Discussão do Mundo 115

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
@Rainha Tribal afinal defendes a minha conta ahaha
Por acaso tempo não falta.
És uma comédia
Defendo sim... quando for preciso... e tu defendes a minha igual! Ou não é assim que se joga??
Perdi alguma coisa???

Nao sei o que é ser "moita" em BR ... mas cada um tem a sua opinião! Por acaso é para o lado que durmo melhor :)

Agora o Tony pirata ser passivo! ;) Devem ter jogado o mundo depois da malta ter desistido... so pode! Mas tambem... o tema aqui nao é o 115?!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Defendo sim... quando for preciso... e tu defendes a minha igual! Ou não é assim que se joga??
Perdi alguma coisa???

Nao sei o que é ser "moita" em BR ... mas cada um tem a sua opinião! Por acaso é para o lado que durmo melhor :)

Agora o Tony pirata ser passivo! ;) Devem ter jogado o mundo depois da malta ter desistido... so pode! Mas tambem... o tema aqui nao é o 115?!

Você é sempre cirúrgica.

Agora me manda uns recursos, para eu fazer mais 100 nobres.

Vamos fazer um collab!
 

bradwar

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Defendo sim... quando for preciso... e tu defendes a minha igual! Ou não é assim que se joga??
Perdi alguma coisa???

Nao sei o que é ser "moita" em BR ... mas cada um tem a sua opinião! Por acaso é para o lado que durmo melhor :)

Agora o Tony pirata ser passivo! ;) Devem ter jogado o mundo depois da malta ter desistido... so pode! Mas tambem... o tema aqui nao é o 115?!
nunca foi tao facil bater em vcs, e n vai ser diferente...
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
agora faz sentido a mensagem " progresso nessa tribo de moitas " tentando recrutar membros nosso kkkkkkkkkkkkk

Seja bem-vindo, achei que tinha ficado sem net para não ter apoiado ninguém na op
4k de od apoio é coisa feia mesmo

@Iluminattii tem preferência no próximo alvo para dps dar interna em quem perder aldeia? :cool:

nunca foi tao facil bater em vcs, e n vai ser diferente...

Nick in game campeão? Só para acompanhar o teu percurso que deves ser máquina.
Pelo menos a teclar dás-lhe forte, muito cheio de amor-próprio é importante
#diganãoàdepressão
 
Topo