Discussão do Mundo 115

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Yesha + Cavaleiro Lino + Extermínio + Korea = TUGAS inteligentes, choismo

Dayvan + Feliciano = Jogada suja

As vezes é difícil de entender kk
Em primeiro lugar, seja bem aparecido... as bbs que me deste estão a ser incríveis, nem imaginas quantas aldeias em coord ja conquistei à UPPERs à pala delas.

Em segundo lugar, como suposto lider dessa tribozeca... devias saber que a yesha perdeu mais de 60% da conta para voces, o exterminio as únicas aldeias que se levou foi no machado e ele até duplicadores ativou. Ele quis nos vender a conta e nós dissemos que não e vendeu para vocês nem sei pq está na lista. O/A Korea nem sei quem é.
O único que te poderias queixar seria o Cavaleiro Lino, por isso não faças aí uma lista do tamanho do mundo para te fazeres de coitado.
Não perdes pela demora. Aqui também sabemos de malta que quer começar a comer picanha. Quiseram estragar uma guerra q estava a ser bem travada? Vamos ver se não se arrependem e não fazem as malas primeiro do que se estivessem a jogar no machado. Continuação e se me fizeres mais umas bbs agradecia
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Já começamos o trabalho para recuperar as perdas da grande OP da upper

As do frajola já foram cobradas com troco ainda ;)

Já foram 10 de ontem pra hoje gogogo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
@RAFAELAUGUSTOO

Tu aparece no fórum só para advogar ? Te ajudo com as denuncias e os processos só não suma quando sua tribo perder 300 aldeias em uma semana de novo.

Se ocupem com a defesa, deixe as acusações para um juíz.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
O juiz não acusa, o juiz julga, por favor, ao menos saiba o que esta falando, e sobre me preocupar nas defesas em 300 aldeias, sem problemas, jogo é para jogar, mas o jogo não tem lugar para injuria.

Exatamente, o que você ta mostrando você tem que levar pra um juiz e não no fórum de um joguinho.

Agora que ja apareceu, volta pra sua caverna e aparece de novo na próxima oportunidade de exercer direito.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
Engraçado são os brasileiros que estão achando ruim de expormos o crime de injuria racial e não repreendendo a atitude que aconteceu.

Eu to achando ruim que você só ta aparecendo no fórum pra ser advogado.

Enquanto a upper precisa de General de defesa, General de Ataque, Líder e mais um tesoureiro.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Boas eu no meio de tanta festa fui ver e a ubber continua a perder a guerra
Tanto com a beta como com a +351

Nada de novo portanto, mas bom que tenha havido emoção. Assim ainda acham que ganham e torna isto menos aborrecido. Confiante que finalmente vão conseguir fazer uma op decente, vai ubber
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Não sei o que ta pior, os modos dos Tugas ou os que passam pano.. xD
Até o leozito aparece mas somos 2
Também não sei o que ta pior, se a jogabilidade da ubber se só aparecerem quando têm aldeias dadas

Não se esqueça de mim amigo, já já volto a ti. Aqueça com carinho as minhas futuras aldeias
 
Topo