Discussão do Mundo 115

Hassansmj

Membro Ativo
Pontuação de reações
60
Jamais, Hassan é um amor foi só uma pergunta aleatória.

No mais estou falando muito e fazendo muito. Não se preocupe com isso, talvez isso não esteja impactando seu game ainda.

Só aceito criticas a minha atual gestão, de quem está jogando comigo. No mais bom jogo <3



Qual a diferença de comer um roxinho, pra comer um azulzinho claro né? xD

Você tá dizendo que todas essas Uppers então, são no caso como os nossos PNA's?
kkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, é cada ladainha que da até fome, vou almoçar...

@Hassansmj é minha femea, mas não vai jogar, e não fala mal dele....
No caso falar menos e fazer mais, é falar menos e fazer mais sim... pra ser mais claro, para de falar da sujeira dos outros quando vc faz o mesmo ou pior... mas vc deve ser igual Cristiano Ronaldo, o Miliooor do mundo.
Fêmea 1 e Fêmea 2 ... Quando que vocês vão começar a jogar no mesmo time? Ai eu participo do BR
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Os questionamentos foram levantados por vocês ,so to tentando entender como conseguem fugir dos seus próprios discursos, tipo o yon nobla sem oda , primo , o cho nobla sem oda "limparam pra mim" , a upper tem 10 tribos tão usando geral , a beta tem 15 pna so estratégia todo mundo é amigo ate acontecer de romper o pna de repente ...

Eu se fosse tu tbm estaria revoltado, até o Ronald ganhou aldeia do dízimo e vc não
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Os questionamentos foram levantados por vocês ,so to tentando entender como conseguem fugir dos seus próprios discursos, tipo o yon nobla sem oda , primo , o cho nobla sem oda "limparam pra mim" , a upper tem 10 tribos tão usando geral , a beta tem 15 pna so estratégia todo mundo é amigo ate acontecer de romper o pna de repente ...

Cara, vocês vem com dezenas de tribos. E querem que não formamos PNA's, allys contra?

Vocês tão com inveja da diplomacia? É por que não conseguem fazer acordos tendo dezenas de tribos?

' BETA faz varios PNA's e allys '

Tudo por que a Upper veio com uma estratégia inesperada, de trazer muitas tribos para jogar.

A diplomacia da Beta é reativa a estratégia de vcs, assim como o mundo todo reagiu ao 'mass' recruit de vocês ( 6 tribos pelo que falaram hoje ).
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Cara, vocês vem com dezenas de tribos. E querem que não formamos PNA's, allys contra?

Vocês tão com inveja da diplomacia? É por que não conseguem fazer acordos tendo dezenas de tribos?

' BETA faz varios PNA's e allys '

Tudo por que a Upper veio com uma estratégia inesperada, de trazer muitas tribos para jogar.

A diplomacia da Beta é reativa a estratégia de vcs, assim como o mundo todo reagiu ao 'mass' recruit de vocês ( 6 tribos pelo que falaram hoje ).
Não disse que não queremos , quem esta chorando desde a primeira pagina do mundo pelos nossos números são vocês, mesmo tendo toda essa enorme e invejável capacidade diplomática , por que não engoliram o choro e só usaram dela e nos pouparam as lagrimas ? o questionamento das suas pnas é reativo ao teu choro
Faz a tua estratégia, menos choro, menos hipocrisia e que vença a melhor estratégia
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Não disse que não queremos , quem esta chorando desde a primeira pagina do mundo pelos nossos números são vocês, mesmo tendo toda essa enorme e invejável capacidade diplomática , por que não engoliram o choro e só usaram dela e nos pouparam as lagrimas ? o questionamento das suas pnas é reativo ao teu choro
Faz a tua estratégia, menos choro, menos hipocrisia e que vença a melhor estratégia

Cara ngm liga de verdade, geral ta no ftw pra aloprar. É justamente pra criticar o politicamente incorreto um do outro.

Vc nao vai ver eu sumir daqui por causa de vcs explanarem nada kkkkkkk

No mais Upper já criou a 7° tribo e mais 5 armas?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Cara, vocês vem com dezenas de tribos. E querem que não formamos PNA's, allys contra?

Vocês tão com inveja da diplomacia? É por que não conseguem fazer acordos tendo dezenas de tribos?

' BETA faz varios PNA's e allys '

Tudo por que a Upper veio com uma estratégia inesperada, de trazer muitas tribos para jogar.

A diplomacia da Beta é reativa a estratégia de vcs, assim como o mundo todo reagiu ao 'mass' recruit de vocês ( 6 tribos pelo que falaram hoje ).
correção, não é mass recruit, e sim pré-made, nosso ponto não é sobre as suas allys ou pnas, é sobre a hipocrisia apresentada criticando as tribos fortes e capazes que trouxemos ao BR, ridicularizando algo que por desespero vocês estão fazendo por ai com PNAS e mais promessas e acordos para estancar nosso crescimento, cada tribo tem sua estrategia, so acho bizarro vc ficar pagando de bom moço quando sua estrategia é uma copia mal feita do que estamos executando aqui.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
correção, não é mass recruit, e sim pré-made, nosso ponto não é sobre as suas allys ou pnas, é sobre a hipocrisia apresentada criticando as tribos fortes e capazes que trouxemos ao BR, ridicularizando algo que por desespero vocês estão fazendo por ai com PNAS e mais promessas e acordos para estancar nosso crescimento, cada tribo tem sua estrategia, so acho bizarro vc ficar pagando de bom moço quando sua estrategia é uma copia mal feita do que estamos executando aqui.

Miséricordia não me rebaixe jamais a achar que to copiando vcs.

Primeiramente eu reposicionei minha tribo muito bem, com reposicionamento individual pra cada um por mp e não essa m**** que vcs fizeram no mapa.

Segundamente, virar tribos contra vcs é algo que qualquer diplomata em sã consciência faria ao enxergar 7 tags de vcs no mapa, termos muitos acordos não se trata só de mim, se trata de vcs.

Terceiramente, quem acha que eu sou bom moço é só quem joga comigo mesmo, quem joga contra é por que não tomou golpe ainda.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Miséricordia não me rebaixe jamais a achar que to copiando vcs.

Primeiramente eu reposicionei minha tribo muito bem, com reposicionamento individual pra cada um por mp e não essa m**** que vcs fizeram no mapa.

Segundamente, virar tribos contra vcs é algo que qualquer diplomata em sã consciência faria ao enxergar 7 tags de vcs no mapa, termos muitos acordos não se trata só de mim, se trata de vcs.

Terceiramente, quem acha que eu sou bom moço é só quem joga comigo mesmo, quem joga contra é por que não tomou golpe ainda.
eai, ja fechou mais um PNA hj? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
50
O bom pra quem vê de fora ,e que de certa forma consegue entender o que vem acontecendo ....olhando ambos os lados e sendo noblado mesmo na moita ..#Randompassamal
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Já saquei a estratégia do mexx e do amigo 02/10

É recrutar o máximo que conseguir pra dominar o máximo de mapa possível em menos tempo e também pra ter peças de reposição / engordar as contas juntando os coops

Só espero que não faça igual no clássico e largue as 4 tribos a Deus dará e depois suma quando essas mesmas tribos estiverem tomando taca

No mais, ninguém diminuiu vocês, o elenco de vocês é absurdamente bom e reconhecemos isso.

Tiltar e parecer prepotente é especialidade da casa
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Realmente, falaram no tópico propaganda do 115 que iam ter guerra BETA vs UPPERs e está tendo mesmo. Quem ganha? Postem as stats atuais, farto de ver conversa no FTW.

E de seguida, me passem o comando para saber como snipar um nobre
 
Editado por um moderador:

Boring

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Realmente, falaram no tópico propaganda do 115 que iam ter guerra BETA vs UPPERs e está tendo mesmo. Quem ganha? Postem as stats atuais, farto de ver conversa no FTW.

E de seguida, me passem o comando para saber como snipar um nobre

vai la e cria vc o stats tuga safado kkkkkk
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Ver anexo 22772
Não entendi, estão em guerra com tribos que vocês tem como PNA ? é mano, você é o vdd santinho do pau oco kkkk da pra ver o quanto hipócrita o "ser humano" se torna nesse joguinho kkkk chega dar nojo... fala menos e faz mais...

Não conhece o CHO até hoje?
Tu ta realmente perguntando porque a BETA ta noblando PNA?
:rolleyes:
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Como te sentes em usar chats de outros brs a prejudicar quem joga contigo numa made só para conseguires mais ally aqui no 115? kkkkkk

Espero que tenhas levado aquela última mensagem do arceus bem a peito que és mesmo isso.

Eita kkkkk

Fofoca pela metade você não solta e vai embora

Cho entrou com a ideia de bater o Record de golpes em um único mundo

Por isso esse tanto de pna e ally, vai ser golpe encima de golpe
 
Topo