Discussão do Mundo 115

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
se você notar eu falei PRA ELE DORMI COM DEUS, ai você que se entrego que esta dormindo com ele kkkkkkkkkkkkkkkk

sempre desconfiei de você, BRODIS KKKKKKKKKKKKKKKKK

SO NA BRODERAGEM NE KKKKKKKKKKKKK

Estás a falar para um português como se lê em português ... A seguir vais ensinar uma criança chinesa a trabalhar em fábricas?

BRODIS é na BRODAGEM mesmo, a gente gosta de estar bem juntinho e sussurrar de forma sensual uns para os outros "Pus anti-snip no snip da Deusa"
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Deusa já pode entrar pra favela

Um dos pés requisitos é escrever errado as vezes

Se for vc confirma uma duvida que tenho...
A unica vez que vi a Deusa no discord era um mulequin de uns 14 anos... depois disso pergunto pra todo mundo q joga, pra ver se já teve alguma call com voz kkkk... até hj ninguem nunca me confirmou T.T ...

Estarei a retornar pra minha moitagem e até mais... me chamem quando tiver sorvete =)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Se for vc confirma uma duvida que tenho...
A unica vez que vi a Deusa no discord era um mulequin de uns 14 anos... depois disso pergunto pra todo mundo q joga, pra ver se já teve alguma call com voz kkkk... até hj ninguem nunca me confirmou T.T ...

Estarei a retornar pra minha moitagem e até mais... me chamem quando tiver sorvete =)

Deuso da Favela ?

Sou muito mais a Rainha da Favela
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Se for vc confirma uma duvida que tenho...
A unica vez que vi a Deusa no discord era um mulequin de uns 14 anos... depois disso pergunto pra todo mundo q joga, pra ver se já teve alguma call com voz kkkk... até hj ninguem nunca me confirmou T.T ...

Estarei a retornar pra minha moitagem e até mais... me chamem quando tiver sorvete =)

kkkkkkkkkkkk que cara mentiroso, eu faço live todos dia, e nunca deixei de manda link kkkkkkkkkkkkkk
quem pedi no privado eu mando.

se quer tenta mentir sobre mim, tenta de outro jeito kkkkk
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Se for vc confirma uma duvida que tenho...
A unica vez que vi a Deusa no discord era um mulequin de uns 14 anos... depois disso pergunto pra todo mundo q joga, pra ver se já teve alguma call com voz kkkk... até hj ninguem nunca me confirmou T.T ...

Estarei a retornar pra minha moitagem e até mais... me chamem quando tiver sorvete =)
Rmulekin?

saudades desse mito nos videos do gordoxx
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
oooo meu amigo, que pena que tu não deu mais fermento para as que tu noblou!!!! ficaram até 3k

É assim que funciona ftw hoje em dia? sair dando tiro no próprio pé?

Elas foram de um player banido, e eu não farmei elas pra ganhar medalha e depois noblei kkk :(

Tô anotando tudo pra usar no próximo sprint e ficar bom igual vcs :p
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
A lei do espelho determina que nosso inconsciente, impulsionado pela projeção psicológica que realizamos durante esse momento, nos faz pensar que o defeito ou desagrado que percebemos nos outros existe somente “lá fora”, não em nós mesmos.
É importante lembrarmos que tudo aquilo que chega para nós através de nossos sentidos já é aceito como “certo”, sem reconhecermos que há a interpretação – e nossa subjetividade influencia a percepção.
Apenas na UPPER existe espaço para golpes e pilantragens.
não é na UPPER que esta o golpista :)
 
Topo