Discussão do Mundo 115

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Todo BR tem uma massa recrut, porém os únicos que se beneficiam disso são os lideres e as panelinhas de dentro, afinal eles vão limpando os demais jogadores, jaja vai começar a ter gente sendo kikada e noblada.
afinal o pastor que escolhe o rebanho.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Todo BR tem uma massa recrut, porém os únicos que se beneficiam disso são os lideres e as panelinhas de dentro, afinal eles vão limpando os demais jogadores, jaja vai começar a ter gente sendo kikada e noblada.
afinal o pastor que escolhe o rebanho.

O negócio é vc estar dentro da panelinha e ganhar um monte de aldeia fácil pra noblar!!
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
amigo lhe respeito, porem serio, de coraçao PARA de fica falando da UPPER SO PRA TENTA GANHA CURTIDA.
JA TA FEIO AMOR

Obelix ela já me respeita e já me chama amor, acho que estás a perder na competição de charme para o primeiro tuga safado desse fórum kkkkkk

Curtida ou gosto (como dizemos cá) não me interessa, eu escrevo o que penso e me diverte

Entre nós os 2, se tivesse de apostar qual procura mais aprovação externa, teria de apostar em você gatxiiiinha melhor sniper de 14253823652 BRs
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Não, se esqueceu que voce e o criador do TW, ops não não errei do papa strik kkkkk
você tem que ser chamado de REI, e um mito, implacavel, revolucionou o tribal

Errou nao, eu praticamente sou o criador do TW mesmo, comecei a jogar em 1932, no projeto Alpha do lancamento do Beta.
Se voce nao me snipar eu prometo te nomear de RAINHA !
 
Topo