deus ou deusa dando aula ?)
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
ta querendo ganhar seguidor na live à força neh .. te apoio , manda ai que eu sigo .. mas nao respondeu à minha pergunta, quem jogava nessa conta no br22 ? teu primo ? so queria saber isso kkk pq se era tu e se fez passar por rapaz, eu me sinto ruim agora, perdi a oportunidade de ter uma deusa na minha vida ..

ontopic: o farm no mundo ta ruim, pelo menos do meu lado (algum deus ou deusa dando aula ?)

sempre foi eu nessa conta, se você fosse amigo mesmo meu do br 22, saberia que era uma menina pirralha jogando, que por cima deixei de fecha o 22, porque chutei o balde por ser super criança kkkk
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
sempre foi eu nessa conta, se você fosse amigo mesmo meu do br 22, saberia que era uma menina pirralha jogando, que por cima deixei de fecha o 22, porque chutei o balde por ser super criança kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que nao da para reler mensagem de antigo mundo, eram tantas as nossas, mas bom fazer o que .. tambem nao adianta desenrrolar mais a conversa (era so curiosidade mesmo), um bom jogo para voce aqui no br115, aqui nois sabe que tu e deusa e nao deus ..
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Agora vou nessa, fazer minhas coisas, farma umas bandeiras, etc...
volto em breve, beijos bom jogo.
 
Topo