Discussão do Mundo 115

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Cara ngm liga de verdade, geral ta no ftw pra aloprar. É justamente pra criticar o politicamente incorreto um do outro.

Vc nao vai ver eu sumir daqui por causa de vcs explanarem nada kkkkkkk

No mais Upper já criou a 7° tribo e mais 5 armas?
Foi mal por um momento achei q era pra deixar a camisa de lado e enxergar os absurdos do mundo kkkk
E o ww criar memes infinitos
Já ia esquecendo e a Deusa snipar suas mensagens e seus pensamentos
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Foi mal por um momento achei q era pra deixar a camisa de lado e enxergar os absurdos do mundo kkkk
E o ww criar memes infinitos

Absurdo é uma made com 300 membros. É tipo alguém te chamar pro x1 no futebol e você levar a molecada todo do bairro pra te ajudar.

Relaxa fi, seja lá quem você for. Ainda nem começamos, você vai ter muita coisa pra bostejar ainda. E eu e o White vamos ter bastante meme pra fazer.

Não tem nada de absurdo em vir com 100 membros que é 3x menos do que vocês, na verdade parece absurdo né.

Eu te sugiro que você deveria parar de dar palco pra gente, e deixar a gente na nossa bolha.
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Absurdo é uma made com 300 membros. É tipo alguém te chamar pro x1 no futebol e você levar a molecada todo do bairro pra te ajudar.

Relaxa fi, seja lá quem você for. Ainda nem começamos, você vai ter muita coisa pra bostejar ainda. E eu e o White vamos ter bastante meme pra fazer.

Não tem nada de absurdo em vir com 100 membros que é 3x menos do que vocês, na verdade parece absurdo né.

Eu te sugiro que você deveria parar de dar palco pra gente, e deixar a gente na nossa bolha.
Kkkkk "dar palco pra gente "? Fica vc e seus membros 5 mensagens sem citar a upper e eu levo isso a sério kkkk
Tu queria falar mas quando foi posto na berlinda não gostou , curioso
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.299

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
O negócio é pegar um KISUCO no COMPLEXO da Penha, com aquele AÇAÍ de sobremesa, tomar aquela BETA alanina pra diminuir o estresse e assim se tornar o ALPHA dos DUENDES AZUIS, só não pode esquecer da MANDIOCA pra equilibrar o carbo na dieta
kkkkkkkkkkkkkkkkk deus, por aqui vamos nos ARMAr um pouco

Como te sentes em usar chats de outros brs a prejudicar quem joga contigo numa made só para conseguires mais ally aqui no 115? kkkkkk

Espero que tenhas levado aquela última mensagem do arceus bem a peito que és mesmo isso.
boa tarde,

Como é?
 
Topo